Ir para conteúdo

Haxixe Medicinal?

davinci

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal, tanto ouve-se falar da cannabis medicinal e de suas milhões de utilidades na medicina....

queria saber se o haxixe também tem poder medicinal, o que me vem a cabeça é que por ter mais thc de repente não seja TÃO medicinal, pois os outros cannabinoides importantes pra agregar valor medicinal com cbd cbn estão em menor escala.

Alguém aí já leu ou sabe se o haxixe também tem utilidades medicinais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
o que me vem a cabeça é que por ter mais thc de repente não seja TÃO medicinal,

Assista os 6 videos do documentário Run from the cure que tá na minha assinatura,

vc verá que o THC é o melhor de todos os cannabinoides,

e sim o haxixe tem poder medicinal mais forte devido a maior concentração desses varios cannabinoides,

pois o haxixe é tricoma puro.

:Maria:

Link para o comentário

cara...pega o maço de cigarro da tua tia e leia oq esta escrito atrais....nada dakilo tem na tua GANJA natural....

ow seja...fumar com cigarro eh mais prejudicial q fumar puro...

por ser fumaça...acho q prejudica levemente o organismo...mais nada comparado com os danos de um cigarro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em uma coisa voce esta enganado ganjaman, um beck é muito mais prejudicial a saude que um cigarro pelo fato do beck não ter filtro nós botamos para dentro muito mais alcatrao e pesquisas apontao que por conta disso este é 3 vezes mais cancerigena que o cigarro, a grande diferença é que ate hoje nunca vi alguem que fumasse 20 baseados por dia

Link para o comentário

nao fala bestera parcero

no cigarro contem mais di nao sei quantas mil substancias toxicas...na ganja nao...

cigarro eh de longe mais prejudicial...

soh um detalhe pra comprovar:

cigarro pode causar impotencia sexual

ganja nao...

iae...qual eh mais prejudicial pra vc?...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

umas coisas devem ser MUITO consideradas:

- maconha não pode causar enfisema pulmonar. esse é o principal problema causado pelo tabaco industrial, é irreversível e diminui a capacidade respiratória.

- não lembro se foi em ratos ou in vitro, que THC reduziu câncer de pulmão.

agora façam um teste:

dê um pega num cigarro

dê um pega num baseado

qual vc consegue tragar mais profundamente? qual é aquele que vc tá puxando e tendo a sensação de estar se "envenenando"?

ganja é saúde hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
um beck é muito mais prejudicial a saude que um cigarro pelo fato do beck não ter filtro nós botamos para dentro muito mais alcatrao e pesquisas apontao que por conta disso este é 3 vezes mais cancerigena que o cigarro

ã?!?

fonte ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
umas coisas devem ser MUITO consideradas:

- maconha não pode causar enfisema pulmonar. esse é o principal problema causado pelo tabaco industrial, é irreversível e diminui a capacidade respiratória.

- não lembro se foi em ratos ou in vitro, que THC reduziu câncer de pulmão.

O maior estudo desse tipo já realizado concluiu inesperadamente que fumar maconha, até de forma regular e pesada, não leva ao câncer de pulmão.

As novas descobertas "foram contra nossas expectativas", disse o Dr. Donald Tashkin, um pulomonologista da Universidade da Califórnia que estuda a maconha por 30 anos.

"Nós colocamos a hipótese de que haveria uma associação positiva entre o uso de maconha e câncer de pulmão e que a associação seria mais positiva do uso pesado!, ele disse. "O que nós descobrimos foi nenhuma associação, e até a sugestão de algum efeito protetivo".

Oficiais de associações de saúde usaram amplamente os estudos anteriores de Tashkin sobre a maconha para enfatizar que a droga é perigosa. Tashkin disse que enquanto ele ainda acredita que a maconha seja potencialmente nociva, seus efeitos que poderiam causar câncer parecem ser motivo de uma menor preocupação do que pensado anteriormente.

Trabalhos anteriores estabeleceram que a maconha não contém químicos que causem câncer tão danosos quanto no tabaco, ele disse. Contudo, a maconha também contém THC, que ele disse que pode matar células de envelhecimento e mantê-las longe do cãncer.

O estudo de Tashkin, patrocinado pelo Instituto de Nacional de Abuso de Drogas, envolveu 1.200 pessoas de Los Angeles com câncer de pulmão, garganta e cérebro e um adicional de 1.040 pessoas sem câncer combinados por idade, sexo e local de moradia.

Todos foram questionados sobre o tempo em que utilizam maconha, tabaco e álcool. Os fumantes mais pesados de maconha fumaram mais de 22.000 vezes, enquanto usuários moderadamente pesados definiram que fumaram entre 11.000 e 22.000 baseados. Tashkin descobriu que até os fumantes mais pesados de maconha não apresentaram nenhum aumento de incidência de nenhum dos 3 tipos de câncer estudados.

"Esse é o maior estudo controlado já feito, e todos devem responder um extenso questionário sobre o uso da maconha", ele disse. "Polarizações acontecem em qualquer pesquisa, mas nós controlamos o maior número de fatores confusos e indefinidos, e então acreditamos que esses resultados tem real significado".

O grupo de Tashkin na Escola de Medicina da David Geffen School na UCLA levantou a hipóteses de que a maconha aumentaria o risco de câncer tendo como base estudos com grupos menores de pessoas, estúdios em laboratórios com animais e pelo fato de que os fumantes de maconha inalama a fumaça mais profundamente e geralmente a seguram mais nos pulmões do que fumantes de cigarro - expondo esses usuários a produtos químicos perigosos por um tempo maior.

Enquanto nenhuma associação entre fumar maconha e câncer foi encontrada, as descobertas do estudo, apresentados na Conferência Internacional da Sociedade Torácica dos EUA essa semana, descobriu um aumento de casos de câncer entre pessoas que fumam duas ou mais carteiras de cigarro por dia.

Fonte: http://www.estudiolivre.org/tiki-view_blog....php?postId=343

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, ultimamente tenho fumado meus banzas com filtro, principalmente quando é um imperial, pessoalmente não sinto diferença na chapação!

Eu já li tambem que não é muito aconselhavel tragar a primeira talagada de um banza ou um cigarro, essa tragada contem todos os produtos tóxicos do gas do isqueiro ou do fósforo.

A reportagem que eu tinha postado aqui nesse post, eu transferi lá para o meu tópico do hashmaker em tec. avançandas

gallery_25062_2663_99378.jpg

Fotos: cortesia de OG Kush

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda por que pra mim a maioria dos "produtos medicinais" que são inventados não tem nenhum propósito medicinal, nao to dizendo que a erva nao nos dá benefícios médico, isso já é obvio que sim, mas pra mim esses produtos são criados visando muito mais o publico-alvo potheadstoner e nao pro público que tá com alguma doença tipo HIV essa história de medicinal serve como manta pra galera que já queria a legalização, além do que conseguir um cartão de usuário medicinal não é nada dificil na california, então fica a dúvida.

Por exemplo, será que realmente um médico escreve na receita "inalar/ingerir 0,2g de budder" ?

esse budder eu já tinha visto no cannabiscafe, mas será que ele facilmente encontrado nos coffee shops holandeses ou as dispensaries californianas?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
É foda por que pra mim a maioria dos "produtos medicinais" que são inventados não tem nenhum propósito medicinal, nao to dizendo que a erva nao nos dá benefícios médico, isso já é obvio que sim, mas pra mim esses produtos são criados visando muito mais o publico-alvo potheadstoner e nao pro público que tá com alguma doença tipo HIV essa história de medicinal serve como manta pra galera que já queria a legalização, além do que conseguir um cartão de usuário medicinal não é nada dificil na california, então fica a dúvida.

Por exemplo, será que realmente um médico escreve na receita "inalar/ingerir 0,2g de budder"?

esse budder eu já tinha visto no cannabiscafe, mas será que ele facilmente encontrado nos coffee shops holandeses ou as dispensaries californianas?

Buuder original mesmo, só se encontra no Dakine, mas enfim não parece tão dificil, só mandar um Hooney Oil, esquenta bem suavemente e ir mechendo. (mas ou menos isso).

Mesmo asim, la no dakine ele nao deve ser vendido com esse apelo medicinal, podia ter postado em hash lovers, mas postei aqui justamente para que já fumou poder falar do tão forte que ele é realmente, segundo dizem.

Olha, não posso falar com propriedade porque nunca fumei Budder! ainda... :P

Mas o nobre grower que colaborou com o post sim, quem sabe ele nao aparece ai!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
em uma coisa voce esta enganado ganjaman, um beck é muito mais prejudicial a saude que um cigarro pelo fato do beck não ter filtro nós botamos para dentro muito mais alcatrao e pesquisas apontao que por conta disso este é 3 vezes mais cancerigena que o cigarro, a grande diferença é que ate hoje nunca vi alguem que fumasse 20 baseados por dia

Vaza daqui então louco. Fica lendo qq coisa por aí e toma como verdade ...

Link para o comentário