Usuário Growroom Towelie Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 Apelidado de 'cortador de cana', ele tem câmeras embutidas. 'Nariz artificial' colhe amostras de ar de chaminés para análise. Polícia da Holanda demonstra nesta terça-feira (28) em Silvolde um helicóptero não-tripulado usado para buscar plantações ilegais de maconha. (Foto: AFP) O helicóptero, apelidado de 'cortador de cana', tem câmeras e um 'nariz artificial' que colhe amostra de ar de saídas de ar e chaminés para posterior análise. (Foto: AFP) fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1...NA+HOLANDA.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 28, 2009 Denunciar Share Postado April 28, 2009 Ao invés de investir na saúde, na educação, na prevenção... ... inventam helicopteros para aparecer na midia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 Duas palavras: estilingue + bola-de-gude Vão combater a gripe suina, porra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Opus 99 Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 Pedra nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado April 28, 2009 Denunciar Share Postado April 28, 2009 porra... concordo plenamente pedra nele.... VAI CUIDAR DA SAUDE SEUS MERDAS.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 até uma mangueirada deve derrubar essa merda aai! BANDO DE PERDEDORES!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 Se eu visse uma merda dessas entrando na minha propriedade eu dava uma pedrada de certeza. Mas convenhamos, nada que um bom filtro de carbono não resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado April 29, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2009 anti-detection foil e carbon filter.... tudo isso tem em growshop lá na holanda. problema é manter o filtro sempre legal...tem que ficar de olho (nariz) no cheiro o tempo inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado April 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2009 eu acho que a galera ta fumando demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado April 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2009 Seria muito legal dar uma pedrada nessa merda ae hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2009 eles estao certos melhor abrir mao de uma coisa aqui e outra aqui e manter o modelo Holandes... isso eh politica amigos.... eu queria ter um desses! Ia descobrir odo mundo que planta e ir ser o maior serrote, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2009 taí... mais uma razão pra fazer dentro de casa, em baixo do concreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2009 Politica cabelo... essa atitude de "helicoptero" eh uma atuacao teatral politica para manter o status-quo da Holanda cara! Melhor ser hipocrita e fumar o seu livremente ne? Ou vai querer peitar toda a U.E. e os EUA por besteira? Alias, melhor mesmo é o Canada: http://www.youtube.com/watch?v=KGNYM_cRMsU e se o canadense falar mal do pais dele, mandamos o helicoptero pra la... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 Politica cabelo... essa atitude de "helicoptero" eh uma atuacao teatral politica para manter o status-quo da Holanda cara! Melhor ser hipocrita e fumar o seu livremente ne? Ou vai querer peitar toda a U.E. e os EUA por besteira? Alias, melhor mesmo é o Canada: http://www.youtube.com/watch?v=KGNYM_cRMsU e se o canadense falar mal do pais dele, mandamos o helicoptero pra la... rsss Realmente, canada é um paraíso... só não voh pra lá pq tenho medo de não querer voltar =D hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 salve salve companheiros! rpzzzz porraaa já pensou montar um aviao daquele (aeromodelo) estilo da primeira guerra... com uma metralhadora de chumbinho.... HAuhuHAUhuHAuhUAHuhA o helicoptero lá passando.. de repente só ve aquele aviaozinho mergulhando em cima dele e pipocando tudo.. depois dando uma manobrinha e sumindo em algum lugar juahuahuahuahuahu PORRA!! eu iria curtir muito... caso nao desse pra montar.. ia ser no badogue (estilingue) mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 bestera é o caralho!!! bestera pra vc q naum vive na guerra!!! bestera pra quem fuma o seu e "foda-se os outros". pra mim naum. o canada , tb marginaliza os growers cara... Realmente, é ponto contra... Mas acredito que socialmente não rola esse preconceito, não sei... mas pelo que rola ai, eles tão mais perto que nós de legalizar o cultivo. Tem uma aceitação social do bagulho (pelo menos maior que aqui) e isso ajuda muuuuito No brasil, tu é marginal só por fumar, imagina plantar :/ Mas tb acho q não dah pra fica sentado só fumando, tem que MARCHAR PELA GANJA!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 salve salve companheiros! rpzzzz porraaa já pensou montar um aviao daquele (aeromodelo) estilo da primeira guerra... com uma metralhadora de chumbinho.... HAuhuHAUhuHAuhUAHuhA o helicoptero lá passando.. de repente só ve aquele aviaozinho mergulhando em cima dele e pipocando tudo.. depois dando uma manobrinha e sumindo em algum lugar juahuahuahuahuahu PORRA!! eu iria curtir muito... caso nao desse pra montar.. ia ser no badogue (estilingue) mesmo... PENSEI LEQ!!!!!!! HAUHAUHAUAHUAHUHUhuhauhuhauhuhuhuahuhUHAUHAUHAUhuahuah mano seis tão é por fora... name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> M16.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 porra!!! mas esse helicoptero aí ia levar ferro do meu modelo de 1a guerra... porra ia ser muito difuder se agente coseguisse transformar a nossa imaginacao em video... tu ia ver o bichinho metendo ferro nesse helicoptero apelão aí de m16 O_O mas sem o aviaozinho esse helicoptero toma ferro de badógue também chamado estilingue... porque uma badogada certa é tchau e benção! MAS PORRA!!!! helicoptero modelo de m16 é foda apelão! dá pause nesse jogo aí.. vamos definir umas regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 isso daí num é jogo não... é guerra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 então pois compreendi que é guerra a parte do final foi uma brincadeira com um pingo de seriedade... pausa esse jogo aí (guerra) porque agora tá apelona (existe a midia e uma estrategia de controle do cão!) vamos definir essas regras (como poderia ser... buscar a harmonia) rpz mas releve estou trilouco aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Politica cabelo... essa atitude de "helicoptero" eh uma atuacao teatral politica para manter o status-quo da Holanda cara! Melhor ser hipocrita e fumar o seu livremente ne? Ou vai querer peitar toda a U.E. e os EUA por besteira? Olha, se fosse pra "impressionar" EUA e seus cachorrinhos, acho que seria mais fácil eles cuidarem da Saúde, afinal é uma coisa que só na legalidade se pode fazer decentemente, informação de qualidade, etc... Agora, não se ter o direito de plantar, isso não é liberdade, é uma realidade "menos pior" na minha opinião. Tipo, o que é que tu prefere: regime semi-aberto ou solitária? Nenhum dos dois; eu prefiro o meu direito e ir e vir a me contentar com um semi-aberto estou trilouco aqui Olha mais um na Marcha de PoA! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Allan Get high Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Estilingue come solto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Olha, se fosse pra "impressionar" EUA e seus cachorrinhos, acho que seria mais fácil eles cuidarem da Saúde, afinal é uma coisa que só na legalidade se pode fazer decentemente, informação de qualidade, etc... Agora, não se ter o direito de plantar, isso não é liberdade, é uma realidade "menos pior" na minha opinião. Tipo, o que é que tu prefere: regime semi-aberto ou solitária? Nenhum dos dois; eu prefiro o meu direito e ir e vir a me contentar com um semi-aberto Nao discordo nao, o que vc falou está certo, mas esse é o cenário ideal e nao o atual... ainda acho que a Holanda vai ser o primeiro pais a de verdade legalizar, mas só em 10 anos (ou mais), entao, enquanto isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado May 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2009 Na boa nem sei se isso aí é muita moral com os EUA e o resto da UE... Pela notícia não tem nenhuma novidade tecnológica no treco... é algo que qualquer laboratório de universidade aqui consegue fazer. Eu diria que é disperdício de dinheiro, mas nem acho que gastaram muito nessa porcariazinha. Provavelmente gastaram bem mais com o marketing pra promover o brinquedinho do que pra desenvolve-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts