Ir para conteúdo

7 Anos E Ninguém Nos Segura!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Se voce sobe o morro pra buscar e leva porrada, tem alguma coisa errada"

Já diziam os saudosos Planet Hempers

Com o Growroom eu aprendi que é nossa opção fazer com as próprias mãos aquilo que não seria possível fazermos através do mercado negro, que é consumir cannabis de qualidade, com toques de requinte e finesse.

Growroom 7 anos, puxa vida, que venham 70 mais!!!

Let's Do It Ourselves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Como o growroom cresceu... e me ajudou a crescer junto com o growroom.... ainda lembro como se fosse hoje eu clickando no link na pagina do BOLHA CORP..... nem tinha dominio ainda e se não me engano o site rodava de um home server.... como crescemos....

Cresceu mesmo, eu entrei aqui em 2005 e de lá para cá teve muita coisa.

Eu lembro que conheci aqui através de um link no site do lessnes. A biblia do cultivo.

Valeu growroom, parabéns...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a todos q participaram desses 7 anos!

Só tenho a agradecer ao GrowRoom e aos seus membros!

A luta continua!

Para o ALTO e AVANTE!

TAMO JUNTO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tmb cheguei aqui por um link do BolhaCorp em 2002! Me lembro que era mais um "room server" dq home! hahahaha.....Vagabundo plantando a semente em uma cidade fria que escurecia as 2 da tarde no inverno!

QUE EVOLUÇÃO!!! E o mais legal é ver que sempre foi um lance profissional pro cara, ele nunca brincou com isso! 7 anos atras parecia que ele já sabia oq isso ia se tornar!

Aqui fiz alguns amigos de verdade, varios colegas, estudei, aprendi, tentei repassar um pouco, ajudei um tempo a moderar, mudei certos conceitos que tinha em mente! ou seja, evoluimos juntos!!

Ira e diversos apelidos que vc tem, parabens pra vc man! Tu é o cara! Te admiro muito muleque!!

Bendita hora que tu teve essa coragem de meter as caras!

Jah Bless Ira!!

Jah Bless Growroom

Jah Bless todos nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chequei no Growroom atraves de um video de cultivo no youtube, minha vida mudou a partir daí iniciei meu plantio. Acabei de voltar de uma semana na praia só fumando o meu green graças ao growroom.

OBRIGADO E PARABÉNS GROWROOM QUE ESSE ESPAÇO CRESÇA CADA VEZ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário