Bas Postado March 13, 2009 Denunciar Share Postado March 13, 2009 Plantão | Publicada em 05/02/2009 às 19h59m Protagonista de confusões ao longo de sua carreira, Ronaldo defendeu o maior medalhista da História da Olimpíada, o nadador americano Michael Phelps, que, na semana passada, teve imagens suas fumando maconha divulgadas na imprensa e foi bastante criticado por isso: - Acho que todos esportistas têm de passar bons exemplos para os jovens. Mas vai cobrar o que do cara que ganha tudo na Olimpíada, e, de repente, num momento de fraqueza fez o que ele fez. As pessoas compram esse tipo de notícia porque eu joguei muita bola, ganhei Copa do Mundo, fiz muito gol. E dele porque ganhou tudo na carreira, também - afirmou o Fenômeno nesta quinta-feira, em entrevista cole Apesar de reclamar bastante do excesso na cobertura da imprensa no que diz respeito a sua vida pessoal, o jogador comentou que isso não tira o seu sono: - Não chega a ser chateação, é perda de tempo. Tem um monte de gente que fala e escreve o que quer. Vocês (da imprensa esportiva) poderiam ajudar. A gente vai conviver muito durante o ano. Vocês que cobrem esporte não deveriam dar repercussão a esse mundo de celebridades. Sou jogador de futebol e carrego tudo que fiz na minha vida, de bom e de ruim - pediu o craque. ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> » No Blog do Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado March 13, 2009 Galera, alguem pode ajudar a criar uma legenda pra esse videozinho?? Seria muito importante para que o video ganhe projeção Internacional - Acho que todos esportistas têm de passar bons exemplos para os jovens. Mas vai cobrar o que do cara que ganha tudo na Olimpíada, e, de repente, num momento de fraqueza fez o que ele fez. As pessoas compram esse tipo de notícia porque eu joguei muita bola, ganhei Copa do Mundo, fiz muito gol. E dele porque ganhou tudo na carreira, também - afirmou o Fenômeno nesta quinta-feira, em entrevista cole é mais ou menos isso. mas o texto acima ta meio resumido e nao tem a pergunta do jornalista que é importante no contexto. Valeu ai quem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado March 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2009 Po o cara ta certo. Na minha opinião ele é mais um como nós que sabe administrar o uso da maconha nas horas certas. Vou apertar mais não vou acender agora. :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado March 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2009 Pra quem é esportista e garoto propaganda de bebida alcoólica (BRHAMA), tem mais é que defender o Phelps Bong's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2009 Vai ver eles são colegas de bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2009 melhor ser companheiro de bong do Ronaldo do que de gandaias... sabe-se la onde esse cara "se mete", ehhehe mas a frase é ducaralho "vai cobrar o que dele"? Ou seja.... ele eh o maconheiro que mais se deu bem na nossa historia recente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 Isso mesmo Ronaldão, uma bongada ñ faz mal a ninguem! Na época de Real o fofônemo só mandava o pollen lá em Madrid. E gambá bom é gamba queimado como diria o canadense, mas sou fã do fofônemo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 O cara é o atleta com o maior número de medalhas de ouro olímpicas da história e os caras vem criticar ele querendo controlar o que ele faz na vida pessoal dele. Acho que só o fato de um cara desse fumar um já é tremendo 'chute no saco' do pessoal que gosta de falar o quanto a maconha é prejudicial. ===~ Só o que faltava mesmo era o cara ter peito pra chegar e botar uma moral no assunto. Mas ele não arriscaria a perder os patrocínios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 A culpa é só da imprensa que faz sensacionalismo barato. Hoje tô rebelde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts