Ir para conteúdo

Rapaz De 23 Anos Planta Maconha Em Sc E Diz Que Comprou Semente Importada Do Canadá

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom
O cara devia tar chapado quando flw isso e nao se tocou pqp que tosco e bom ele contrata um advogado bom tipo sensi seeds pq se for tipow nirvana ele ta lascado

e vc nao ta nao ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
e vc nao ta nao ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

os cara é foda....!!! B)

Nasceu o que ?

É pe de que ?

_____________________________________________\|/________________________________________

Só num pode cagueta a fonte das sementes...kkkk

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom... Acho que se o fato de ele contar a fonte das sementes vai ajudar ele a caracterizar o processo dele como usuario e nao traficante, ele tá certinho... hehhehe

Eu não acho que o cara tenha vacilado POR contar que comprou sementes. O esquema tá na NET para quem quiser ver ou comprar.

Eu acho que ele se arriscou dizendo isso. O delegado poderia arrumar para a cabeça dele com historinha de tráfico internacional.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu não acho que o cara tenha vacilado POR contar que comprou sementes. O esquema tá na NET para quem quiser ver ou comprar.

Eu acho que ele se arriscou dizendo isso. O delegado poderia arrumar para a cabeça dele com historinha de tráfico internacional.

Concordo com nemmeviu, isso mais poderia complicar que ajudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que pensei agora... Todos sabem que é proibido a importação de sementes, mas é considerado tráfico? A compra/venda da semente é considerada tráfico mesmo ou isso é somente quando é a parte da planta usada pro consumo mesmo???

Não é porque a importação da semente é proibida que isso seria considerado tráfico internacional de drogas.

Alguém sabe dizer???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leia sobre a teoria finalista

em suma, pra te facilitar, segundo a teoria finalista, a semente adquirida para um autocultivo teria finalidades que se adequam ao tipo penal de porte, não incidindo no tipo penal do tráfico.

se a importação se destina a um cultivo comercial, incidiria em conduta condizente com o tipo penal do tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom... Acho que se o fato de ele contar a fonte das sementes vai ajudar ele a caracterizar o processo dele como usuario e nao traficante, ele tá certinho... hehhehe

conversa com um advogado criminal experiente em casos assim pra ver se ele tem essa posiçao ...

pelo contrario ...

comprar seeds pela internet, ninguem pode ser preso por trafico, mas se na investigaçao, os caras fizerem ligação, pode complicar sério sim...

mas eu acredito q esse parcero ai q rodou tinha um advogado bem instruido sim...

melhor coisa a se fazer, eh defender o seu ideal de "planto pra me livrar do trafico" e só, qm fala demais se complica, o silencio eh seu aliado, qlqr coisa mal falada, pode e será usado contra, pode ter certeza...

eles so tao esperando dar brexa

converse com um advogado criminalista confiavel e experiente antes de plantar, melhor coisa a se fazer, é preparar sua defesa desde ja, pra na hora do aperto, nao sair falando besteira, como o amigo citou ali, q os policia prende, neguin se solta todo... tem essa nao...

quem é fiel e leal, defende o seu, e esquece o dos outros... boca larga nao dura muito...

cada macaco no seu galho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
comprar seeds pela internet, ninguem pode ser preso por trafico, mas se na investigaçao, os caras fizerem ligação, pode complicar sério sim...

mas eu acredito q esse parcero ai q rodou tinha um advogado bem instruido sim...

melhor coisa a se fazer, eh defender o seu ideal de planto pra me livrar do trafico e só, qm fala demais se complica, o silencio eh seu aliado, qlqr coisa mal falada, pode e será usado contra, pode ter certeza...

eles so tao esperando dar brexa

Exato. Nessas horas é falar o menos possível, não se desesperar, ficar preparado quando os caras começarem a jogar verde ou tentar te deixar nervoso.

É a tática deles.

Link para o comentário