Ir para conteúdo

Cannabis Cup

sspsy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte galera to me programando pra ir na htcc esse ano, to meio na duvida das coisas q eu poderia trazer e o q nao poderia trazer...

bong, seeds, camisetas e folhetos poderiam dar algum tipo de dor de cabeça?

meu amigo tava voltando de lá , tinha uma escala na alemanha, la na alfandega o cachorro sentiu cheiro(ele fumo antes de embarcar) , revistaram meu amigo, ele teve q ficar pelado, e acharam a seeds , mas nao deu nd...

será q no brasil poderia da alguma merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O lance é trazer o que seja zerado. Bong sem uso ou um pipe zerado. Trazer tudo fedendo a uso até o último minuto, acredito não ser uma boa idéia. E qquer coisa é só lembrança ou enfeite. Quanto as seeds, se vc muquiar e não embarcar tipo bandeira total, olha eu aqui voltando de Amsterdan, chapadaço e com 20 seeds na mochila. Quantidade tb é importante. Um ítem soa diferente de trazer prá casa, 5 bongs, 3 pipes, sedas e blá blá...

Só para constar, agora estou morando em Vancouver. Fui a um coffee shop, maneiro entra no recinto e poder enrolar o seu beque, curtir um reggae em pleno centro urbano, sem ser taxado de marginal ou vagabundo. A good vibe impera. :)===~

A Britney Spears pau no cu até parou um show aqui 2 dias atrás. A organização explicou, não era a maioria fumando ganja. Porém fumar ganja faz parte da cultura local e eles somente podem pedir para não se consumir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no brasil realmente nunca se sabe...

voltei de amsterdam com camisas, sedas, seeds, bone de hemp... foi tranquilo, mas até chegar em casa eu tava tenso.

Minha irmã, q é careta, foi ao CC, trouxe o kit completo do barneys, até guardachuva, alem de revistas, cardapios, portacopos... e chegou com tudo em casa.

a unica recomendação é MUITA FÉ q vai chegar em casa com tudo na boa.

abraxx

Link para o comentário

Trombei uma brazuca lá e o cara tava saindo fora e ainda tinha beck e haxixe e me deu tudo

Eu falei com ele sobre o caso de trazer pro Brasil e ele me respondeu:

- Melhor vc naum levar nada e voltar um dia, do que vc levar e corer o risco de nunc mais voltar

Mesmo assim eu amassei dois finos e coloquei entre fotos, 5 seeds na costura da cueca

Demorou tanto pegar a bagagem aqui no Brasil 6h, depois fila da "setinha verde ou vermelha" que eu furei a fila e sai fora

e ninguem foi atras de mim, se tivesse com 50g naum ía dar em nada

mas eh aquilo,,,,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja voltei do Havai duas vezes com pipe usado e com 2 gramas do cheiroso na cueca... (eu embalei ele numa das camadas de uma cebola e tb pus cafe junto)

Tb ja rolou uma loucura nao intencional de minha parte... do havai fui pra indonesia, e nao sei se sabem, por la, usuario eh prisao perpetua, e trafico eh pena de morte... cheguei na indonesia de boas, curti todo o mes de ondas, no final da trip, quando eu tava arrumando minha mala, num eh q tinha umas seeds jogadas num canto da mala!!! Oia a pala! Mas inda bem q tb num deu nada =)

como falaram ai... fé em deus =)

num deu nada... eu podia ter trago logo 1 onça na cueca.... mas vai saber neh =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao cara

Parcerão meu já voltou com 4g de haxixe marroc de amster e também não deu nadap ra ele

mas aí é aquilo, sorte né, mas acredito que uma barrinha dehaxixe deve ser dificil de rodar

meu amigo veio com a barrinha nosaco mesmo

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pega nada !

nao exagerar na quantidade, coloca dentro de uns 3 saquinhos onde os buds vem no coffee shop, enrola um pouco mais no papel filme (aquele de cozinha) , compra um shampoo novo, e joga dentro.

chegando em casa, rasga a embalagem do shampoo e ja era !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seeds soltas no bolso acho dificil pegar, pipe, bonge, seda... se for tudo novo pode por na mala que cachimbo e bong não é crime comprar, haxixe ou bud acho meio foda por conta do cheiro, vai q ta rolando um pente fino aqui no brasil, uns cachorros... sei lá, talvez umas 3/4 g de hash na cueca, no vão do saco não pegue nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal, nao brinquem com a PF. Lembrando, é a Policia Federal quem vai recepcionar vcs quando chegarem. É uma polícia altamente profissional, mas tem gente velha e cabeca dura, como em toda organizacao, empresa, etc... se o sujeito dá o azar de rodar pra um desse...

Respondendo a pergunta, "o que trazer de amsterdan"

Um bong e um pipe, alguns poucos blocos de seda dentro de um livro ou revista.. de boa... sementes também acho de boa, poucas e espalhadas num bolso é dificil de achar. Eu "trafiquei" sementes de algumas verduras do Brasil que nao tem aqui e que sou meio viciado nelas, enao nem rola de ficar sem... eu trouxe umas 40 sementes, separadas por 10, mas eu tb nem vinha de Amsterdan né... entao acho que um pack de 10 seeds tah de boa... ou 20 se quiser arriscar... mas lembrem, tem raio x... quanto mais, maior a possibilidade de rodarem. Melhor chegar em casa com 10 do que perder 20...

Se perguntarem do bong e do pipe, diga que existe uma cultura de maconha na cidade e que vc traz de recordacao... tecnicamente, vc pode falar: "é pra eu fumar maconha"... mas nao eh necessario, besteira provocar... diz que eh lembranca e jah eh...

Cannabis, haxixe, etc? Jamais. Esta é minha opiniao pessoal

Porém, em minha opinião, o principal objetivo da viagem é, além de conhecer a cidade e fumar todos e mais uns, é trazer muitas fotos, vídeos, amizades, boas recordações, experiencias, sonhos e esperanças.

nao acho uma boa ideia ficar contando purai os truques para passar pelos ratos cinzas no portao...

Com certeza, esconder maconha no saco vindo de amsterdan ou colocar dentro do xampu sao ideias super originais, que nenhum policial conhece....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu quando viajo da italia para o brasil e vice versa

sempre transporto alguma coisa

nunca deu nada

essa ultima vez que fui ao brasil

levai umas 30 sementes pra um camarada

coloquei dentro uma meia no meio da bagagem

alem disso mais 10g de haxixe indiano

sempre na meia

e na volta trouxe uns 20 baseado

separado em 3 partes

sempre na meia

rola a cabreragem

mas foi tudo de boa

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
eu quando viajo da italia para o brasil e vice versa

sempre transporto alguma coisa

nunca deu nada

essa ultima vez que fui ao brasil

levai umas 30 sementes pra um camarada

coloquei dentro uma meia no meio da bagagem

alem disso mais 10g de haxixe indiano

sempre na meia

e na volta trouxe uns 20 baseado

separado em 3 partes

sempre na meia

rola a cabreragem

mas foi tudo de boa

ja ta com a chave, so falta o carcereiro fechar :P

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara eu tava indo de amsterdam pra barcelona e 2 policiais com cara de moleque me pararam no embarque e ficaram me fazendo milhoes de poerguntas ate a bendita...VC TA LEVANDO ALGUMA COISA COM VC?? e eu tava...nao quis arriscar e entreguei pro cara...ele disse q era proibido levar..so podia fumar la. Dai eu falei po e pra um amigo meu ver o quanto é bom deixa eu levar..hehehee o cara nao deixou...mas nao deu nada pra mim!! ate o funcionario da empresa aerea falou FUCKING BAASSTARDS. hehehe E isso ai!! Eu nao achei sorte nem azar nao..achei q eles ja sabiam pois vieram somente na minha pessoa. eu tava esperando todos embarcarem quando fui me pararam. ABRE O OLHO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais engraçado é que após chegar de viajem, cansado, doido pra fumar, querendo tomar um banho, o cidadão ainda tem que passar por essa humilhação de mostrar seus objetos pessoais pra um estranho. Tem nada com o tópico, mas acho isso a expressão maior da inversão de valores.

O cara é culpado até abrir a mala pra provar que é inocente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ja voltei do Havai duas vezes com pipe usado e com 2 gramas do cheiroso na cueca... (eu embalei ele numa das camadas de uma cebola e tb pus cafe junto)

Tb ja rolou uma loucura nao intencional de minha parte... do havai fui pra indonesia, e nao sei se sabem, por la, usuario eh prisao perpetua, e trafico eh pena de morte... cheguei na indonesia de boas, curti todo o mes de ondas, no final da trip, quando eu tava arrumando minha mala, num eh q tinha umas seeds jogadas num canto da mala!!! Oia a pala! Mas inda bem q tb num deu nada =)

como falaram ai... fé em deus =)

num deu nada... eu podia ter trago logo 1 onça na cueca.... mas vai saber neh =)

vc teve sorte, pq se alguem encanar com vc e resolvar mandar o cachorro ja era.. o cachorro diferencia as coisas pelo olfato assim como nós diferenciamos as coisas pela visão.. O cachorro iria sentir cheiro de café , cebola e maconha, não uma mistura entre os 3

Link para o comentário