Ir para conteúdo

Eua Em TransformaÇÃo: Maconha Medicinal é Liberada

Guilherme_DF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na verdade acho que a grande questão aí é sobre a representatividade estatal no país...

O governo Bush passava por cima das leis estatais alegando que a questão de drogas era pra ser tratada no ambito federal...

Acho que nesse caso, mais do que "legalizar" a maconha terapeutica em si, a questão é dar legitimidade a autonomia legislativa estatal...

Mas com certeza é um grande passo para o futuro que todos nós queremos!

Abraços!

Avante cannabis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Changes are coming!?!

I said so, I believe so. Essa foi para quem ficou pra baixo com Viena... nao deu tempo de Obama fazer efeito, o delegado dos EUA em Viena aina tinha a politica Bush como diretriz.... bem aos poucos as coisas vao mudando e melhorando.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
I said so, I believe so. Essa foi para quem ficou pra baixo com Viena... nao deu tempo de Obama fazer efeito, o delegado dos EUA em Viena aina tinha a politica Bush como diretriz.... bem aos poucos as coisas vao mudando e melhorando.....

concordo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ocorreu um pequeno equívoco na hora de formular o título, não só do tópico, mas da matéria também.

A "maconha medicinal" não foi legalizada. Ela já era legalizada. Na verdade, regulamentada, e por alguns Estados. Legalizada mesmo ela só vai estar a hora que o presidente regumentá-la em nível nacional.

Vejam só que título sensacionalista!? A única diferença é que a ordem agora, o foco do momento, não é este tema, ou seja, eles não vão focar os esforços deles contra as clínicas. Não vão ficar enchendo a paciência deles, só isso (já que têm coisas mais importantes pra fazer) Mas isso já era de se esperar, afinal qual político quer comprar barulho com a comunidade canábica dos EUA?? Eles podem não avançar com a política de drogas, mas regredir é perder milhares e milhares de votos.

Ou seja, nada de novo!! Portanto, é apenas mais um jornal fazendo alarde em cima de algo praticamente sem importância, só pra vender notícia.

EUA em transformação????? pfff.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tinha entendido essa parte, quero dizer, eu já sabia que era legalizada em alguns estados, mas acho que essa pessoa do governo declarando que vai respeitar e extinguir a perseguição aos que cultivam com esses fins, significa que alguma coisa está mudando...

ou eu fui enganado pelo marketing do bagulho. kkkkkkk

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu uma materia na Folha de Sao Paulo no dia 20 Topico com Materia,sobre o mesmo assunto,na materia da Folha eles dizem que embora o secretario da justica tenha declarado isso,nenhum documento foi assinado.No final da materia eles dizem que,embora Obama tenha admitido ter fumado maconha na juventude,ele é contrario a legalizacao.

No meu ver essa medida foi apenas o cumprimento das promessas do presidente durante a campanha eleitoral(ele prometeu acabar com a persiguicao a usuarios medicinais)mas nao representa,como deixa a entender o titulo da materia,uma mudanca real na atitude dos EUA em relacao a cannabis.

Agora resta esperar para ver...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele eh contrario à legalizacao mesmo... ele eh a favor da descriminzalizacao, falou isso uma vez e duvido que volte a tocar no assunto antes de ser reeleito... porque o tema é delicado demais com os cristaos... se ele descriminzalizar, pode perder muitos votos... ou seja, sim, isso foi pra cumprir promessa... ponto um... ponto dois é que nao creio que ele comecará com mentiras, mas de todo jeito estamos (quase) todos confiando em Obama, ou seja, pode dar errado.... mas eu sou otimista

Eu acredito que em 5 anos, depois de reeleito, a lei federal sera regulamentada para que o uso medicinal seja legalizado a nivel federal e, se der, que o uso recreativo seja descriminalizado... eu espero de vedade nao ver cenas mais como as "DEA raids" que vimos no filme do Doug Benson, Super High Me (disponível no Growroom)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poisé foi um avanço só pros estados onde ja era legalizado... que são os que ja atingiram mais da metade da população de maconheiros hoauhaouhaou dai deram um blefe pra legalizar medicinal pq pra mim isso é uma hipocrisia...

Na pantera... "se eles relaxarem com a maconha o resto do mundo vai pressionar para fazer igual!"

Acho que quem pressiona o resto do mundo são eles mesmos huoahoauhaouh

PAZ

Link para o comentário