Usuário Growroom Moocannabis Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 eu vi o aviso, mas não consegui assistir ! alguém tem? passou dia 25/03/09 às 22:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 27, 2009 Denunciar Share Postado March 27, 2009 Poxa, tinha q ter avisado antes Sera que nao rola reapresentação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Moocannabis Postado March 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2009 axo que sim, mas n sei quando... queria baixar ele por torrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2009 Eu vi o programa na quarta a noite. Muito bom ver com é a marcha da maconha em vancouver. Também os estudos ciêntificos em israel. A cultura em Oaksterdam tb foi bem falada. Ja procurei no site da NatGeo, mas nada, ele nem apareceu na programação do dia 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado March 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2009 a programação do dia 25 é aqui http://www.natgeo.com.br/br/programacao/20090325 porém não fala que vai passar reprise, o programa chama "Bastidores". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 Poxa, tinha q ter avisado antes Sera que nao rola reapresentação??? de que jeito? parece que essa board precisa de aprovação da moderação! isso mudou, ou continua do mesmo jeito? passou duas vezes, eheheheheheheh as 22 e depois de madruga. eu ví os dois. :'> o programa foi bom. imparcial. mostrou os dois lados e mais o lado da ciência, que usa a planta na aplicação da indústria farmaceutica. impressionante foi o agente da lei dos eua dizer que ano passado, 5 (CINCO!!! ) pessoas morreram por causa de tráfico e tals. cinco? morre isso por dia no rj... que diferença, né não? passou tb o mark emery e sua luta contra os eua. hilário. kkkkkkkkkkkkkkkk o cara tem maior cara de doido! kkkkkkkkkkkkkk fumaram num bong de uns dois metros! :'> :: abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 passou tb o mark emery e sua luta contra os eua. hilário. kkkkkkkkkkkkkkkk o cara tem maior cara de doido! kkkkkkkkkkkkkk fumaram num bong de uns dois metros! :'> :: abrax. esse cara é um CHATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 Pelo menos ele faz alguma coisa... e tu que so ta reclamando ai. Eu quero assistir esse programa :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 pelo menos eu num sou insuportavel... IMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Moocannabis Postado March 30, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 ngm tem o video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado March 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2009 se alguém descobrir quando rola a reprise posta aqui.... minha mulher olhou e eu perdi hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 pelo menos eu num sou insuportavel... IMO VOCE Q PENSA ... desculpe a grosseria, mas, é impossivel perder essa... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujeito Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 queria muito ver... é o "Marijuana Nation"? tenho ele aqui, mas queria ver legendado... não consegui entender tudo. alguém sabe de reprises?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 HOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUH AOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHA AHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAH AOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHA AHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOA HAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUH UAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOA UAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUH OAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHO UHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOU AUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHO HUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOU AOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHH AUHAOUHAUAHOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAH AOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHA AHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHHOAUHAOUHAUAHOAHUAOUHAOAHUAO BOA STEAMPIPE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rua Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 É o "Marijuana Nation" sim... nao achei nem legendado nem dublado. mas se alguem quiser em ingles mesmo tem aqui: http://www.mininova.org/tor/2103659 flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Não é o mesmo Marijuana Nation que estamos pensando.... o vídeo é diferente sim (além claro, de ser legendado). Fala sobre muuuuuuitas coisas interessantes. E seria tanto ou mais interessante que alguem gravasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Po acabou de passar aki no netgeo...uma amiga tava vendo e lembro de mim pq sera?? hahahahahahhaah na tv diz que e bastidores mas quando acabou o programa ele anunciou como EXPLORANDO O MUNDO!! Os cara passam o programa mas nao informam direito pq sera?? fica escondendo que passou parece!! Irado o programa! vou me mudar pro canada amanha! hehehe abraco pra geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perdidoemeio Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Acabei de assistir só o finalzinho de um programa no NGC (51 SKY) chamado BASTIDORES. O nome deste episódio em questão é "MACONHA: PERIGO OU ESPERANÇA? Vai repetir logo mais as 5:00 da matina. Pelo que ví é muito bom, tava o Marc Emery falando dos projetos que ele apoia e tal. Se alguém puder gravar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Acabei de assistir só o finalzinho de um programa no NGC (51 SKY) chamado BASTIDORES. O nome deste episódio em questão é "MACONHA: PERIGO OU ESPERANÇA? Vai repetir logo mais as 5:00 da matina. Pelo que ví é muito bom, tava o Marc Emery falando dos projetos que ele apoia e tal. Se alguém puder gravar... eu consegui gravar, justamente quando passou as 5 da manha! liguei a tv na sorte e tava começando! uma hora de documentário, básico, mas bem objetivo explicativo, e pendeu mais pro nosso lado na minha opiniao, bem legal de ver! só que eu gravei no HD da tv, e eu nao tenho o pen drive certo pra pra fazer uma cópia pro pc, se alguem souber como posso fazer pra fazer uma cópia estamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 eu consegui gravar, justamente quando passou as 5 da manha! liguei a tv na sorte e tava começando! uma hora de documentário, básico, mas bem objetivo explicativo, e pendeu mais pro nosso lado na minha opiniao, bem legal de ver! só que eu gravei no HD da tv, e eu nao tenho o pen drive certo pra pra fazer uma cópia pro pc, se alguem souber como posso fazer pra fazer uma cópia estamos ae :pula: Aeeee. Já gravou, agora falta alguem dar a luz sobre o processo técnológico ai pra concluir e deixar ele pra download aqui. Boa livre marofa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 :pula: Aeeee. Já gravou, agora falta alguem dar a luz sobre o processo técnológico ai pra concluir e deixar ele pra download aqui. Boa livre marofa. pois é, que eu saiba tenho que ter um pendrive especial, pra fazer o backup, mas será que com um cabo usb eu consigo diretamente passar para o pc? a tv tem entrada usb, mas ela só aceita backup com um pendrive especial que nao lembro o nome, tem que ter mais de nao sei quantos gigas, eu só tenho um de 1 giga. algum dispositivo que imite o pendrive direto no pc e ligar o pc direto na tv sei la... vamos ver se alguem tem uma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Lê o manual da TV cara, aí a gente vai saber o que precisa mesmo, as vezes é simples, e tu nem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 eu ja li, tem que ser um disco usb com mais de 40GB formatado em fat 32, tv lcd LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Secreto Postado April 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2009 Passou ontem de novo as 22h chama BASTIDORES, assiti de novo rs bem legal por sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts