Ir para conteúdo

Viagens iradas legalize com pouca grana

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aih g0m3s... vai de bicho q tu se arranja!

o negocio eh q pra trampar la em baixa eh mais dificil. uma amiga minha foi e ficou direto quase um ano. em alta ia pra trancoso ou caraiva e na baixa caia pra porto seguro, onde tem coisa direto

ralou em pizzaria, tirou foto em hotel, foi guia turistico... eh so chegar la e se inteirar e se integrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
~Felipe escreveu

quem conhece lugares irados ??? se puder disponibilasar a informação eu agradeço !!!!

Legalize jah !!!

Pois é Felipe se alguém tiver a fim de infos de viagens de aventura deem um toc eu conheço uns roteiros bem legais a preços bacanas tamos ae abração a todos.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
~Felipe escreveu

ai galera, estou aqui me disponibilisando a dar informações (fotos, telefones uteis, mapas) para a galera que deseja fazer viajens iradas do tipo:

Travessia petrópolis-tresópolis pela serrá dos orgãos. (irada)

Martins de Sá.

Travessia de itatia a maronba. (irada)

Festa de São joão, na chapada da diamantina. (irada)

Ilha do mel no paraná. (surf trip, irada)

dentre muitas outras ....

po... Ilha do Mel eu ja fui... MUITO ducaralho... foi a melhor viagem de maconha da minha vida fumar no morro de frente pra praia...

mas ae, eu to afinzaço de fazer a travessia tere-petropolis... ja subi a Pedra do Sino 2 vezes... mto lindo... a travessia deve ser ducaralho... tu ja fez?

manda alguns infos ae...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

po, como ninguem falo da Ilha Grande? Altas praias iradas... la tem policia em alta temporada em quase todas as praias. mas fora de temporada, e ate mesmo em alta temporada (eh soh nao dar mole) rola de fumar e ficar na maior tranquilidade naquele lugar.

atualmente eu queria ir pro Sana, Martins de Sá, Ilha do Mel, Praia do Sono, Trindade...

esse ultimo feriado eu fui pra Mauá. Fiquei em Maringa MG hehehe o lugar sem duvida eh mto bom, bem tranquilo e ainda tem varias cachoeiras, ate rola aquele salto la.

se alguem tiver interessado em ver fotos de Maringa/maromba e ilha grande eh soh falar que eu to botando hj online dois albums de fotos.

eh isso, abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Syd Barrett escreveu

E ai pessoal, tranquilo?

Bom, gostaria de sugerir um local pra voces, quem goste de montanha ( sou fissurado em montanhas ) ... pra acampar, ou ate mesmo pra ficar numa pousada ( se for o caso de casal e tal, rola lareira ... )

O paraiso se chama MAROMBA ( RJ/MG ) , RJ/MG pq fica na divisa dos estados, um rio que passa pelo local delimita os estados .. qdo se está de um lado, voce esta no Rio, atravessando uma pontezinha de madeira de uns 10 m voce ja ta em MG , e tal ...

O visual eh absurdo, sem comentarios, cachoeiras e cachoeiras, e tudo o mais...

se voces interessarem, tem um local bacana que fala sobre la :

http://www.izzyrider.hpg.ig.com.br/

quem fez essa pagina foi um camarada meu, que alias sempre vai com a galera pra la..hehehe

Ps: Legalize , porem eh bom que se mantenha o respeito, e nao saia fumando seu baseado na frente de todo mundo, pq seu direito termina , onde começa o do proximo. De preferencia pras cachoeiras, que sao mais afastadas e so rola a galera da chapaçao ;)

Abraçaoooooo em todos, espero que ajude voces.

Syd Barrett

Maromba é do CAralho!!!

Galera, posso com modéstia, dizer que Maromba é o quintal da minha casa!!

Podemos organizar uma excursão Growroom pra lá e até organizar um evento lá!!! Tenho contatos com as melhores e mais baratas pousadas, como a pousada do sonhador, que fica no "centro nervoso" da Maromba. Baratinho.

Também rola camping pra todo lado!!! VAmos nos organizar. QQuer dúvida éh só mandar um PVT!! Precisam conhecer maromba!! Os zomi eh q tao foda. Na alta temporada tem uma delegacia móvel na praça, eh só respeitar..

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

MAROMBA REALMENTE E DO CARALHO

manero tbm e visc. de mauaaaaaaaaaaa

e foda demais

varias cachoeiras... uma das mais fodas e santa clara...

na moral... se eu pudesse eu morava em maua

otr lugar foda e aldeia velha...

e no caminho pra sana bem em frente ao poço das antas

e muito fodaaaaaaaa

eu pra la esse fds mas minha mina nao quis ir... :(

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Querem um lugar totalmente liberado....Trindade, fica perto de Parati...fui p/ lah 3 vezes, muito bom, o vizul eh muito loco, com varias cachueiras, praias limpinhas e o melhor.....as pessoas fumam o tempo inteiro...até dentro de alguns restaurantes vi gente fumando.....

valewwwwwwwwwww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ilha do Cardoso tb é uma boa pedida...

Pegando uma escuna de Cananéia vc chega na Vila de Maruja em 40 min.... 1 hora... é demaaaaaaaais o lugar... sossegado pra caramba.

O legal é que existe um limite de pessoas p se hospedar na ilha... conservando assim a maravilha que é aquele lugar...

- Forró toda noite num barzinho em um dos cantos da vila...

- Cachoeiras lindas...

- Na viagem de escuna aparecem alguns golfinhos pra te deixar bobo olhando que lindinhos que eles são...

- Povo hospitaleiro... comidinha boa pra caramba...

- Muuuuuuuito pernilongo... é necessário muita munição... kakaka...

Mas vale a pena conferir!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas fotos da Ilha do Cardoso

Onde fica?

ondefica.jpg

O Canal da Ilha do Cardoso

canaldailha.jpg

As piscinas de pedras

ilha_piscinas_de_pedras.jpg

A Praia de Marujá

ilha_praia_de_maruja.jpg

Essa praia tem 19 quilómetros e vai mudando de nome no decorrer desses quilómetros... lá na ponta da ilha é possível ver a ilha do mel...

E agora... uma das coisas mais linda de lá

pordosol.jpg

Beijos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae? galera!! tb sou um cara viajante,aventureiro e guerreiro sempre em busca da onda perfeita!Muitos dos picos que mais me encantam que jah fui ja foram citados: Trindade(ta meio sujo),Praia do Sono,Maromba,Itatiaia,serra dos orgãos,travessia petro-tere,Sana,Lumiar,Itacaré,Barra Grande,martins de sá(esse deveria ser segredo nosso) esta ficando lotado e a natureza la é muito fragil não suporta esses doidões que vão lá ficam super chapados e acabam destruindo o lugar,jogando lixo sem noções ecológicas! bem entre outros!

Minhas sugestões de viagem é a Ilha Grande mas especifico a praia de santo Antonio que é proibido acampar mas se vc conseguir ficar é um pedaço de paraiso mas num aconselho não a multa é de mil reais pra quem estiver la!Outra praia é a Parnaióca com uma cachoeira fantastica,la só pode ficar em camping e a praia dos aventureiros bem legal tb,de boas ondas!Outra sugestão é a Chapada dos veadeiros em Goias! Acabei de voltar de la e fiquei muito encantado!Fui de carona e voltei tb,na ida conseguimos um lugar em Minas gerais e compramos o verdinho clone,la chamavam alecrin e imagina só 50g por 40 reais era tudo que eu sempre pedi a Deus! Assim essa luz nos levou a chapada de carona eu mais seis pessoas! Fomos primeiro pra alto paraiso e fomos bem recebidos! fomos nos informando sobre a chapada e conhecendo as cachoeiras de la,que são encantadoras o foda é que tem que pagar pra entrar em todas as cachoeiras o que é um absurdo,mas tem tb os caminhos alternativos,mas não digam que eu contei! rs Depois fomos a São Jorge onde é a entrada do parque da chapada dos veadeiros e além do parque há muitas cachoeiras ao redor! Lá é o berço das aguas onde nascem os grandes rios que vão percorrer todo brasil!Tem o vale da lua(muito astral),raizama,lajeado,o maior complexo de piscina de aguas quentes,é muito show e no parque tem canions e cachoeiras fantasticas uma de 120 m de altura e outra com 80m essa tem a maior piscina natural da américa latina!As pessoas de la são bem tranquilas ,tem campings baratinhos pra ficar é só pechinchar,a comida tb é fartura e a policia é tranquila e cordial só la,pois o caminho só tem policia sinistra! vale mesmo a pena quem quiser saber mais sobre esses picos é só perguntar!Ah outra bos é aqui a cidade maravilhosa tem varios picos legai pra conhecer,trilha pro cristo,pedra da gavea,floresta e pico da tijuca,varias cachoeiras e a noite tem lapa!! valeu galera um abraço!

ah queria saber mais sobre a ilha do cardoso sou doido pra ir pra la,Luluds se puder falar algo mais sobre,se tenho que avisar antes de ir,como é os campings,a situação de levar beck,as cachoeiras valeu?!!!

eu só quero andar,andar pelo Brasil,andar no mundo livre sem ser incomodado,andar com as meninas em qualquer cidade! nananananana na!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Bob... vai pra lá sim.

Se você for em época de temporada, o ideial é ligar antes para algum pousada ou camping pra ver como está a situação lá (no google não é muito difícil de achar). Lá tem uma pousada principal, aonde tem quartos e a parte de camping e o restante são as casas dos pescadores e eles fazem camping no quintal deles. (eu fui pra lá em 2002 mas acredito que pouca coisa mudou).

Qdo fui não tive problema nenhum em levar o nosso beck de cada dia, mas... é sempre bom ter aquele esconderijo estretégico. Na vila de Marujá não tinha nenhum tipo de policial... vc vai ver.. é uma vila pequena... e qdo eu fui não passavam de 30 moradores da vila, contando as crianças...

Uma coisa que é meio cara é a escuna pra lá... o ideal é dividir com uma galera pq os caras não tem nem condição de fazer por menos... eles gastam metade do que eles cobram só de gasolina.

Quem for vai ver... ô povo gente fina que mora naquele lugar...

Good trip!!!

Beijos...

Se quiserem saber mais alguma coisa específica... é só perguntar :D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
jaypotgrass escreveu

Sana, alguém ja foi?

Já fui umas 4 vezes, o pai, a mãe o filho.. ahh e o espírito santo do cogumelo..

to viajando...

maas o legal mesmo foi dormir no peito do pombo,uma vez dormi lá sozinho, e passei peia por que choveu, só dá pra ir lá com céu aberto, e com saco de dormir , e muita roupa de frio, né naum?

prá quem mora no rio é facil e barato sai uns 15 ou 20 reais de ida: pega

a van na praça 15 para rio bonito, aí pega lá a van rio bonito/casimiro, e lá

pega o busão casimiro sana; cuidado que as vezes os homem dá dura nesse onibus; e não pode babilonizar o sana, o que já tá acontecendo, não á violencia, á poluição , e sim a paz amor e vigor para encarar as trilhas!

fiz uma poesia sobre a 1 noite no peito:

Naquela noite no peito do pombo

aquela lua vermelha sangrando

chorando se pondo, no horizonte

aquele clima, de amor

do rei cogumelo, da mae natureza

aquela certeza, de nada saber

profundo convívio, com o poder

aquele vento, a revoar

a morte espreitando, a todos está.

pretendia fazer um reggae com isso, mas toco mal. que acha da qualidade dessa letra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, final desse ano vo embarca pra arraial e ,como nunca fui pra lah, queria q o pessoal com mais conhecimento da area indicasse alguns picos maneiros e sussas pra pode fuma um sem preocupação!!!

minha amiga falo q lah eh legalize, mas nao sei quanto legaize eh por lah?

certeza q nos vamos pra trancoso tb, ela disse q dah pra i a pe pra lah,....

dicas por favor amigos.? quero aproveita meu 1 mes de ferias o maximo possivel!!!!!!!!!!

serah q rola de da uma visitada na chapda da diamantina, ou fika muito contra mao sai de arraial e ir pra lah??

Link para o comentário