Ir para conteúdo

Como Colaborar Com A Marcha Da Maconha 2009?

Bas

Recommended Posts

A Marcha da Maconha precisa da sua ajuda. Somos um movimento social muito novo, nossa rede nacional tem apenas um ano e ainda precisamos dar os primeiros passos na nossa estruturação.

A Marcha da Maconha até hoje aconteceu em condições mínimas: em 2008 foram 200 mil filipetas impressas no Rio de Janeiro e distribuídas para todas as cidades inscritas. Os recursos foram levantados através da venda de camisetas e poucas doações.

Porém, sabemos que a luta pela legalização da maconha tem todas as condições de conquistar os corações e as mentes dos brasileiros, tornado-se um importante e verdadeiro movimento popular. Para isso precisamos de organização e mobilização.

Se você quiser pode participar diretamente de um Coletivo Local: entre no link e leia o texto “Como organizar a Marcha da Maconha na sua cidade”.

Mas esta não é a única maneira de colaborar. Se você não pode participar de um Coletivo Local, veja aqui algumas dicas sobre como ajudar:

1. Organização de debates: se você puder organizar debates ou reuniões sobre a legalização da maconha, entre em contato através do email contato@marchadamaconha.org ou do telefone (21) 87053357.

2. Abertura de espaço na mídia: se você for profissional da comunicação, ou tiver acesso a algum, procure pautar desde já a Marcha da Maconha. Precisando entrar em contato, o telefone é a maneira mais rápida de nos encontrar: (21) 87053357.

3. Divulgação do endereço eletrônico da Marcha: www.marchadamaconha.org.

4. Distribuição de filipetas: através do endereço www.marchamaconha.org/forum você entra em contato com todos os Coletivos Locais e pode se oferecer para ajudar nas panfletagens.

5. Compra das camisetas da Marcha: a camiseta da Marcha custa R$25. Entre na loja www.marchadamaconha.org/loja, compre a sua camisa, ajude o movimento e guarde para sempre um objeto histórico.

6. Doações em dinheiro: se você puder doar, mande email para doações@marchadamaconha.org e receba as instruções para a doação. Garantimos total sigilo e a prestação de contas transparente será feita através do Fórum da Marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso ae galera!!

Vamo tentar mudar alguma coisa!!

Vamo sair da cadeira e marchar!

Vamos dar a cara pra bater!!

Participando não só da Marcha em si, mas de todo um movimento que envolve ela!

A luta não é só em um dia! Tem que ser o ano todo!

Vamos debater, divulgar, criar!

Participem das reuniões nas suas cidades!!

É isso ae galera!

Pela extensão dos debates!

Pelo fim do tabu!

Legalize!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a doação der pra ser facilitado eu agradeço, tipo Paypal acho que é uma mào na roda, tenho uma conta lá mas ainda não usei e vou procurar me informar melhor, pra mim seria muito prático se der pra ser assim ou algo que eu não precise ficar saindo de casa pra fazer isso, acho que pra muitos aqui que residem no exterior fazer uma doação de US$5 mensais não pesa de forma alguma, no final do ano é US$60, temos obrigação de doar (nós que estamos no exterior principalmente IMO).

Tem de pedir doação mesmo, essa grana é muito importante e beneficiará a todos, o que eu percebo é que nós brasileiros nào temos o costume de pedir doaçào, os gringos pedem na cara dura mesmo e estão certos, vergonhoso é roubar pedir doaçào está certíssimo.

E pra quem tem receio em ser rastreado, IMHO não tem fundamento esse receio, porra, só da galera mais assídua aqui do GR já levantamos por mês no minimo R$300, anualmente da R$3.600, de forma transparente inclusive podemos colaborar com melhores preços, tudo ser feito em apenas um local e depois distribuido...imagino que vocês já tenham tudo organizado, uma meta acho legal de se ter, tipo um valor a se chegar, nesse ano poderia ser um montante de R$10 mil, como nós vamos estourar facil esse valor em R$ 80 mil, a meta do ano seguinte já é de R$200 mil, sabe com uma representação grafica no site da marcha, eu curto de ver que estamos progredindo graficamente, claro se já foi abordado isso no site da marcha, legal, quando eu receber uma resposta ao e-mail enviado vou ir me informar melhor no www.marchadamaconha.org, vamos doar galera e tira o escorpião do bolso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá todos os cannabicultores do Growroom

Está chegando a hora mais uma vez

A Marcha se aproxima! A correria aumenta. Os preparativos vnao sendo organizados, ....

A ajuda de todos é realmente muito importante para que nossa organização seja maior e assim possamos ser mais fortes.

As pessoas que quiserem doar, mas não quiserem se identificar podem ir aq qualquer agência do banco do brasil e fazer um depósito através de envelope. Se a doacão for realmente grande e não couber no envelope (maximo de 20 cedulas no envelope), entre em contato conosco atraves do email doacoes@marchadamaconha.org

Estamos criando tambeem uma conta no pagseguro para aqueles que estiverem fora do pais ou aqueles que quiserem pagar com cartão de credito ou boleto bancário. Para isso basta mandar a doacao atraves do PagSeguro para o email contato@marchadamaconha.org

Contamos com a ajuda de todos e estamos as ordens para quaisquer esclarecimentos.

Vamos marchar!

Abraço a todos do Growroom

Link para o comentário

...principalmente as cidades aonde a marcha foi proibida deveriam dar uma resposta forte através da participação de geral...uma reação digna e honesta de cada cidadão! teve um político das antigas que disse pro outro...fulano, posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defendo com a vida teu direito de dizê-las! vamos marcha pela liberdade!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vem cá, alguém sabe ou pode me dizer se está havendo algum problema com a venda/entrega de camisas? depositei perto de 40 pratas na conta lá e nada! maior tempão(quase 20 dias) e sem resposta pros meus e mails! desse jeito vai rolar a parada e camisa nada! isso que enfraquece!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Japao o depósito mínimo é de 200 dolares, pra mim fica pesado todo mês doar 200 e fica difícil eu convencer as pessoas a doarem esse valor mensal.

Eu vou fazer depósitos de 4 em 4 meses, mas se tiver Paypal ou algo que facilite consigo convencer bastante gente a depositar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vem cá, alguém sabe ou pode me dizer se está havendo algum problema com a venda/entrega de camisas? depositei perto de 40 pratas na conta lá e nada! maior tempão(quase 20 dias) e sem resposta pros meus e mails! desse jeito vai rolar a parada e camisa nada! isso que enfraquece!

Po Marcelo... desculpa ai cara. Nem sei o que aconteceu.

Tem certeza que mandou uma mensagem pra loja@marchadamaconha.org?

Por favor, se já mandou, mande denovo, com o comprovante de depósito pra facilitar.

Pra galera que tiver algum problema, desculpa mesmo.

Não somos uma loja comercial, nem temos o dom pra isso. Várias correrias do dia-a-dia, Marcha, a distancia entre as cidades e somos todos voluntários.

Boa vontade pra responder os problemas, nós temos. É só não chegar esculachando feito uns doido que aparecem, que a gente se entende numa boa.

Abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
6. Doações em dinheiro: se você puder doar, mande email para doações@marchadamaconha.org e receba as instruções para a doação. Garantimos total sigilo e a prestação de contas transparente será feita através do Fórum da Marcha.

Se tiver alguém da marcha aí, avisa a galera que o e-mail indicado não está funcionando:

This is an automatically generated Delivery Status Notification

Delivery to the following recipient failed permanently:

doa%C3%A7%C3%B5es@marchadamaconha.org

Link para o comentário