Ir para conteúdo

Pra Fazer A Cabeça, Tem Ou Não Tem Hora?!

FREEGHANJA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu fui lendo de trás pra frente... fui vendo que a coisa tava quente... e tudo começou porque criticaram um post meu...

Acredito g13, que você já tenha filhos, não sei o que é ter filho mas sei que a pessoa muda muitos conceitos quando isso acontece e se torna uma pessoa mais na defensiva e que procura um "moral" e uma base pra se sentir melhor, quero dizer mais seguro consigo mesmo (já que o que o filho vai se tornar é responsabilidade sua ou qualquer coisa que aconteça com o filho é responsabilidade dos pais...) ao criar os filhos nesse mundo que parece tão perdido e pra todos os lados que olhamos achamos "coisas" que estão "fora" do seu devido lugar, vem na mesma hora o pensamento que pessoas podem estar "orientando" seu filho com o estado de consciência alterada.

Pois bem, isso é VERDADE! Estão orientando seu filho com um estado de consciencia alterado, e essa orientação com o "consciente alterado" vai deixar a cabeça de seu filho doente, e com certeza ele vai se adequar nessa sociedade. Pois essas consciencias quiseram isso o tempo todo, moldar o seu filho para que ele se adequasse a sociedade. Ou se seu filho aparecer na sua frente agora, vamos supor que ele tem 3 anos, e tira a cueca e coloca a binga pra fora e sai pulando pra ver ela balançar, se só tiver você e ele, provavelmente terao um momento pai e filho juntos, mas se tiver uma visita em casa... acho que a reação muda. Isso pra mim é "consciencia alterada" não é a maconha que faz isso, é a própria pessoa.

Bom não vou entrar na questão de defender ou atacar, G13 se voce se sentiu ofendido pesso o seu perdão de antemão.

E concordo muito com você de que nenhum pai gostaria de saber que o prof da filha fuma maconha pra dar aula...

mas eu lhe dou total garantia, que se fizesse uma pesquisa e o pai fosse assistir uma aula que eu dou... e fosse em 5 aulas... eu desse 4 aulas de cara e 1 muito doido... eu lhe garanto! que ele ia falar que preferiu a aula que eu tava muito doido (lógico que não seria informado em qual aula eu iria estar muito doido)

Assim... eu não sei a maconha que vocês fumam... mas a que eu fumo potencializa quase qualquer atividade (se usada na dose certa)

Retomando uma parte interessante que foi surgindo nesse tópico...

Sobre o GR

Bom.. eu não sou um usuario antigo do GR...

já frequentei o fórum por 2 anos e nunca postei (eu mudei muito algumas atitudes minhas, nesses 2 anos, dentre algumas que me faz estar aqui hoje e ainda mais escrevendo num topico desses onde me parece que todos sao egoviventes)

mas desde quando eu frequentava sempre via um desentendimento ou outro, fiquei quase 2 anos sem nem postar... acho que se postei 2 vezes foi muito.. e deve ter sido porque eu estava muito doido e como naquela época eu estava no 4 degrau, as coisas sao turbulentas nessa fase de evolução (não vou entrar nesse assunto, quem for pra entender vai entender) ... mas o que eu percebi é que atualmente algo deve estar acontecendo, algo metafísico mesmo.. hauhauhauha.. porque eu só vejo conflitos por aqui! Salvo alguns que parecem possuir sabedoria.

vejo RastafarIs discutindo, ou até mesmo "forçando" o seu ponto de vista

vejo cristãos desmerecendo o próximo, usando palavras ofensivas

vejo ateus tolerantes, porém indiferentes

já ví até alguns ensaios de posts com alguma filosofia oriental, mas depois a propria humildade que é uma palavra chave em muitas religioes (orientais e nao orientais) é perdida no caminho

A egocracia cresce juntamente com a ignorância.

E sempre que um irmão olhar pro outro com um olhar julgador, saibas que está julgando a si próprio!

Busquem dentro de vocês! Perceberam que são o próprio Deus vivo!

desejo sabedoria a todos vocês e que encontrem o que buscam

e que a alegria do povo cigano esteja com vocês!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

bom, pra mim, tem hora de fumar sim

sou da área médica e pra mim chapadeira e MEU trabalho são totalmente incompatíveis

são vidas nas minhas mãos. meu trabalho é como se fosse uma prova que eu fosse fazer, sem saber que matéria vai cair. não dá pra parar, procurar no google...

quando ainda cursava faculdade, fui à uma aula prática chapado. eu não sabia que era aula prática. odiei a experiência. odeio ver sangue e coisas "nojentas" chapado. ADORO fazer o que faço careta. a brisa do meu trababalho é muito boa hehehe.

quando acabo meu trabalho, gosto de fazer atividades físicas.

aí sim, depois disso, eu posso fumar.

eu acho que tudo depende da personalidade da pessoa, da relação da pessoa com a cannabis e da ocupação da pessoa.

não duvido nada que o Serth seja um excelente professor. acho que é uma ocupação que pode permitir, dependendo da pessoa, estar chapado e ter um desempenho até melhor, como ele mesmo diz. e não acho que por isso seja uma ocupação pior, mais fácil e de menor responsabilidade. pelo contrário, ser professor é uma responsabilidade fodida. é que eu acho que a dinâmica do trabalho dá essa "folga".

com certeza muitas aulas minhas teriam sido muito mais interessantes e meu aproveitamento melhor, se meus professores estivessem chapados! hehehe

mas imagina alguém pilotar um avião chapado. convenhamos, deve ser animal, deve parecer video game! huahuahuahuah. mas é uma parada muito "pensa rápido", uma coisa que não permite erro.

não dá pra ficar julgando, as pessoas são diferentes, os trabalhos são diferentes.

todos trabalhos são dignos e complementares. não é porque fulano tem que fazer planilhas cáoticas, escrever relatórios absurdos e se reunir com um monte de granfino mala, que é melhor. não é porque sou da área médica e que não vejo a possibilidade de EU trabalhar chapado, que meu trabalho é melhor e exige mais. pra médico de consultório, acho que a chapadeira pode até ajudar em algumas áreas hehehe

a gente vive numa coletividade em que tudo é (deveria ser) complementar.

e coloquem em suas cabeças que as pessoas são diferentes! tem gente que nem gosta de maconha!

tem gente que se garante, e muito, trabalhando chapada.

a plantinha é mágica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tb acredito que seja de grande valor limpar os topics interessantes ao invez de apagar por causa de meia duzia....Apóio de olhos vendados kkkkkkkk

Apoio de olhos vermelhos

:P

Ae irmao, tem que pedir desculpas de nada nao cara, estamos soh batendo um papo e trocando um idéia, todos na mesma casa e no mesmo barco. Abracos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

também apoio de olhos vermelhos

hauhauahuahuha

ae pernola

eu tenho um amigo que é médico.. ele diz a mesma coisa

ele fala que TUDO é melhor fazer chapado.. menos trabalhar...

ae avalo! como estamos no mesmo barco vamos todos aproveitar a viagem!! cada um se segura num canto ae que nós chegamos lá!!

hehe

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas imagina alguém pilotar um avião chapado. convenhamos, deve ser animal, deve parecer video game! huahuahuahuah. mas é uma parada muito "pensa rápido", uma coisa que não permite erro.

Deve ser animal sim, mas eh muito anti profissional e muito estupido na minha opniao. Se voce tiver so de passageiro, pra curtir uma montanha russa doidao, tudo bem. To tirando meu brevet e nem rola voar chapado. tem que ta sempre ligado e em tudo e pensando muito rapido, nao pode haver erros. Imagina voce fazendo perda doidao, deve ser muito ruim. Mas isso eh meu caso, sou aluno, pra o cara que faz isso todo dia a 10 15 anos ja nao sei. Nao gosto nem de fumar no dia que vou pra aula, e no dia antes tambem muito raramente.

Link para o comentário

Guest kringor

acredito que o problema é mais organismo X cannabis do que trabalhoXcannabis

alguns conseguirão pilotar o avião HIGH ( conheço varios) outros não...

alguns conseguirão fazer a cirurgia , outros não

alguns conseguirão dar aula e outros não...

eu so daqueles que acreditam que conseguem fazer tudo melhor HIGH, isso talvez por eu ter mto problema de concentração, dda, dislexia, qunado criança falavam que era autista e tal... e a cannabis so deu da um dois, minha mente fica organizadinha e tal tudo beleza, pronto pra ação !!!

cada um tem sua relação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza, cada organismo responde de uma forma. So acho que quando voce esta pilotando um aviao, um erro ou uma falta de atencao pode facilmente custar sua vida. Posso colocar varios videos aqui de neguin esquecendo de fazer uma mizera coisinha e se esborrachando com cara no chao e um abraco. Eu particularmente acho que eh muito mais facil voce se passar nessas horas quando esta na briza do que quando esta de cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh, mas bote fe que ali dentro o cara nao pensa nao, so sente, ele eh o carro, ele nao para pra pensar como ele tem que fazer a curva, ele so sente. Se pan voce pensa que eh muita coisa mas os kras sao foda, tem que ter um puta preparo pra fica ali dentro 1h. 30min de kart eu ja fico na morga. Agora se eu fosse piloto de f1 ia levar um fino comigo, se eu ganhasse a corrida ia fazer uma sauna dentro do capacete :D

Link para o comentário