Ir para conteúdo

Viagens iradas legalize com pouca grana

Visitante

Recommended Posts

ai galera, estou aqui me disponibilisando a dar informações (fotos, telefones uteis, mapas) para a galera que deseja fazer viajens iradas do tipo:

Travessia petrópolis-tresópolis pela serrá dos orgãos. (irada)

Martins de Sá.

Travessia de itatia a maronba. (irada)

Festa de São joão, na chapada da diamantina. (irada)

Ilha do mel no paraná. (surf trip, irada)

dentre muitas outras ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui semanas passadas e passei 15 dias com minha gata, irado irado irado, altas ondas, tu mora muito bem, ainda vou morar no sul, um abraço !!! valeu

Vc acha a xuxa boa ??? no paraná ela é trocadora de ônibus, caixa de super-mercado, com certeza o melhor lugar para se morar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa anorex. Eu desci uma vez a serra da Graciosa de bicicleta, dai passamos um dia no litoral e subimos de carro. Cuidado se chover ou garoar que aquelas pedras escorregam a valer. Voce e de qual cidade?

Abraco.

Sinsemilla

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VIAGEM é a parada ! Eu gosto muito de viajar por ai . .acampar num lugar tranquilo . . cachu . .praia. . .serra . . qualquer visual é comigo mesmo! Derepente a gente arma alguma coisa no proximo feriado, o q acham ? Aceito sugestoes...

A travessia petro-tere é SHOW mesmo ! Eu fiz com uma galera, filmando, na epoca estavamos fazendo um programa pro canal local da NET aqui no RJ, fui com um tripé gigante nas costas.. heheheh . .foda... senti felicidade e choro em momentos distintos, mas o visual sempre me relaxava e curava todas as dores... hehehe... VALEU MAE NATUREZA !!!

Link para o comentário

• 1 month later...

ai litoral norte de sampa sao seba(sao sebastiao), altos passeio em trilhas no meio da mata com direito a cachoeiras, em ilhas paradiziacas, e mergulhos em lugares q so eu conheço........DISKMAC Turismo incorp.....

to afis de ir pra chapada, vi em um prog. TV porra q. lugar heim????

fala um pouco de la Alma!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Ilha do Mel eh o bicho fui pra lah mas passei 4 dias e o mar nem tava dos melhores

porem um amigo meu me falo das paralelas... eh raro... tipo qd rola eh a onda mais extensa do Brasil.... po queria muito pega uma ondinha dessa faze muito serio a cabeça, fuma um green com a minha mina e curti aquele vizoo poquinho irado... po o bicho essa viagem...

Po maresias tb vale muito a pena ir... altas ondas altas nights e altas gatas com muito bagulho, quer mais alguma coisa?

Po sul, nao precisa de comentario, guarda quem nao foi tem q ir , e quem foi tem q ir de novo e de novo e de novo... paraiso total

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora bateu uma saudade da minha terra vendo vocês falarem e postarem fotos da Ilha do Mel.

Recomendo além da Ilha do Mel como o Anorexia falou a Serra da Graciosa e as cidades que ficam no pé da serra Antonina e Morretes que são bem bonitas.

T+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arraial do cabo a capital do mergulho[surf mergulho e caminhada.]

,Lumiar

e

Macaé de Cima (perto de Nova friburgo e lumiar Só q mto mais no interior nao tem nem luz lá, altos rios, cachueiras e muita, muita mata!

alguém conhece algum desses lugares no Rj...?

ps.[Alguem me ensina a postar, meu pai é fotográfo e já viajou por todo

o litoral e boa parte do interior brasileiro tenho altas fotos...]

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Minha sugestão de trip é fazer a caminhada entre Lençois até o vale do Capão na Chapada Diamantina simplesmente inesquecível.....todo brasileiro deveria enfrentar esses dois ou três dias de caminhada muito PSYCHO...

No ultimo dia fizemos questão de ficar o dia todo (e dormir) em cima da cachoeira da fumaça que nos apelidamos de fábrica de nuvens......pois o vento forte fazia com que as partículas de água voassem no caminho inverso da cachoeira literalmente fabricando nuvens!!!!show!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Bob Marley conheci Itacaré a uns 3 anos atrás e apesar de ter tido alguns problemas por lá(levei alguns pontos no pé) o lugar e simplesmente demais.............fala a verdade Bob aquela trilha para ir para a Prainha é o que há de + bonito no Brasil....conheceste Jeribucuaçu com aquele rio a beira-mar.....vou parar de lembrar se não me jogo dá janela.......eu preciso de fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss................TÔ NO MEIO DO CERRADO BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABO!!!!!!!!!!!!!!nada contra ,me amarro no meu cerrado véi mas eu preciso ver o mar,acender um

CIGARRÃO:D na areia e bater com o bucho na água depois HAHAHA!!!!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

........éhh galera, o brasil é sinistro mesmo...

Recomendo tbm a caminhada de quase 2 dias, Itacaré a Barra Grande(pela praia) durante janeiro é d+ pois é epoca da desova das Tartarugas Marinhas.........

Num precisa dizer mais nada néh....... :)

ps:completamente legalize;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai pessoal, tranquilo?

Bom, gostaria de sugerir um local pra voces, quem goste de montanha ( sou fissurado em montanhas ) ... pra acampar, ou ate mesmo pra ficar numa pousada ( se for o caso de casal e tal, rola lareira ... )

O paraiso se chama MAROMBA ( RJ/MG ) , RJ/MG pq fica na divisa dos estados, um rio que passa pelo local delimita os estados .. qdo se está de um lado, voce esta no Rio, atravessando uma pontezinha de madeira de uns 10 m voce ja ta em MG , e tal ...

O visual eh absurdo, sem comentarios, cachoeiras e cachoeiras, e tudo o mais...

se voces interessarem, tem um local bacana que fala sobre la :

http://www.izzyrider.hpg.ig.com.br/

quem fez essa pagina foi um camarada meu, que alias sempre vai com a galera pra la..hehehe

Ps: Legalize , porem eh bom que se mantenha o respeito, e nao saia fumando seu baseado na frente de todo mundo, pq seu direito termina , onde começa o do proximo. De preferencia pras cachoeiras, que sao mais afastadas e so rola a galera da chapaçao ;)

Abraçaoooooo em todos, espero que ajude voces.

Syd Barrett

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera,

eu adoro viajar como qualquer um e agora eu estou na europa e com muita muita muita saudade do brasil com certeza assim que eu chega no brasil vou direto pra SAO TOME DAS LETRAS em minas gerais comer um pao de queijo e fumar um na piramide com aquele astral de sao tome e aquele visual piracao, é tao piracao que voce tem quase alucinacao, mais quem ta afim de ver um site sinistro igual aqui o growroom mais sobre viajens maneiras entra no site:

www.viagensmaneiras.com.br

é um site dum cara muito doido que tem um cachorro que chama hash, e viaja por ai e te da dicas dos lugares hoteis os lugares que voce naum pode perde e tal, sinistro mais so de viajens aventureiras fraga num é viajem ate o rio pra fica em hotel 5 estrelas, entrem que voces nao iram se arrepender!!! :)

Link para o comentário