Ir para conteúdo

Rapaz De 23 Anos Planta Maconha Em Sc E Diz Que Comprou Semente Importada Do Canadá

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz de 23 anos planta maconha em SC e diz que comprou semente importada do Canadá

FLORIANÓPOLIS - Uma operação conjunta da Polícia Militar, Patrulha Ambiental e Polícia Civil apreendeu 11 pés de maconha no interior de Erval Velho, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira. A droga estava plantada em um sítio na linha Volta Grande.

Depois de arrancar os pés, a polícia localizou o proprietário do local em uma empresa em Joaçaba. Ele foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O jovem de 23 anos contou ao delegado que comprou as sementes pela internet e que elas teriam sido importadas do Canadá. A investigação apura se o rapaz seria usuário do produto ou se traficaria a droga. O inquérito deve ser concluído em 90 dias.

Publicada: 26/03/09

fonte: OGlobo

Pelo menos foi solto, não prenderam ele de cara como traficante. Só vamos ver se vão ter um mínimo de bom-senso durante essa investigação.

Alguem sabe se foi alguém aqui do GR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah, duvido se for botar a cara...

duvido menos ainda, falando q seeds sao importadas...

sem noção esse malandrinho ai, se pegasse um delagado de saco virado, ainda enquadrava ele por trafico internacional...

besta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu falaria que não conheço aquele mato e não sei quem plantou.

eaheahueahuae

"E quando alguém lhe perguntava 'que mato é esse que eu nunca vi?'

Ele só respondia 'não sei não conheço isso nasceu aí...'

Ele só respondia 'não sei não conheço isso nasceu aí...'"

Bezerra rula!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha o que foi mobilizado para prender o cara com 11 pés.

Não deve ser do GR. Sementes do canada não são muitofamosas aqui. Nem sei se lá tem seedbank.

Tinha o A-B-SEEDS, mas não sei se existe ainda!

Mas deve ter seedbank sim... o Canadense pode dar certeza ae!

Mas o cara é um vacilão msm, pq fala que compro na net... fika quieto, diz q pego de um fumo q compro... qualquer merda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o growroom ta mais famoso que você pode imaginar... no interior do nosso imenso nordeste depois que eles conheceram o growroom não se fala mais de outra coisa...

Acho que ele falou que as seeds eram importadas pra ficar mais facil de ser caracterizado como usuario...

O cara trabalha e tudo mais... vai sair limpo dessa sem a menor dúvida.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior foi isso "Uma operação conjunta da Polícia Militar, Patrulha Ambiental e Polícia Civil apreendeu 11 pés de maconha "

Se fosse 11 mil pés, até diria que daria algum mérito, mas 11 plantinha! PM, patrulha ambiental e a Civil, pra pega 11 pés!!!!!!! fdp!!! desmatamento, trafico de animais, poluentes rolando solto... e a patrulha ambiental tah arrancando 11 pés de maconha!!!!!!

Da uma raiva velho!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 plantas? traficante? kkkk 11 plantas nao da pra passar nem 3 meses

poo carinha como pernola disse

11 plantas pode durar decadas ow dias

mas so sei q se o cara souber fazer direito o cara tira uma puta de uma colheita q com certz dura um bom tempo

ainda mais out duvido q a colheita nao ia ser farta de budelicious

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ser um nerd, na hora que os verme chegaram, maluquinho oprimiu,

nego que é garoto, vai bolar, policial na hora fala

11 pés? é rapá, conta tudo, se trafica, se arrumos semente aonde,

entrega o jogo todo, 11 pés? capaz de pega mais de 10 ano de cadeia... se tu num falar...

rapaz, tem nego que gela, solta a mixa toda, na hora policial é falastrão e botam medo no cara...

esparro o pico geral, devia te inventado uma otra história

Link para o comentário