Usuário Growroom corsario Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Nem adianta me mandar usar a busca, eu ja fiz isso e continuo na dúvida. Afinal, o plantio para consumo é crime? Perante a lei esta previsto a quantidade que podemos plantar para consumo proprio? Definitivamente, qual é a situação do grower perante a lei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Nao pode,e nao existe quantidade definida.Se voce cultivar cannabis estara cometendo um crime,o juiz vai decidir se é trafico ou nao.Essas respostas estao sim disponiveis em outros topicos. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Acho que vc não entendeu, cabelo... Ja li aqui mesmo que o plantio para uso proprio esta em vias de ser legalizado. Só seria penalizado quem plantasse com fins comercias. E o fator determinante seria a quantidade de plantas encontradas no terreno. Ou vai me dizer que nunca leu nada parecido aqui???? cada duas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Corsario, a situação é mais ou menos assim: Tanto consumir quando vender continuam proibidos, acontece que a pena pra consumo foi bem abrandada, não dá mais prisão nem nada, e o plantio agora passa a poder ser considerado pra consumo OU pra venda. Antigamente, o plantio caracterizava tráfico entendeu, era complicado pra enquadrar no artigo de uso. Aí vai depender do juiz do caso (e das suas atitudes, da sua vida, etc), se ele definir que sua plantação é pra consumo, vc vai tá sujeito as penas dos consumidores, se o juiz definir q seu plantio é pra venda, vc vai ser enquadrado em trafico. Acho q é isso, se estiver errado por favor me corrijam Edit - postei junto com o Cabelo, acho q ficou repetitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Lei 11.343/06.... a regra é clara. Plantou, rodou, se fudeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Então, phodeu. Vou ter que continuar plantando in. Pena, pois o clima aqui parece ideal para a Nobre Erva.... Da até dó mante-las dentro de um quarto com tanto espaço e um clima tão bom... Mas, fazer o que? Brigadão pelos esclarecimentos Mr. Fisherman e cabelo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Togo Pintolico Pior que me disseram que a juíza daqui da aldeia onde moro é careta pura, a mardita não amacia com ninguem, exceto o curandeiro da cidade que exerce medicina ilegal e nunca foi preso... Abraços aí amigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Lei 11.343/06.... a regra é clara. Plantou, rodou, se fudeu! Eu diria assim: Lei 11.343/06.... a regra é clara. Plantou, rodou, juiz interpretou, quase com certeza se fudeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts