Ir para conteúdo

Grupo Com 9 Menores é Apreendido Em Goiás Por Fazer Apologia Ao Crime Pela Internet

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Grupo com 9 menores é apreendido em Goiás por fazer apologia ao crime pela Internet

Fonte: O Globo

3/04/2009 às 20h25m

GOIÂNIA - Nove menores, entre 10 e 16 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira, em Luziânia, a 196 quilômetros de Goiânia, acusados de apologia ao crime. De acordo com o 2° Tenente do 10° Batalhão de Luziânia, Eric Chieriaco, nesta quinta-feira, o grupo disponibilizou em sites de relacionamento da Internet, vídeos em que mostravam armas de fogo, plantas de maconha e falavam de uma região da cidade, conhecida como Morro da Farinha, onde, segundo os adolescentes, a polícia não entrava.

Na casa de um dos envolvidos foram apreendidas duas armas de brinquedo e uma espingarda de fabricação caseira. Os nove menores, entre eles quatro meninas, foram ouvidos na Delegacia Especializada no atendimento a menores e liberados em seguida. Eles devem responder pelo crime junto ao juizado de menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR
Dogo, eu vi essa da arma do master system. O pior é que, ao final do procedimento, a polícia encaminhou essa pistola de plástico à perícia!

É obrigação deles fazer isso... Ainda que seja ridículo... Os custos dessa perícia são bancados pelos impostos que nós pagamos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os muleke arrasta geral assim, que zua zoa ai ate pipa ciquizé,

mais coloca pé de maconha,?! ai generaliza tudo, pra que ve uma coisa dessas na tv,

Olha lá bando de maconhero, ladrão,vagabundo...

éeee to ligado qualque é ....

Assim os kra quebra noíss ...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eu qe ufumo o cara que viaja ai.. mano com a armo so master system.. se brincou.. neh truta..

gagagahaahahahahahahaha

10 horas de trabalha pra policía.. deslocamento da tropa.. de choque.. e talz..

esse truta deve de te levado uns sacode dos cana..

ainda mais fazer toda essa onda com uma arma de brinquedo.. eh mole?

Ai...

Como disse o caro colega ai em cima.. Seria cômico se naum fosse trágico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Molecadinha mongol wannabe-bandido. Isso que dá deixar os guris soltos na rua e com Internet em casa.

Sim, eu também vi essa do cara assaltando com a pistola Light Phaser. Eu tenho um Master System em casa com a LP, vou dar um pulo ali na Polícia Civil para eles analisarem se a minha também pode oferecer riscos! ahhaahha :D

Link para o comentário