Ir para conteúdo

Pra Fazer A Cabeça, Tem Ou Não Tem Hora?!

FREEGHANJA

Recommended Posts

a hora de fumar é qdo da vontade

mas semelhante ao alcool ou qq coisa que altere

acho falta de respeito usar e depois lidar com terceiros

bom senso ae galera

acho que ninguem gostaria de saber que sua filha ta tendo aula com um cara em estágio de alteração de conciencia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

hehehehe... como falou um camarada ai em cima... o melhor horario pra fumar é 4 e 20 da tarde... hahahahaha...

mas na verdade... qualquer hora é hora... basta reunir os amigos... ou bater akela vontade... mas uma das melhores horas pra mim e quando estou no motel com a gata...

Link para o comentário

eu as vezes nao acredito em certas coisas q leio aki.q preconceito esse teu ein amigo.

ai galera, tb fumo o dia todo, fumo pracaralho, e prefiro fumar pracaralho do q ter q fazer terapia pro medico me receitar um rivotril da vida.

pra mim lidar com terceiros, eu lido bem melhor e mais respeitosamente chapado, inclusive to careta aki no escritorio e vo agora correr atras d um beck, pq ele sim é o meu remédio pra minha vida.

obs: meus melhores professores eram maconheiros.

em todo lugar existe mal caráter e bom caráter

maconheiro bom caráter e maconheiro mal caráter

um cara chega em horário comercial ou dá aula com hálito de alcool ou de maconha pra mim é a mesma coisa, tá fugindo

Vá primeiro resolver seus problemas careta, maconha naum soluciona os problemas particulares de ninguém

O pior cego é aquele que naum quer enxergar e fica pagando de maconheiro consciente

Se ta fumando pra ir trabalhar é porque algo não tá certo com ele, ta jogando a solução pra maconha, não aguenta o serviço que tá, etc

não se aguenta careta...ta adiando a solução

engana a si próprio, sem empatia

resolva seus problemas particulares e depois fuma um, mesmo pq a maconha é um potencializador e não um psicologo, psiquiatra portátil

é o que penso, com todo respeito

abraço

Link para o comentário

VALEU MESTRE!

sabe o q eu nao aguento tb?! gente metida a dono da verdade. to fugindo é disso.

é isso ae, procure a sua verdade, resolva careta seus problemas e depois fume um em paz...vc vai ver que he bem melhor que adiar a resolução desses problemas que encobrimos com a maconha

abraço

Link para o comentário

mas meu problema eu resolvo careta, fumo um e fico chapado kkkk

mas começo a resolver careta.

to encobrindo nada nao irmao, tenho apenas outra relação do q vc com a planta. cada um tem a sua né.

relaxa, e siga seus conselhos vc mesmo, é a melhor coisa a fazer ;) se fosse bom pros outros agt nao dava né...vendia. ainda mais quando ninguem te pediu conselho nenhum.

pra mim aquele teu post é preconceituoso, só isso.

fui fumar uma bomba monstro pra trampar a tarde toda.

abraço.

Não tenho pré conceito, meu conceito é formado

Conselho se fosse bom ninguem dava, vendia

apenas coloquei meu ponto de vista

vc faz o que quiser com sua vida, inclusive postar seu ponto de vista em cima de onde não foi chamado

mas se chegar a me atender ou lidar comigo com bafo de maconha o tratamento será outro ( vou perguntar onde tem esse massa ? uhahahahah )

Considero como falta de respeito...como diria aquel chato maconheiro ( d2 mas mantenha o respeito )

alcool, cola, maconha, cocaína...faça o que quiser da sua vida, mas não interfira na minha em estado alterado ..só isso

questão de ética, bom senso, algo que aparente algumas pessoas que começam a fumar, não têm

Ou se a maconha não bate mais e vc fica normal ao fumar,,,,,aí já é outro problema, rsrsrsr

abraço

Link para o comentário

pra mim o unico em estado alterado aki é vc.

estou bem melhor apos conseguir fumar.

:)

parabéns

se vc se sente melhor fumando um, sinal que nem vc mesmo se aguenta careta, rsrsrsr...ou é doente e usa medicinalmente

desculpe ae meu caro, vc venceu,,não tenho mais argumentos..gde abraço

pax

Link para o comentário

Guest kringor

acho que a hora não importa, oq faz a difereça é o local , a compania e a procedencia do fumo.

fumo o dia todo todo dia,em casa, na rua, sem neurose, aqui a galera trata queimar uma ganja como tomar um suquinho ou um chá, super normal, não é visto como droga/entorpecente.

claro, tem aqueles caretas estilo sindico conservador de extrema direita, mas na boa, eu nem levo eles a serio, eles se firmam em pilares muito frageis meu caminho é menos torto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava lendo a discussão do cabelo e do g13 aí...

Caracoles, enquanto existir maconheiro com preconceito de maconha vai ser foda.

Eu fumo bem pouco, um fininho já me deixa locaço por umas 4 horas, e lerdo no dia seguinte inteiro...

Mas se o cara fuma toda hora e tem uma relação boa com a erva, eu num vejo mal nenhum.

Se o caboco fuma é pq num se aguenta sóbreo,

se o caboco fuma é pq tem problemas,

ou é doente,

ou é irresponsavel...

Será que fica tão dificil assim aceitar que alguem fume apenas pq gosta e ponto final ?????

Eu por exemplo, não acho bom pra mim fumar toda hora, fico encanando com as coisas...

Mas se fosse diferente, eu ia fumar a hr que quizesse e pronto.

Link para o comentário

tem um vizinho que bebe e tem o mesmo ponto de vista :

só uma cachacinha, não pega nada

outro:

só um tirinho naum pega nda

vc pode fumar 50x por dia.... é só respeitar o próximo

mas se for como um colega q fumou e mal conseguia ficar em pé....aí complica heim

se for atender alguem e esquecer o que a pessoa pediu eh fogo heim

se ficar rindo a toa, se ficar vagando...enfim

se o baguiu naum bate mais como antes e vc fuma só pra ficar na brisa..aí blz...

é o caso de fumar pra ficar normal

o problema é vc achar q está normal e outra pessoa ver nitidamente que naum

existe o beber socialmente e o desandado

tudo que eh demais faz mal, ate´falar demais, heheh por isso fui....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só no bong... :)

Comecou a semana careta... tem uns buds ali que estao me gritando, afff.... hoje eh o pior dia... quatro dias de pura fumaca e hoje, naaaada... ate o fim de semana.... mas eh isso ai, amanha jah ta de boa, quarta jah nem lembro mais e quando chegar a sexta, soh alegria, rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também lendo a discussão com o cabelo e o g13 vou dar minha opinião aqui... defendo o ponto de vista do Cabelo, você g13 pelo visto tem outra relação com a erva, sem querer julgar mas pelo o quê eu li deve ser aquele cara que fuma um de noite em casa, pra ficar sussa, quando não tem obrigação nenhuma pra fazer. Ok, respeito seu uso, sua relação, agora respeite a dos outros.

vc pode fumar 50x por dia.... é só respeitar o próximo

mas se for como um colega q fumou e mal conseguia ficar em pé....aí complica heim

se for atender alguem e esquecer o que a pessoa pediu eh fogo heim

se ficar rindo a toa, se ficar vagando...enfim

se o baguiu naum bate mais como antes e vc fuma só pra ficar na brisa..aí blz...

é o caso de fumar pra ficar normal

o problema é vc achar q está normal e outra pessoa ver nitidamente que naum

Como eu disse isso pode acontecer com você, eu já aprendi a me controlar faz tempo, não é porquê fumei que não consigo ficar em pé, nem fico esquecendo as coisas muito menos dando risada atoa. ¬¬

Ninguêm ganha que to chapado, alias melhor coisa, fumar um, toma aquele banhão e sai com o sorrisão na cara, esse negocio que a galera ta ganhando é noia, o dia que você resolve isso, o dia que você aprende a controlar sua onda você pode dar novos usos pra maconha.

Agora só acho que cada um na sua, você faz um uso e tem gente que faz outro, acho preconceito ficar falando o quê é certo o quê é errado, como deve usar a erva ou não ! Liberdade galera, cada um faz da sua vida o quê bem entender ! A minha liberdade acaba onde começa a dos outros. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei curioso quanto ao trabalho de vocês.

Pra mim é impossível fumar um e esperar ter o mesmo rendimento que teria enquanto sóbrio.

Sou administrador e trabalho em uma grande empresa. Lido com pessoas o dia todo, tenho que dar respostas rápidas, elaborar textos claros sobre temas complicados, escrever comunicados à força de trabalho, construir planilhas muito complicadas (multiplas referências, muitos dados, tabelas dinâmicas, fórmulas de 5 linhas, macros, gráficos...), mapear processos, desenhar fluxogramas, instruir pessoas, dar consultoria... cacete, muita coisa.

Sempre pensei que fosse impossível fazer tudo isso louco. Mas talvez eu esteja errado, é possível que isso tudo seja apenas idiossincrasia minha.

Como é com vocês ? O que vocês fazem da vida ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só o fato de saber que a planta dá efeitos diferentes em diferentes pessoas já devia ser uma razão forte o suficiente pra fazer com que todos que se relacionam com a Cannabis soubessem respeitar a forma dos outros de lidar com ela.

É até difícil entender como o próprio pessoal do fórum consegue se tornar tão preconceituoso às vezes... e ainda mais por esse motivo: por usar a erva de um jeito diferente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fiquei curioso quanto ao trabalho de vocês.

Pra mim é impossível fumar um e esperar ter o mesmo rendimento que teria enquanto sóbrio.

Sou administrador e trabalho em uma grande empresa. Lido com pessoas o dia todo, tenho que dar respostas rápidas, elaborar textos claros sobre temas complicados, escrever comunicados à força de trabalho, construir planilhas muito complicadas (multiplas referências, muitos dados, tabelas dinâmicas, fórmulas de 5 linhas, macros, gráficos...), mapear processos, desenhar fluxogramas, instruir pessoas, dar consultoria... cacete, muita coisa.

Sempre pensei que fosse impossível fazer tudo isso louco. Mas talvez eu esteja errado, é possível que isso tudo seja apenas idiossincrasia minha.

Como é com vocês ? O que vocês fazem da vida ?

Ainda que minhas atividades sejam diferentes, a lógica é a mesma da sua. Meu trabalho é simplesmente complexo demais pra faze-lo chapado... digo, trabalho de escritorio, claro.... na "rua", vixi, nem pensar... arma e maconha sao duas coisas que nao combinam e jamais fumaria um armado, Deus me livre, seria irresponsavel e seria uma puta bad vibe.... ate mesmo porque, a melhor parte do dia, pra mim, é quando guardo a arma e volto a ser um simples maconheiro normal... aí sim eu posso fumar um..

Faz tempo que só estou estudando e trabalhando "em escritorio", mas mesmo esses trabalhos de escritorio exigem intenso contato pessoal (eu fico critico demais quando fumo e nao gosto de falar com gente chata) e também respostas mt rapidas

isso sem contar o Excel, formulas gigantes e dados cruzados, como é seu caso... pra mim entao tem hora sim... mas se eu fosse, nao sei, designer ou publicitario, seria beeeem diferente...

Entao pra mim, sao dois fatores que influenciam a hora de fazer a cabeca:

1) Efeito da Cannabis no individuo

2) Atividades realizadas

no mais, vai de cada um. Mas ocnfesso: queria muuuto poder fumar todos, todos os dias, como eu fazia com meus 18 anos... eita tempo bom! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu ainda estava na ativa era músico, e trabalhava chapado ou careta, não fazia diferença. Creio que chapado ficava até mais fácil. Mas, agora to aposentado, tocando o meu sítiozinho..., o trabalho do roceiro é mais físico, portanto, a minha mente pode viajar. É bem legal ir pra roça chapado..., ainda ontem, quando me dei conta, estava conversando com uma galinha. Estou falando de uma galinha propriamente dita, que come milho e bota ovo.

Link para o comentário

Ouvi falar que entram no cio 3 vezes ao ano, mas não sei se procede. Mas, sei que são muito prolificos, se vc tem um casal, te prepara: logo vai ter linhada de monte.

por isso que perguntei

ja deram cria e a femea comeu os cinco porque ela sentiu o cheiro estranho nos filhotes ou tava com fome

o que era um bichinho lindo pras cranças, agora virou filme de terror, uhahahahaha

estão separados...com certeza

o bicho só sabe comer e trepar...rs

flw

vlw

Link para o comentário