Ir para conteúdo

The Wailers No Rio

Guest kringor

Recommended Posts

• Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu fui no show do Rio.

Achei bom pra caramba. tocaram vários riddims das antigas, longas partes instrumentais no melhor estilo drum and bass, clássico...

Mas eles realmente podiam aliar os clássicos do Bob com coisas novas e músicas menos batidas que no woman no cry por exemplo. Mas acho que a onda do show tb é ir ver a banda pra ouvir os sons do Bob mesmo.

De resto. o som tava massa, a qualidade clássica do Circo, alto astral durante o show, razoavelmente cheio... Várias danones pela platéia...

e é claro, fumei MUITOS baseados... inclusive um da Bahia q foi um petardo...

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem derá a toda galera que vai nesses eventos fosse na marcha, claro pode ser que todos ja vào e eu ainda não sei ;).

A maioria dos shows de reggae que tive oportunidade de ir não gostei da acústica dos locais em que foram feitos os eventos.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Porra topico porradão fiquei meia hora aki lendo tudo hahaha chapadão, enfim ano passado fui em um the waylers aki no pr mt bom joguei um puta baseado pro cara da banda q ele agradeceu e saiu distribuindo pra galera varias palhetas escrita the waylers...

banda q eu curto de reggae sei lah oq vcs vão achar já q são mt exigentes

abraço jah love all

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

dae

esses tempos eek a mouse veio pro Brasil, alguem foi? em Curitiba foi no Era só. O show começou com uma banda daqui mesmo, Real Coletivo Dub, bem boa baixem, dae entro o Jamaicano gigante, com um dub de fundo,e cantando de uma forma mta loca...eu curti mas achava que merecia ter vindo com uma banda junto. mas depois entraram os cara do Real e fizeram um som manero viu! alguem sabe se ele tocou em outro lugar no Brasil?

valeu

Link para o comentário