Usuário Growroom Mactak Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Galera, pra quem curtiu o Dub Side of the Moon e o Radiodread, que foram os discos anteriores, olha o link pra conferir esse. http://www.taringa.net/posts/musica/235828...-Band-(200.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Pá, em 2003 o Dub Side of the Moon foi trilha sonora do meu verão!!! O Radiodread não ficou tão legal quanto o Dub Side, mas tem algumas releituras ótimas. Não vejo a hora do download terminar. Valeu a contribuição Maktak Só pra complementar, o disco está previsto pra sair em 14/04 Artist Easy Star All-Stars Album Easy Star's Lonely Hearts Dub Band Release Date Apr 14, 2009 Label Easy Star Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 porra... pq o metalica num faz um desses??? eu queria uma cover de duas musicas... uma da britney spears "Hit Me Baby One More Time" e a musica do seriado "As Super Gatas" seria chamado de Britallica PS.. esses nagão tão dando muita comida pras suas plantas... as folha tudo com over... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado April 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 porra... pq o metalica num faz um desses??? eu queria uma cover de duas musicas... uma da britney spears "Hit Me Baby One More Time" e a musica do seriado "As Super Gatas" seria chamado de Britallica PS.. esses nagão tão dando muita comida pras suas plantas... as folha tudo com over... Mas tem o Beatallica, que é o crossover de Beatles e Metallica. Olha o link: http://www.beatallica.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 hahaha ja tava ligado... tem o Jay-Z com beatles tb.... que o dangermouse fez... o Grey album = Beatles White + Jay-Z black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 eu queria uma cover de duas musicas... uma da britney spears "Hit Me Baby One More Time" e a musica do seriado "As Super Gatas" seria chamado de Britallica Dê um check por "pop divas go metal", tem uma versão de hit me baby one more time que rende muitas risadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barbadensa Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 gostei do disco. Mas só ouvi uma vez até agora... e vcs, o q acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado April 2, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 Gostei, mas não é tão bom quanto o Dub Side... Tem seus bons momentos. Só achei que lembrou em algumas partes o "espirito Dread Zeppelin", ficaram mais "engraçadas" do que deveriam. Isso na minha opinião. Eu gosto bastante de Dread Zeppelin. Eu gostaria de ouvir a versão dub de outros discos: Revolver, Beatles Tatoo you, Stones Thrills'n'Pills and Bellyaches, Happy Mondays Purple Rain, Prince Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 ué canadense, tem tudo q nego quizer inventar ué!!! e se naum me engano.... foi vc q eu vi colocando um video de sidney magal por ai em algum lugar.... :hahaha: acho que tu ta me confundindo com outra pessoa... PS.. foi Tony Tornado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 porra... pq o metalica num faz um desses??? eu queria uma cover de duas musicas... uma da britney spears "Hit Me Baby One More Time" e a musica do seriado "As Super Gatas" seria chamado de Britallica PS.. esses nagão tão dando muita comida pras suas plantas... as folha tudo com over... tem q ver o meu cover de Sanitarium versao chapada brasileno CEMITERIOUU NAO ME DEIXA QUIIII CEMITARIOUUU JUSTO LOGO AQUI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts