Ir para conteúdo

Viagens iradas legalize com pouca grana

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Simplesmente a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida!!! ilha do mel 2003/2004

passei desde o dia 30 lá até hoje

caralho

todo mundo fuma maconha naquela porra

é mó legalize lá

porém se os cana te pegarem você se fode

tipo o negócio é fumar no camping

lá é sussegado

todos os campings da ilha são legalizados

parece amsterdan

hahaha

pow e é mto barato um camping

cerca de 5 reais a diaria fora de temporada e 8 na temporada

recomendo ficar na ilha, na parte da praia de Encantadas, que é o lugar aonde reúne todo quanto é tipo de loco

caralho

eu vi neguin de tudo quanto é parte do Brasil lá

todos mto malucos

vc acordava fumando maconha e ia dormir fumando maconha

legalize style

hahaha

com comida vc gasta mais uns 10 reais por dia e só

mto tzaum

altamente recomendada a trip

quem for não irá se arrepender com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Querem saber dois picos doidera pra fazer uma trip?

ILHA GRANDE/RJ --> pega um barco em Angra e vai pra lá; loko pacas, exceto pela bosta que é Abraão (a mais pop, cheia de gringo e gambé) o resto da ilha é quase vazio, legalize! O lugar mais doido que eu já fui.

JERICOACOARA/CE --> passei o ano novo lá, doidera tb. Td mundo fuma lá, desde os donos das pousadas até o cara da lavanderia.

Tenho uns amigos que estão lá na Ilha, devem estar chegando. Fui pra lá no começo de 2002, num sei como tá agora, mas assim que eles chegarem terei informações; se alguém quiser, dá um alô!

Essa navegação toda por aqui me deu vontade de fumar um beck! Fui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae um mauco amigo meu voltou agora de lá e disse q quando chegou ao puliça tavam dando dura em geral e mo galera rodou, ficaram sem o bagulho foram esculachados e ainda perderam um $$$$ e a viagem já naum foi maneira

tem tipo um museu mostrando todo tipo de tranqueira apreendida, espero q mude

paz!!!

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

Estou indo com minha gata pra Chapada Diamantina de carro, aqui de sampa, no começo do mês.

Estive por lá uns 10 anos atrás e pude provar os melhores camarões brazucas da vida, no Vale do Capão. Espero que pouca coisa tenha mudado por lá nesse quesito...heheh.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nú! COveiiiiro! Desenterrando tópico que não vivia desde 2004!

REssussitou uma múmia!

haha

Topico legal cara, ideia boa, viagens legaz de baixo custo

Porra, e vá THC na cabeça desse cara pra ele reviver um tópico desse, deve ter apertado no último tópico do fórum pensando que era o primeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou indo com minha gata pra Chapada Diamantina de carro, aqui de sampa, no começo do mês.

Estive por lá uns 10 anos atrás e pude provar os melhores camarões brazucas da vida, no Vale do Capão. Espero que pouca coisa tenha mudado por lá nesse quesito...heheh.

Abrax

Sei que no capão na Diamantina ainda é bem isolado, deve ser legalize e com certeza há uma produção local.

Depois conta pra gente na volta.

Bora cada um explanar o ultimo pico legalize - não secreto - que foi!

Acho que o sul da Bahia / norte do ES é todo legalize!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, Barra do Rio do Úna em Peruíbe em SP, olha meu ano novo eu irei para la, fica dentro de uma reserva ecológica da Juréia e meu vale muito a pena, mto tranquilo e sem nenhum problema com mta gente.

Role barato, os camping vc vai pagar de R$15-R$20 e para alugar um quarto e ficar la em um chalezinho é R$80 o dia, quarto para até 4 pessoas.

Eu vou ficar la com a minha namorada, bem sussa com cachoeiras, uma praia linda e um rio mto gostoso!

Olhas umas fotos do googles.

http://www.viagenseturismo.tur.br/peruibe/

http://v4.cache1.c.bigcache.googleapis.com/static.panoramio.com/photos/original/20001075.jpg?redirect_counter=2

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algodoal - PA eleita pela Time umas das 10 praias mais lindas o mundo!!!

Lá é fóda... é uma ilha, e não entra carro nem moto.. vc anda de charrete.... ou a pé...

O meu bagulho acabou e lá qualquer pescador sabe onde tem um pra vender... kkkkk

Bar raízes do mangue e Bar da pedra fazendo o reggae explodir....

Paz... tranquilo... vila de pescadores....

Muitas pousadas de todos os preços... fiquei numa casa mto roots... não aconselho rpa quem tem mulher e filhos... mas tem pousadas melhores que minha casa lá... gastronomia absurda!!!

é bom aproveitar que os nativos já estão com o olho grande... ta tudo ficando caro!!!

Legalize, mas é bom não apelar.... lá moram famílias... e se vc não seguir as regras da ilha(limpeza, educação, respeito) eles te colocam no barco e adeus paraíso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Carolina - MA tem várias cachoeiras... de todas as alturas... mto lindo o pico.... e se for alguem esperto e de boa conversa ainda conhecerá a lendária (Ganja prensada na Banha de Cascavel) mermão... é um tapa e esquece o resto do dia!! kkkkkk

Não sei quem faz.... e se ainda faz.. mas durante muitos anos isto era uma atração turistica!!!

Quem foi ao Festival Fora do Tempo sabe do que estou falando!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, mto bom esse topico !!

Fui duas vezes pra Ilha do Mel, lugar perfeito, longe de tudo, de carro, predio, cimento, barulho...mto bom, é só vc e o mar... subir de la das encantadas até o farol não tem preço!! curtir todo o caminho, dar umas paradas em todas praias, entrar no mar, continuar caminhando, ganja pra cabeça, parar pra tomar uma gelada e caminhar, putz, melhor coisa do mundo !!

Fui pra Trindade um tempo atras, curti tambem, mas sei la, achei muita bagunça em alta temporada, deve ser legal ir num dia tranquilo... com pouca gente...

Aqui perto de onde moro tem uma cidade com umas cachoeiras e uns campings legais... faz tempo que não vou pra la, preciso ir qlq dia pra dar uma relaxada de acordo....rs

Link para o comentário