Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2004 Simplesmente a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida!!! ilha do mel 2003/2004 passei desde o dia 30 lá até hoje caralho todo mundo fuma maconha naquela porra é mó legalize lá porém se os cana te pegarem você se fode tipo o negócio é fumar no camping lá é sussegado todos os campings da ilha são legalizados parece amsterdan hahaha pow e é mto barato um camping cerca de 5 reais a diaria fora de temporada e 8 na temporada recomendo ficar na ilha, na parte da praia de Encantadas, que é o lugar aonde reúne todo quanto é tipo de loco caralho eu vi neguin de tudo quanto é parte do Brasil lá todos mto malucos vc acordava fumando maconha e ia dormir fumando maconha legalize style hahaha com comida vc gasta mais uns 10 reais por dia e só mto tzaum altamente recomendada a trip quem for não irá se arrepender com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baganights Postado January 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2004 Querem saber dois picos doidera pra fazer uma trip? ILHA GRANDE/RJ --> pega um barco em Angra e vai pra lá; loko pacas, exceto pela bosta que é Abraão (a mais pop, cheia de gringo e gambé) o resto da ilha é quase vazio, legalize! O lugar mais doido que eu já fui. JERICOACOARA/CE --> passei o ano novo lá, doidera tb. Td mundo fuma lá, desde os donos das pousadas até o cara da lavanderia. Tenho uns amigos que estão lá na Ilha, devem estar chegando. Fui pra lá no começo de 2002, num sei como tá agora, mas assim que eles chegarem terei informações; se alguém quiser, dá um alô! Essa navegação toda por aqui me deu vontade de fumar um beck! Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2004 ae um mauco amigo meu voltou agora de lá e disse q quando chegou ao puliça tavam dando dura em geral e mo galera rodou, ficaram sem o bagulho foram esculachados e ainda perderam um $$$$ e a viagem já naum foi maneira tem tipo um museu mostrando todo tipo de tranqueira apreendida, espero q mude paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rabecojazz Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Estou indo com minha gata pra Chapada Diamantina de carro, aqui de sampa, no começo do mês. Estive por lá uns 10 anos atrás e pude provar os melhores camarões brazucas da vida, no Vale do Capão. Espero que pouca coisa tenha mudado por lá nesse quesito...heheh. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Nú! COveiiiiro! Desenterrando tópico que não vivia desde 2004! REssussitou uma múmia! haha Topico legal cara, ideia boa, viagens legaz de baixo custo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Nú! COveiiiiro! Desenterrando tópico que não vivia desde 2004! REssussitou uma múmia! haha Topico legal cara, ideia boa, viagens legaz de baixo custo Porra, e vá THC na cabeça desse cara pra ele reviver um tópico desse, deve ter apertado no último tópico do fórum pensando que era o primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 19, 2011 Denunciar Share Postado October 19, 2011 obrigado por me desenterrar... haha legal ler as impressões da galera naquela época sobre picos como ilha do mel e garopaba.... agora apesar de ainda curtir esses lugares tudo mudou.... imagino como devia ser a guarda do embau no tempo em que raulzito esteve la.....show..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Estou indo com minha gata pra Chapada Diamantina de carro, aqui de sampa, no começo do mês. Estive por lá uns 10 anos atrás e pude provar os melhores camarões brazucas da vida, no Vale do Capão. Espero que pouca coisa tenha mudado por lá nesse quesito...heheh. Abrax Sei que no capão na Diamantina ainda é bem isolado, deve ser legalize e com certeza há uma produção local. Depois conta pra gente na volta. Bora cada um explanar o ultimo pico legalize - não secreto - que foi! Acho que o sul da Bahia / norte do ES é todo legalize! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Maromba relamente é demais mesmo ... Carrancas sul de minas gerais tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gestor Grow Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Ae pessoal, Barra do Rio do Úna em Peruíbe em SP, olha meu ano novo eu irei para la, fica dentro de uma reserva ecológica da Juréia e meu vale muito a pena, mto tranquilo e sem nenhum problema com mta gente. Role barato, os camping vc vai pagar de R$15-R$20 e para alugar um quarto e ficar la em um chalezinho é R$80 o dia, quarto para até 4 pessoas. Eu vou ficar la com a minha namorada, bem sussa com cachoeiras, uma praia linda e um rio mto gostoso! Olhas umas fotos do googles. http://www.viagenseturismo.tur.br/peruibe/ http://v4.cache1.c.bigcache.googleapis.com/static.panoramio.com/photos/original/20001075.jpg?redirect_counter=2 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 Vale do Capão. Chapada Diamantina - Bahia. Não tem praia, mas tem muitas cachoeiras muito bonitas e fantásticas. Além de ser uma cidade pequena, e a população legalize. Além de ter umas landraces de deixar boquiaberto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 Algodoal - PA eleita pela Time umas das 10 praias mais lindas o mundo!!! Lá é fóda... é uma ilha, e não entra carro nem moto.. vc anda de charrete.... ou a pé... O meu bagulho acabou e lá qualquer pescador sabe onde tem um pra vender... kkkkk Bar raízes do mangue e Bar da pedra fazendo o reggae explodir.... Paz... tranquilo... vila de pescadores.... Muitas pousadas de todos os preços... fiquei numa casa mto roots... não aconselho rpa quem tem mulher e filhos... mas tem pousadas melhores que minha casa lá... gastronomia absurda!!! é bom aproveitar que os nativos já estão com o olho grande... ta tudo ficando caro!!! Legalize, mas é bom não apelar.... lá moram famílias... e se vc não seguir as regras da ilha(limpeza, educação, respeito) eles te colocam no barco e adeus paraíso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 Aliás... no PARA, MARANHÃO E PIAUÍ, encontram-se muitissimos picos inexplorados... Cahcoeiras, chapadas, rios, praias, arqueologia.... tem de tudo aqui no setor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 Em Carolina - MA tem várias cachoeiras... de todas as alturas... mto lindo o pico.... e se for alguem esperto e de boa conversa ainda conhecerá a lendária (Ganja prensada na Banha de Cascavel) mermão... é um tapa e esquece o resto do dia!! kkkkkk Não sei quem faz.... e se ainda faz.. mas durante muitos anos isto era uma atração turistica!!! Quem foi ao Festival Fora do Tempo sabe do que estou falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 Putz, mto bom esse topico !! Fui duas vezes pra Ilha do Mel, lugar perfeito, longe de tudo, de carro, predio, cimento, barulho...mto bom, é só vc e o mar... subir de la das encantadas até o farol não tem preço!! curtir todo o caminho, dar umas paradas em todas praias, entrar no mar, continuar caminhando, ganja pra cabeça, parar pra tomar uma gelada e caminhar, putz, melhor coisa do mundo !! Fui pra Trindade um tempo atras, curti tambem, mas sei la, achei muita bagunça em alta temporada, deve ser legal ir num dia tranquilo... com pouca gente... Aqui perto de onde moro tem uma cidade com umas cachoeiras e uns campings legais... faz tempo que não vou pra la, preciso ir qlq dia pra dar uma relaxada de acordo....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts