Ir para conteúdo

Maconha,alcoolismo E Hepatite C

Foxfenrir

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae growlera? tudo certo?

Então, decha eu conta minha história aqui...

Minha mãe sempre foi legalize e tal.. ta com uns 45 anos... ela pegou hepatite C e é alcoolatra hoje em dia...e fumante também(2 maços por dia)

Eu falei pra ela fumar maconha pra ver se consegue largar tudo....

Bem, no momento ela tá tomando um remédio pra parar de beber(Revia, remédio novo, dizem ser muito bom), pra depois tomar o Interferon pra tentar negativar o virus da hepatite C...

O interferon tem efeitos colaterais terriveis: perda de cabelo, náuseas, etc...

Gostaria de fazer algumas perguntas sobre esses fatos

1) A maconha pode ajudar ela a parar de beber? Tipo diminuir a vontade ou até eliminar a vontade?

2) A maconha pode ajudar ela a nao fumar cigarro? Será que diminui a vontade também?

3) Será que a maconha pode ser usada no tratamento de hepatite C pra diminuir os colaterais?

Infelizmente a maconha que ela fumaria vai ser prensado mesmo, sem condições de plantar..Então provavelmente eu ia fazer um vaporizador dakeles de lampada pra ela, o que acham?

Té mais e valeu pela compreensão pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, eu tenho hepatite b, e um dos motivos de eu usar a erva é justamente para controlar minha vontade de beber.

se sua mãe conseguir trocar a bebida e o cigarro pela maconha, creio que será melhor pra ela.

mas que eu saiba a hepatite c tem cura, não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E ae growlera? tudo certo?

Então, decha eu conta minha história aqui...

Minha mãe sempre foi legalize e tal.. ta com uns 45 anos... ela pegou hepatite C e é alcoolatra hoje em dia...e fumante também(2 maços por dia)

Eu falei pra ela fumar maconha pra ver se consegue largar tudo....

Bem, no momento ela tá tomando um remédio pra parar de beber(Revia, remédio novo, dizem ser muito bom), pra depois tomar o Interferon pra tentar negativar o virus da hepatite C...

O interferon tem efeitos colaterais terriveis: perda de cabelo, náuseas, etc...

Gostaria de fazer algumas perguntas sobre esses fatos

1) A maconha pode ajudar ela a parar de beber? Tipo diminuir a vontade ou até eliminar a vontade?

2) A maconha pode ajudar ela a nao fumar cigarro? Será que diminui a vontade também?

3) Será que a maconha pode ser usada no tratamento de hepatite C pra diminuir os colaterais?

Infelizmente a maconha que ela fumaria vai ser prensado mesmo, sem condições de plantar..Então provavelmente eu ia fazer um vaporizador dakeles de lampada pra ela, o que acham?

Té mais e valeu pela compreensão pessoal

Cara, nao sou medico, por isso nao arrisco a te responder

Mas prensado cara? Se sua mae eh legalize, faz pelo menos um cultivo de fluors, um out na janela, qualquer coisa... porque prensado medicinal nao existe cara....

Se o uso for medicinal, é especifico e devem ser utilizadas plantas limpas e com as qualidades medicinais... que nao estao presentes no prensado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, blz???!!!

Bem legal esse topico estou ansioso pra ver se alguem tem informações mais sólidas a respeito. Sou soropositivo e também portador de hepatite C, nao bebo a um ano e estou me preparando para o tratamento da hepatite com interferon (ja sei que é barra) ja estou usando minha cannabis e procurando strains medicinais as mais potentes possiveis. Mas a respeito do uso medicinal é que tenho as maiores duvidas:

- Quantidade por dia???

- fumar traz realmente o efeito medicinal ou teria que ser outro metodo para esse fim??

- etc

- etc

Se alguem tiver informações mais solidas vai ser muito legal.

Muita saude, sorte e paz !!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Aroma, o uso Medicinal, pode ser feito fumando sim, mas a melhor forma de administração e a dosagem, serão determinadas por você mesmo.

assim como você está buscando a strain melhor pro efeito que você deseja, a dosagem deverá surgir através de experimentações, seria legal anotar a strain, a quantidade fumada pra alívio dos sintomas, quanto tempo durou o efeito... dessa forma você passa a ter parâmetros específicos pro seu organismo, e pode dosar de acordo com a intensidade os sintomas, e saber quanto você precisa ter guardado, pra manter esse controle.

Você pode vaporizar, comer, fazer green pills como as do canadense, o que talvez te dê mais facilidade de tomar seu remédio na rua por exemplo...

Foxfenrir,

Sua Mãe pode sim se beneficiar da cannabis, mesmo do prensado, mas isso serviria, apenas como um auxílio pra minimizar as crises de abstinência, e só, tem que tomar remédios (se o Médico receitar), tem que fazer terapia, terapia ocupacional, criar uma rotina, caminhadas, etc...

A cannabis seria uma pequena parte do tratamento, não conheço estudos com o alcool, mas se ajuda com Crack e Heroína, provavelmente deve ter algum efeito com o alcool...

No caso do interferon, pode ajudar com as náuseas, com a depressão e evitando o emagrecimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então Aroma, o uso Medicinal, pode ser feito fumando sim, mas a melhor forma de administração e a dosagem, serão determinadas por você mesmo.

assim como você está buscando a strain melhor pro efeito que você deseja, a dosagem deverá surgir através de experimentações, seria legal anotar a strain, a quantidade fumada pra alívio dos sintomas, quanto tempo durou o efeito... dessa forma você passa a ter parâmetros específicos pro seu organismo, e pode dosar de acordo com a intensidade os sintomas, e saber quanto você precisa ter guardado, pra manter esse controle.

Você pode vaporizar, comer, fazer green pills como as do canadense, o que talvez te dê mais facilidade de tomar seu remédio na rua por exemplo...

No caso do interferon, pode ajudar com as náuseas, com a depressão e evitando o emagrecimento.

Valeu mesmo brow, vc me deu uma luz legal com esse lançe de anotar os controles e as experimentações, vou tentar "profissionalizar" a coisa toda. Vamos ver o resultado.

Boas fumadas ai!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sugiro que vo compre o livro ´´O uso medicinal e nutricional da maconha``

gallery_30963_2130_413009.jpg

Já fui fumante e consegui largar graças à :Maria:

era cervejeiro e tb parei por causa do figueiredo que tava amargando, pois tive hepatite A quando criança,

e cá entre noiz, fumar um é bem melhor pq ressaca num tá com nada... isso sem contar os 80% de imposto sobre as bebidas que vc tá dando de bandeija pra corja que comanda o circo.

mostre pra ela tb o documentário em minha assinatura, ele é muito bom.

abraço,

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já fui fumante e consegui largar graças à :Maria:

somos 2

ae Foxfenrir, a galera já deu a letra....

agora vou te dizer pela minha experiência com o álcool, que não foi e nem é das mais agradáveis:

ajuda demais meu velho!!

e como tenho livre acesso (sem nenhum empedimento) ao álcool durante qualquer período do dia ou noite, te digo que sem a cannabis, pra mim, seria mais que complicado ainda (digo mais ainda, pq como já deve saber que não se cura de alcoolismo... o tratamento é permanente enquanto tu viver).

potes cheios e bola pra frente!!

com a cannabis tua coroa conseguirá segurar várias ondas, dentre elas as pricipais:

-cigarro

-bebida

-efeitos colaterais de medicamentos

sorte aí pra tua coroa e pra tu.

[]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po pessoal, eu agradeço mesmo as informações de todo mundo aí...to achando que minha mae tá bem mal mesmo por causa do cigarro e da bebida, tá tossindo pra caraleo e tals...to comecando a ficar preocupado com ela... vo dar a idéia dagente montar um out la no quintal e quando acabar vai no prensado mesmo.. valeu mesmo pessoal,

abração

Link para o comentário

• 2 months later...