Ir para conteúdo

Tuma Diz Ser Contrário à Legalização Da Maconha.

Scrollock

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tuma diz ser contrário à legalização da maconha.

BRASÍLIA - O senador Romeu Tuma (PTB-SP) manifestou-se contrariamente à sugestão de descriminalização da maconha feita na Comissão Latinoamericana de Drogas e Democracia por três ex-presidentes: Fernando Henrique Cardoso, do Brasil; César Gaviria, da Colômbia, e Ernesto Zedillo, do México. Tuma manifestou o temor de que o Brasil se torne "entreposto da venda de maconha e outros produtos".

De acordo com o senador, qualquer médico atestará que a maconha causa desgaste ao intelecto e transforma pessoas em criminosos, que às vezes são capazes de sacrificar pai e mãe para conseguir a droga. A proposta, afirmou, vai contra a experiência de países como a Holanda, que hoje reveem a postura anteriormente adotada de facilitar a venda de drogas.

Tuma lembrou que a legislação atual já não determina a prisão do usuário, atribuindo penas alternativas e o direito a tratamento para ser ver livre das drogas. Tuma também afirmou que a maconha é "a porta de entrada de drogas mais pesadas". Para ele, aceitar o argumento que a descriminalização diminuirá a corrupção é capitular na luta contra a corrupção.

O senador parabenizou a Polícia Federal por três operações recentes: a que desbaratou uma quadrilha que atuava no Aeroporto de Cumbica, exportando cocaína para a Europa; a que prendeu uma quadrilha especializada em contrabando de aves e animais também para a Europa; e a que acabou com a ação criminosa que identificou "milhares de toneladas" de madeira ilegal exportadas ilegalmente também para o Velho Continente.

FONTE: DCI

----

Vergonhosa a declaração do Senador, mostra a irracionalidade, e o total desconhecimento do mundo real que os nossos legisladores possuem.

Deprimente! u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É,mas nada que nao se espere de um filha da puta com um pesamento retrogrado desses

Com pessoas assim no poder o Brasil so vai anda pra tras.Nao da mais pra deixar isso acontece,ja passo da hora do povo abri o olho,é foda...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

babacas como esse vão sempre existir,

o negócio é a gnete não desanimar de jeito nenhum, nego cerca de um lado, saimos pelo outro, no final vamos vencer esses cabaços pelo cansaço,

quem nego vai escutar mais, fhc ou esse cusão ex milico ??

LEGALIZE GANJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
De acordo com o senador, qualquer médico atestará que a maconha causa desgaste ao intelecto e transforma pessoas em criminosos, que às vezes são capazes de sacrificar pai e mãe para conseguir a droga.

Transforma pessoas em criminosos ?

Tá parecendo aquelas propagandas proibicionistas do filme "Grass", a tal série 'Reefer Madness':

se vc fumar, vai ficar maluco.

Se vc fumar, vai virar gay.

Se vc fumar, vai querer fazer farras regadas a orgias e alcool....

Pior realmente, é pensar que essa 'cabeça pensante' decide o futuro do nosso país nas suas mãos, cria leis e etc.

"Talvez ai no espaço eu encontre alguma criatura inteligente.

Aqui tem muita gente, mas eu só encontro solidão, ódio, mentira, ambição... "

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meu.. esse TUMA eh um puta dum sem vergonha.

nao tem nem o que dizer.

tem que morrer logo essa praga e rezar pra entrar um melhor.

o pior eh que essas porra de velharada vota tudo nele e no maluf...

po se for pensar assim é uma questao de tempo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai TUMA no cú ,esses corno deve tar com medo de perder a boquinha pq pra fala essa merda pqp.

nunca vi nenhuma noticia dee algum maconheiro que matou familia para comprar MaCONHA.(tudo é culpa da maconha, da maconha,da maconha)

Nunca mais voto em vc seu FDP e garanto qque muita gente tbm nao vota +++seu Vagabundo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara o problema é crônico, eles não sabem o básico, a propria policia é analfabeta neste sentido... tem de educar...

Os caras misturam , maconha com cocaina , trafico de animais , porra !! Maconha não é droga kct! É remedio !!

Aproveito pra colocar esse link q achei interessante ... Olha a cara do reporter de bobo, quando o cara deu argumento que ele tava fugindo do trafico de traficante ... hehe é isso ae galera !!

Se todo mundo plantar o que eles vão fazer ? Prender todo mundo ?

Não sei se pode colocar link aqui qqr coisa me falem , valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara o problema é crônico, eles não sabem o básico, a propria policia é analfabeta neste sentido... tem de educar...

Os caras misturam , maconha com cocaina , trafico de animais , porra !! Maconha não é droga kct! É remedio !!

Aproveito pra colocar esse link q achei interessante ... Olha a cara do reporter de bobo, quando o cara deu argumento que ele tava fugindo do trafico de traficante ... hehe é isso ae galera !!

Se todo mundo plantar o que eles vão fazer ? Prender todo mundo ?

Não sei se pode colocar link aqui qqr coisa me falem , valeu

esse cara é o blu-gro.... faz uma busca... o cara parece q ja saiu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tuma é um FDP...

na época que eu trabalhava com publicidade em SP e escutava os papos de politico nessa época de campanha ouvi nego falando e ele ganha muita grana com arrego do tráfico...

tá bem explicado pq é contra a legalização... a boquinha acaba, e que boquinha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje, ele é corregedor do Senado, foi reconduzido dia 4 de março!

Em 2000 colocou a terceira ponte de safena.. e ainda não morreu o fdp!!!

Olhem essa...

http://blogdeumsem-mdia.blogspot.com/2008/...ar-do-juiz.html

"Em 2001, num bate-boca no Senado, o senador Jader Barbalho, teve a seguinte explosão verbal com o também senador Romeu Tuma:

– Não sei quem irá nos julgar: Deus ou o diabo. E vossa Excelência vai ter que prestar conta lá pelo presente ou pelo passado. E pode estar perto. A palidez de vossa excelência está indicando que é em breve isso."

Porra, aquela história de que vaso ruim não quebra fácil é real... :/

Link para o comentário