Ir para conteúdo

Maconha No Natgeo Brasil

Moocannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com certeza todo mundo esta torcendo !!!

Vai numa feira de produtos eletronicos, importados, falsificados, etc... pergunta como vc faz !!

Vai no mercado livre e pergunta pros caras que vendem esse tipo de coisa que eles podem ter oque você precisa... não acho que precise de um hd externo de 40GB acho que o problema é um adaptador ou algo assim...

Ou liga pra onde você comprou e pergunta como faz...

Sei lá, quem tem boca vai a Roma e so fuma a massa <=~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois é pessoal, andei pesquisando bastante aqui, nao tenho boas noticias :

A empresa comunica que, apesar de diversas tentativas, não conseguiu falar com o sr. .... Esclarece que as gravações armazenadas no HD interno do aparelho podem ser retiradas através do cabo USB para um pen drive somente para liberar o HD do aparelho, estas informações não poderão ser visualizadas em outro produto.

Retificando a informação anterior, o pen drive descriminado acima não acompanha o aparelho, o mesmo deve ser adquirido pelo cliente em lojas especializadas, pelo fato da empresa não indicar marcas.

1. Somente um dispositivo de armazenamento de USB é reconhecido.

2. Um dispositivo de armazenamento de USB que estiver usando um programa de reconhecimento automático pode não ser reconhecido.

3. Um dispositivo de armazenamento de USB que estiver usando um driver pode não ser reconhecido.

4. Pedimos que não conecte dispositivo de armazenamento de USB que foi modificado artificialmente no PC. O dispositivo pode causar mal funcionamento na TV ou falhas na reprodução. O dispositivo de armazenamento deve conter arquivos para músicas ou filmes comuns.

Sugerimos que consulte a página 26 do manual do aparelho para obter maiores informações.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

Central de Atendimento LG

ou seja nao é possivel transferir nada do hd da tv para um pc ou qualquer outro aparelho ou hd externo para ser assistido em outro lugar, apenas para fins de backup. então nao adiantou de nada eu ter gravado o documentario, uma pena porq gravei querendo que todos assistissem aqui, é muito bom! a unica maneira seria uma forma de gravar diretamente o sinal da tv para o pc, bom... se alguem tiver alguma idéia estamos aí.

Link para o comentário

essa tv grava mesmo em FORMATO PROPRIETARIO, só o player da tv decodifica o formato...a não ser que exista um "decoder" pirata pra esse formato, nao da pra ver no pc mesmo transferindo os arquivos...

se nao tiver um pc com captura de tv pode FILMAR A TELA como o canhamoMan disse...

acho que é só capturar o que ta passando na TV e nao na ANTENA... nao manjo mto mas deve ser por aí... talvez precise da ajuda de um videocassete...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Achei no youtube growlera, tá em 5 parte and without subtitles

edit:

acabei de assistir e gostei bastante, essa reporter era da cnn, muito inteligente nas perguntas, mesmo dizendo aqueles lances de q skunk é a mais potente das maconhas :)

quem me dera eu naquela plantaçao medicinal do canadá?? :bong:

e os cookies? humm ia comer com aquela manteiga assim q desligassem a camera

e o tiozinho:

"voce pode comer 2, 4 ou 6

o maximo que voce vai conseguir é dormir

não consegue ter uma overdose e morrer, eu já tentei."

com meu ingles deu pra entender 95% da materia, acho que pra quem é fluente consegue legendar isso facim.

Link para o comentário