Ir para conteúdo

Pra Fazer A Cabeça, Tem Ou Não Tem Hora?!

FREEGHANJA

Recommended Posts

tamo falando d queimar um e vc viaja nisso"

vc de novo, uhahahahahahaa...

me esquece ..ta apaixonado ? lol...eu heim ? cabelo se fosse bom naum nascia no cool ..tube

um cara que fica tanto tempo aqui no GR, sem dar um tempinho... uahahhahaha

o cara qdo ta fumando demais fica como o mink...procurando encontrar, rsrsrsr

comigo não valadão..to fora...eu escrevo o que quero...

vc lê se quiser

me erra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest kringor

esses conservadores do growroom são uns manés mesmo hahaha, devem fumar e ficar sequelando.

lesados

cannabis não transforma, multiplica.

praqueles que se prendem ao ego vão se afundar e ficar condenados a mesmisse pra sempre...

praqueles que tentam explorar seu proprio universo acharão portas e caminhos diferentes...

use e abuse

Link para o comentário

• Usuário Growroom
esses conservadores do growroom são uns manés mesmo hahaha, devem fumar e ficar sequelando.

lesados

cannabis não transforma, multiplica.

praqueles que se prendem ao ego vão se afundar e ficar condenados a mesmisse pra sempre...

praqueles que tentam explorar seu proprio universo acharão portas e caminhos diferentes...

use e abuse

No meu caso, como posso explorar meu próprio universo e trabalhar ao mesmo tempo ?

Só duas pessoas responderam ao questionamento que fiz. Talvez a maioria não trabalhe, talvez não exerça atividades complexas. Aí fica fácil ficar doidão o dia todo e trabalhar.

Difícil é trabalhar com lógica, estudar, dar respostas rápidas, lidar com gente de escalão superior e apresentar soluções enquanto se está chapado.

E eu sinceramente não tenho o menor preconceito.

Se alguém que não trabalha e não estuda, ou que faz as duas coisas bem, acha positivo ficar louco o tempo todo, não acredito que qualquer argumento condenatório possa ser usado.

No entanto, caso, que não vi explicitamente aqui, a erva prejudique o desempenho de dada pessoa no exercício de suas atividades, não consigo considerar o uso saudável.

Mas, de qualquer forma, isso não é problema meu. Talvez tal pessoa acredite que ficar na brisa o dia todo é mais importante do que estudar ou trabalhar. Só espero que tal linha de raciocínio leve em conta o futuro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Talvez a maioria não trabalhe, talvez não exerça atividades complexas. Aí fica fácil ficar doidão o dia todo e trabalhar.

:P

Se alguém que não trabalha e não estuda, ou que faz as duas coisas bem, acha positivo ficar louco o tempo todo, não acredito que qualquer argumento condenatório possa ser usado.

É isso aí, que nem o corsario disse, ele era musico e agora eh fazendeiro (que inveja, da boa, claro, hehe) e a erva nunca atrapalhou ele, entao qual o problema?

Problema seria o gerente de planejamento financeiro pedir uma solucao pra um problema e o cara ficar gaguejando e viajando... ai nao da... mas se nao prejudica, show de bola. Se nao me prejudicasse, sem duvida eu fumava o dia todo! Amo Cannabis!

No entanto, caso, que não vi explicitamente aqui, a erva prejudique o desempenho de dada pessoa no exercício de suas atividades, não consigo considerar o uso saudável.

Cara, o meu caso é esse. A erva me prejudica no trabalho por isso nao misturo as duas coisas... foi mal se nao me expliquei bem ai

Só espero que tal linha de raciocínio leve em conta o futuro.

Legal! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haaaaaaaaaaaahahaha poeta de cu cabeludo...rí demais...

mas então, pra fazer a a cabeça tem hora sim pode ser em 5... 4 ,3 ,2 ,1. Fireeeeeeeee!

"se eu não fumo eu me sinto tenso"

quer ficar tenso? eu não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu trabalho pode ter risco de vidas humanas e animais e não vai ser uma baseado que vou vacilar!

eu amo maconha por isso, ao mesmo tempo que estou chapado consigo ter reações perfeitas (ou até melhores dependendo da atividade)

ou vai dizer que quando vc vê os "óme da lei" não fica careta! haha

dai eu sempre falo...joao bola um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
por isso que perguntei

ja deram cria e a femea comeu os cinco porque ela sentiu o cheiro estranho nos filhotes ou tava com fome

o que era um bichinho lindo pras cranças, agora virou filme de terror, uhahahahaha

estão separados...com certeza

o bicho só sabe comer e trepar...rs

flw

vlw

Ae g13 provavelmente isso aconteceu pq vc encostou nos filhotes estou errado ? A fêmea sente o cheiro estranho dai já era bota pra dentro mesmo, louco isso não ???

Qto á fumar um tem hora sim, pelo menos pra mim sim, não posso me dar ao luxo de sair queimando um a hr que me dar na telha não, primeiro minhas responsabilidades depois o lazer, mas tem horas que o cara precisa keimar um mesmo, por exemplo agora ler td essa discussão me deixou pilhado pra keimar um.

Link para o comentário

Ae g13 provavelmente isso aconteceu pq vc encostou nos filhotes estou errado ? A fêmea sente o cheiro estranho dai já era bota pra dentro mesmo, louco isso não ???

Qto á fumar um tem hora sim, pelo menos pra mim sim, não posso me dar ao luxo de sair queimando um a hr que me dar na telha não, primeiro minhas responsabilidades depois o lazer, mas tem horas que o cara precisa keimar um mesmo, por exemplo agora ler td essa discussão me deixou pilhado pra keimar um.

qto aos ratos foi isso mesmo...o pai encostou nos filhotes..ela comeu um....mas depois naum sei se foi fome, pois ninguem mais encostou,,,ae virou filme de terror com direito a ouvir o barulho dela comendo a cabeça do filhote...as ccças ficaram com trauma, hehehehehhe

nuam queima um por ficou pilhado naum ,...queima pra relaxar e curtir

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom
UIAHAHAHAHAH

AINDA TA ROLANDO EESASA DISCUSSÃO ??

QUEM TRAMPA MESMO SABE DAS COISAS ;...

UM ABRAÇO AOS TRABALHADORES CONSCIENTES

Falou o desempregado que gasta o seguro desemprego pra comprar semente.

Prioridade é tudo na vida né.

Link para o comentário

Falou o desempregado que gasta o seguro desemprego pra comprar semente.

Prioridade é tudo na vida né.

Lá vem o outro esquizofrenico

vou te dar um gato pra vc ter sete vidas pra cuidar ...rsrsrsr

com meu dinheiro eu faço o que quero inclusive pagar pra ver a sua inveja ou comer sua ..piii

( te descolo umas seeds se precisar, fica assim naum )

e outra, era auxilio doença do INSS...ta mal informado...heheheh

vai tentando ae

Link para o comentário

me veria livre de uns mal amados como vcs, a panelinha dos fracos...perverso ( se liga no nick ) e cabelo...se fosse bom naum nascia no rabo.rsrsr

me deixa po, rsrsr

...só porque tenho vparios strains ;;;; uahhahahh

naum seja por isso..qual vcs querem ??

panelinha ..again

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Avalokiteshvara:

Bem que eu gostaria de ser um fazendeiro, principalmente se a fazenda fosse toda voltada para o plantio da nobre erva.Mas, minha realidade ta bem longe disso meu amigo. Com 2 alqueires de terra não da pra ser fazendeiro. Portanto, acabei sendo roceiro, mesmo. Mas, no geral não me queixo, recomendo a vc e a todos fazer um pequeno investimento em terra, mesmo que pequena. Como diz o ditado a gente ganha pouco, mas se diverte!!

Mas, valeu pelas risadas que eu dei aqui...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente nunca deve desmerecer os outros, seja qual for a razão. Fiquei de cara velho, já tinha visto a galera se xingar, e tal, mas esse tópico extrapolou. Rolou um desrespeito meio escroto, atitudes que com certeza não foram aprendidas na nossa formação.

Cada Indivíduo é único, cada um de nós tem características próprias, somos semelhantes, mas estamos longe de sermos iguais. Cada um aqui tem sua própria identidade.

Esses tópicos deveriam servir para compartilhar experiências, não opiniões. Se eu digo, que posso fumar uma tora, e trabalhar muito bem, sem deixar falhas, quem é você pra me dizer que eu não posso? Ninguém aqui tem base pra fazer qualquer análise do outro, falem por vocês, que eu falo por mim. Parem de querer dizer o que os outros podem ou não podem fazer, se você não consegue, não quer dizer que ninguém vá conseguir, e nem que você é "pior" ou "melhor" por não conseguir.

Eu ia escrever o que acho sobre fumar e trabalhar, mas provavelmente iam me crucificar...

Isso aqui é a Internet, tem uma galera precisando mais do mundo real...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Becktrank:

Consegue com certeza. Se vc se contentar com um ranchinho, dependendo do lugar nem é tão caro.Eu passei boa parte da vida querendo isso mas achando que não ía ter condições, que precisaria de um grande capital..., mas, agora vejo que eu podia ter feito antes e não fiz porque achava que era coisa pra rico. Faça uma pesquisa que vc vai ficar surpreso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Becktrank:

Consegue com certeza. Se vc se contentar com um ranchinho, dependendo do lugar nem é tão caro.Eu passei boa parte da vida querendo isso mas achando que não ía ter condições, que precisaria de um grande capital..., mas, agora vejo que eu podia ter feito antes e não fiz porque achava que era coisa pra rico. Faça uma pesquisa que vc vai ficar surpreso...

Valeu, vou seguir seu conselho.

Link para o comentário