Usuário Growroom Pintolico Postado April 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2009 Agência Carta Maior Blog do Emir http://www.cartamaior.com.br/templates/pos...amp;post_id=300 22/04/2009 Consulta: descriminalização do consumo de drogas leves Você é a favor ou contra a descriminalização do consumo de drogas leves? Deixemos nossas opiniões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado April 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2009 Antes de formular tal pergunta, acho necessário definir o que e quais são as drogas "leves" que seriam descriminalizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 23, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2009 Eu respondi falando da maconha. Caguei pro termo "drogas leves".... não diz nada pra mim! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado April 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2009 Aê Pintolico beleza... A gente poderia elaborar uma coisa legal para postar lá né? Poderiamos falar do auto-cultivo, redução de danos, dos benefícios médicos e industriais, puta merda um monte de coisas. Eu não sei direito qual a política do GR agora sobre se expor na NET, mas de rpente seria interessante nós falarmos de nós mesmos (comunidade GR). Nós tamos na batalha a 7 anos, eu acredito que temos autoridade para isso. Eu tenho como "drogas leves" apenas a maconha também. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts