Usuário Growroom cheech Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 Vamos la galera. Botem umas fotos de TCHARAS, MACONHA, KUNK, tudo ai manow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndreAlphAomegA Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 cada uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 cada uma ? nossa...agora tu me desanimou. = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 andre prego... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 Linda.... e deve dar uma baita colheita..... e é forte..... o nome dela é power plant e é produzida pela Dutch Passion... tem semente feminina tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LearnHow Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 A mais bonita que eu jah vi em fotos apenas foi a Nicaragua, posso estar equivocado, mais ela tem os fios das flores rosas e ela e toda bem verde, fica um coisa bem bonita!! se alguem tiver fotos dessas postem aqui eu noa achei mais! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsemilla Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 Sweet Tooth #3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 NOSSA. eu tenho umas bonitas. vou botar mais tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2002 BONSAI DE MACONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2002 maneiro. vou fazer isso aqui wkwk com 10cm já vou por pra florir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2002 Isso nao eh bonsai! Isso foi um clone que ja estava entrando em floracao q ficou assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado May 17, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2002 sera q eh um galho ? provavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndreAlphAomegA Postado May 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2002 eh um galho, mas num se chama de galho, o ira jah disse, isso chama-se clone.... Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2002 mas rola de fazer isso, botando ela pra florir cedo, não? po.. essas folhas tão bem densas.. fortes.. a planta-mae deve ser sinsitra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado May 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2002 pô! o cara que chama sinsemilla (sem-semente) mandou uma foto de uma planta carregada de sementes! é mole! "é mole, mas sobe!" não leve a mal Sinsemilla! é só pra encher o saco... brzk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 agora sim isso sim é um semi verdadeiro bonsai..... bonsais de verdade demoram anos para serem feitos.... isso é uma tecnica mais rapida de atrofiar a planta mas ainda deixa q ela produza os camaroes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado May 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2002 essa foto aí é ridícula... vai estar bem servido assim na P.Q.P.!!!! É um tijolão de charas vindo de Mazar-e-Shariff junto com uma bela espiga de buds!! Peguei do overgrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado May 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2002 parece torta de chocolate. né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPalizE Postado May 20, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2002 nem em fala em torta de chocolate, to numa lara... heheheheheh ---- "Somos considerados drogados por uma sociedade alienada, é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!" (F. Batistela) _|/_ HEMPALIZE JA! _|/_ ---- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 porra! quem que eu tenho de matar pra arranjar umas dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LearnHow Postado June 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 Ninguem, o crime nao compensa... tente fazer isso quem sabe vc tem mais e fala olha soh nao matei niguem soh me esforcei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 poh cara.... Tô brincando, meu ! PS. E o "crime" compensa sim! Plante umas que vai ver ! ( plantar cannabis é crime, e como dizia o pepe legal: " e no no si esqueça disso!) re re re re! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cheech Postado June 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2002 uhahehuae. tipo, todas essas ai sao bem bonitas mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado June 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2002 Ae pessoal. Vocês que fizerem o cultivo tanto indor quanto outdoor, ao fazer a colheita e escrever no site e/ou colocar fotos, favor informar o peso dessas plantas. Muitos sites que estou pesquisando (aliás, a maioria), não informa o peso final dos camarões!!! E assim que eu fizer a minha colheita, vou tirar algumas fotos e publicar, juntamente com o rendimento de meus camarões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts