Ir para conteúdo

Ronaldo Sai Em Defesa De Michael Phelps

Bas

Recommended Posts

Plantão | Publicada em 05/02/2009 às 19h59m

Protagonista de confusões ao longo de sua carreira, Ronaldo defendeu o maior medalhista da História da Olimpíada, o nadador americano Michael Phelps, que, na semana passada, teve imagens suas fumando maconha divulgadas na imprensa e foi bastante criticado por isso:

- Acho que todos esportistas têm de passar bons exemplos para os jovens. Mas vai cobrar o que do cara que ganha tudo na Olimpíada, e, de repente, num momento de fraqueza fez o que ele fez. As pessoas compram esse tipo de notícia porque eu joguei muita bola, ganhei Copa do Mundo, fiz muito gol. E dele porque ganhou tudo na carreira, também - afirmou o Fenômeno nesta quinta-feira, em entrevista cole

Apesar de reclamar bastante do excesso na cobertura da imprensa no que diz respeito a sua vida pessoal, o jogador comentou que isso não tira o seu sono:

- Não chega a ser chateação, é perda de tempo. Tem um monte de gente que fala e escreve o que quer. Vocês (da imprensa esportiva) poderiam ajudar. A gente vai conviver muito durante o ano. Vocês que cobrem esporte não deveriam dar repercussão a esse mundo de celebridades. Sou jogador de futebol e carrego tudo que fiz na minha vida, de bom e de ruim - pediu o craque.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

» No Blog do Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem pode ajudar a criar uma legenda pra esse videozinho??

Seria muito importante para que o video ganhe projeção Internacional

- Acho que todos esportistas têm de passar bons exemplos para os jovens. Mas vai cobrar o que do cara que ganha tudo na Olimpíada, e, de repente, num momento de fraqueza fez o que ele fez. As pessoas compram esse tipo de notícia porque eu joguei muita bola, ganhei Copa do Mundo, fiz muito gol. E dele porque ganhou tudo na carreira, também - afirmou o Fenômeno nesta quinta-feira, em entrevista cole

é mais ou menos isso. mas o texto acima ta meio resumido e nao tem a pergunta do jornalista que é importante no contexto.

Valeu ai quem puder ajudar!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Isso mesmo Ronaldão, uma bongada ñ faz mal a ninguem!

Na época de Real o fofônemo só mandava o pollen lá em Madrid.

E gambá bom é gamba queimado como diria o canadense, mas sou fã do fofônemo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é o atleta com o maior número de medalhas de ouro olímpicas da história e os caras vem criticar ele querendo controlar o que ele faz na vida pessoal dele. Acho que só o fato de um cara desse fumar um já é tremendo 'chute no saco' do pessoal que gosta de falar o quanto a maconha é prejudicial. :)===~

Só o que faltava mesmo era o cara ter peito pra chegar e botar uma moral no assunto. Mas ele não arriscaria a perder os patrocínios...

Link para o comentário