Usuário Growroom dogo420 Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 Rapaz de 23 anos planta maconha em SC e diz que comprou semente importada do Canadá FLORIANÓPOLIS - Uma operação conjunta da Polícia Militar, Patrulha Ambiental e Polícia Civil apreendeu 11 pés de maconha no interior de Erval Velho, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira. A droga estava plantada em um sítio na linha Volta Grande. Depois de arrancar os pés, a polícia localizou o proprietário do local em uma empresa em Joaçaba. Ele foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O jovem de 23 anos contou ao delegado que comprou as sementes pela internet e que elas teriam sido importadas do Canadá. A investigação apura se o rapaz seria usuário do produto ou se traficaria a droga. O inquérito deve ser concluído em 90 dias. Publicada: 26/03/09 fonte: OGlobo Pelo menos foi solto, não prenderam ele de cara como traficante. Só vamos ver se vão ter um mínimo de bom-senso durante essa investigação. Alguem sabe se foi alguém aqui do GR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 ah, duvido se for botar a cara... duvido menos ainda, falando q seeds sao importadas... sem noção esse malandrinho ai, se pegasse um delagado de saco virado, ainda enquadrava ele por trafico internacional... besta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Nossa esse EXPLANOU demais ate hein...cagueta-master nao segura a onda de falar pra todo mundo ah eu tenho 30 pes de maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... É brincadeira... o cara se condena sozinho..kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 31, 2009 Denunciar Share Postado March 31, 2009 na hora do desespero o cara nem pensa no que vai falar e nem em quem ele vai fud... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AciD SkunK Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Eu falaria que não conheço aquele mato e não sei quem plantou. eaheahueahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 mais um out qe roda, e agora serão visada mais cartas vindo do canada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Como diria Bezerra da Silva: Eu Não Sei não conheço ele nasceu ai... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 31, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Eu falaria que não conheço aquele mato e não sei quem plantou. eaheahueahuae "E quando alguém lhe perguntava 'que mato é esse que eu nunca vi?' Ele só respondia 'não sei não conheço isso nasceu aí...' Ele só respondia 'não sei não conheço isso nasceu aí...'" Bezerra rula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 31, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 hahaha grim foi mais rapido que eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AciD SkunK Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Foi mal o flood. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AciD SkunK Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 hahaha grim foi mais rapido que eu! Relaxa... You can be my princess or you cam be my whore! eaheaheahueahuae :'> BR também é bem doido...me lembra meus 16 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Olha o que foi mobilizado para prender o cara com 11 pés. Não deve ser do GR. Sementes do canada não são muitofamosas aqui. Nem sei se lá tem seedbank. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Olha o que foi mobilizado para prender o cara com 11 pés. Não deve ser do GR. Sementes do canada não são muitofamosas aqui. Nem sei se lá tem seedbank. Tinha o A-B-SEEDS, mas não sei se existe ainda! Mas deve ter seedbank sim... o Canadense pode dar certeza ae! Mas o cara é um vacilão msm, pq fala que compro na net... fika quieto, diz q pego de um fumo q compro... qualquer merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Cara, o growroom ta mais famoso que você pode imaginar... no interior do nosso imenso nordeste depois que eles conheceram o growroom não se fala mais de outra coisa... Acho que ele falou que as seeds eram importadas pra ficar mais facil de ser caracterizado como usuario... O cara trabalha e tudo mais... vai sair limpo dessa sem a menor dúvida. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Pior foi isso "Uma operação conjunta da Polícia Militar, Patrulha Ambiental e Polícia Civil apreendeu 11 pés de maconha " Se fosse 11 mil pés, até diria que daria algum mérito, mas 11 plantinha! PM, patrulha ambiental e a Civil, pra pega 11 pés!!!!!!! fdp!!! desmatamento, trafico de animais, poluentes rolando solto... e a patrulha ambiental tah arrancando 11 pés de maconha!!!!!! Da uma raiva velho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 verdade nemmeviu, nego num perde oportunidade de "mostrar serviço"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Sementes do canada não são muitofamosas aqui. Nem sei se lá tem seedbank. ...meu irmão, no Canadá tem umas genéticas estupendas!!! Só dar uma pesquisadinha e vai achar plantas de derrubar o queixo. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 po, era um out num sítio la nos confundó da ilha.. q bosta de país que a gnt vive bonitinho mas ordinário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 Sementes do canada não são muitofamosas aqui é o que vc pensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Como diria Bezerra da Silva: Eu Não Sei não conheço ele nasceu ai... :Maria: Nasceu o que ? É pe de que ? _____________________________________________\|/________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 11 plantas? traficante? kkkk 11 plantas nao da pra passar nem 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 11 plantas? traficante? kkkk 11 plantas nao da pra passar nem 3 meses 11 plantas podem ser o suficiente pra fumar algumas décadas ou alguns dias tudo depende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mantorijuana Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 11 plantas? traficante? kkkk 11 plantas nao da pra passar nem 3 meses poo carinha como pernola disse 11 plantas pode durar decadas ow dias mas so sei q se o cara souber fazer direito o cara tira uma puta de uma colheita q com certz dura um bom tempo ainda mais out duvido q a colheita nao ia ser farta de budelicious Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Deve ser um nerd, na hora que os verme chegaram, maluquinho oprimiu, nego que é garoto, vai bolar, policial na hora fala 11 pés? é rapá, conta tudo, se trafica, se arrumos semente aonde, entrega o jogo todo, 11 pés? capaz de pega mais de 10 ano de cadeia... se tu num falar... rapaz, tem nego que gela, solta a mixa toda, na hora policial é falastrão e botam medo no cara... esparro o pico geral, devia te inventado uma otra história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts