Ir para conteúdo

Pesquisa Mostra Que 50% Dos Usuários De Maconha No País Acaba Utilizando Cocaína Ou Crack

Mr.Smoking

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sempre tentam assimiliar a maconha a outras drogas...

e mais uma vez...

entra aquela discussao de : "-Quem esses malucos entrevistaram???? hahhaah Eu nao fui entrevistado!!" Isso porque eu nunca fumei crack, nem cherei pó! E nem quero...o unico pó que eu quero é o PÓlen!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A droga que abre as portas para as drogas pesadas é com toda a certeza o ALCOOL!!!!!! Qdo passei a beber muito, parei inclusive com a Cannabis so dava uns tapinhas pra consegui dormi, aí bebia todo dia e me afundei na cocaína. Hoje, graças a maconha consigo me manter sem beber e sem cheirar levando uma vida growtranquilha.

Link para o comentário

nao consigo intender como uma sociedade permite o uso do alcool...

eh normal tua filha(o) incher o cu de vodka...beber wisk ateh cair...cerveja ateh sair pelo olho...

mas usar uma planta EH DROGA...VAI FUMA CRAK....

sinceramente...nao consigo entender...

será q eles sabem os efeitos de cada um?

nao beba alcool.! fume ganja.!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
A droga que abre as portas para as drogas pesadas é com toda a certeza o ALCOOL!!!!!! Qdo passei a beber muito, parei inclusive com a Cannabis so dava uns tapinhas pra consegui dormi, aí bebia todo dia e me afundei na cocaína. Hoje, graças a maconha consigo me manter sem beber e sem cheirar levando uma vida growtranquilha.

Então a "culpa" por vc ter se afundado na coca foi do alcool e não sua?

Posso concluir então que todo alcoolatra cheira pó?

Link para o comentário

essa historinha HIPOCRITA di transferir a culpa pra algo exterior eh coisa di fracos...

assume teu erro rapaiz.! tu infio nariz ondi nao devia por SUA causa....

nao foi alcool...nao foi nada...foi VOCE...

o ser humano gosta de depositar a culpa em coisas exteriores...

ESSES HUMANOS SAO UNS LOUCOS.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu garanto que 99% dos usuários de anabolizantes começaram com o uso depois de freqüentarem alguma academia.

Pronto: Fazer academia é uma porta de entrada para o uso de anabolizantes (também ilegais e muito mais prejudiciais do que a erva)

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Eu garanto que 99% dos usuários de anabolizantes começaram com o uso depois de freqüentarem alguma academia.

Pronto: Fazer academia é uma porta de entrada para o uso de anabolizantes (também ilegais e muito mais prejudiciais do que a erva)

OK. Então posso concluir que todos que frequentam academias usam anabolizantes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em relação a redução de danos a maconha pode ser a porta de saida para o uso de crak!

Se não me engano aquele senhor/pesquisador que ajudou a defender nossa causa no mtv debate (marcha da maconha) tem um estudo importante sobre isso e a comunidade cientifica gringa pagou geral.

Fico aqui pensando tbm, é russo para um usuario de crak descolar uma ganja de qualidade! Digo cannabis de verdade, cannabis medicinal, só vai encontrar traços de maconha prensada!

Vou ligar aqui depois do almoço!

-Eu não pucho cavalo de pau com a boca e não gosto de ir na festa do camelo, muito menos hang loose corrimão ta ligado titia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de ligar....

Deixei registrado a minha insatisfação em ver que uma "entidade séria" que fez uma "pesquisa séria" continua batendo na tecla de que a MACONHA é o PORTAL PARA OUTRAS DROGAS!!!!

Fui atendido por uma garota que não valia a pena argumentar, pois infelizmente tinha a cabeça manipulada pelo sistema e tudo o que eu perguntava sobre a reportagem ela me repetia oq estava escrito...

Fui educado e até fiz uma pergunta como usúário:

"Eu que fumo maconha, gostaria de saber uma forma de consumir a erva (não droga) sem ser fumando?" ela me resposndeu que em outros paises é feito o uso terapeutico, mas pouco difundido no brasil (?!)

vamos a luta

Link para o comentário

• Usuário Growroom
essa historinha HIPOCRITA di transferir a culpa pra algo exterior eh coisa di fracos...

assume teu erro rapaiz.! tu infio nariz ondi nao devia por SUA causa....

nao foi alcool...nao foi nada...foi VOCE...

o ser humano gosta de depositar a culpa em coisas exteriores...

ESSES HUMANOS SAO UNS LOUCOS.!

Olha irmao eu nao estou contando nenhuma HISTORINHA HIPOCRITA, tambem nao estou transferindo pra algo exterior a "culpa", porque pra mim nao existe culpa e nem erro usei todas as drogas que pude pq eu quiz, cherei muito pó, tomei ácido, cogumelo bola, tudo que pude e gostava. Não recomendo nem incentivo a ninguem que faça o mesmo, EU fiz porque EU quiz fazer. Agora NA MINHA OPINIÃO se existe uma droga que abre as portas para outras drogas mais pesadas é o alcool e isso eu vi vivendo na noite vendo as pessoas. Então brow, expresse a SUA OPINIÃO sem julgar os outros.

Paz pra vc ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tentei ligar agora! só atendem no horario comercial! é pra mim falar oque? que eu fumo maconha? que eu planto? hahaha

vou ligar do orelhão! hauseuaheuea

é isso ai! eu vim aqui pra iri pq com um "titulo" desses é comedia essa pesquisa! só pode!

acho que eles deveriam escrever assim tbm...

POSQUISA MOSTRA QUE 99,9% DAS PESSOAS QUE BEBEM FUMAM TABACO TAMBEM!

e é isso ai cabeça fraca te leva aonde ela quiser!

Link para o comentário

Bom o título é:

Pesquisa Mostra Que 50% Dos Usuários De Maconha No País Acaba Utilizando Cocaína Ou Crack

E os outros 50% que usam são de pessoas que não fumam maconha

Conclusão: quem fuma maconha e quem nãio fuma maconha usa essa merda independente de ser maconheiro ou não

Se fosse acima de 50% poderia demonstrar algo, mas nessa percentagem ...é nulo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos por partes:

Quem ja experimentou sabe que cocaina, metanfetamina e crak não da viagem. A maconha é única! Só ela é capaz de fazer vc viajar mesmo!

Isso foi comprovado pelo IEPC, que é o mais confiavel centro de pesquisas que ja existiu no mundo.

Apos exaustivos estudos feitos ao longo de 20 ANOS, o IEPC concluiu que:

Metanfetamina ( cristal) só serve pra quem vai ter que trabalhar virando noites sem dormir, pois tira o sono e a fome. Da uma sensação de vitalidade, apenas isso. Sem viajem nenhuma...

Cocaina só serve pra deixar a boca e a garganta anestesiada, no mais, da uma pequena sensação de vitalidade, só que bem menor que a metanfetamina. Sem viajem nenhuma...

Crak foi estudado recentemente pelo IEPC e se revelou a substancia mais inutil do mundo, não da porra nenhuma..., o pessoal gasta dinheiro nisso porque não achou outra coisa...

Conclusão: Dentre todas as substancias estudadas na pratica, a cannabis revelou-se única...

Quem usa cannabis sabe o seu real valor, não perde tempo e dinheiro com essas drogas quimicas que não dão porra nenhuma. Claro que dar um tirinho ( ou tirão) quando o serviço aperta pode ser bom, se for cristal da pra ficar varias noites acordado em estado de alerta. Mas, prazer mesmo, só a cannabis proporciona..., portanto ela não é porta de entrada para nada. Ela é única!!!!!! Vou telefonar pra esse órgão para informa-los do terrivel engano que estão cometendo.

Link para o comentário

Crack não dá nada ?? ...antes do crack, diluia-se numa colher: cocaína, água, bicabornato e colocava fogo embaixo de uma colher. Coletava com a ponta de um isqueiro por exemplo, o óleo que fica sobre agua da colher...que em contato com o ar vira uma pedra

Fumada a sensação era semelhante a um baque ( dizia quem usava )

Esse crack de hoje tem, entre outras coisas, massa corrida, usada pra tapar buraco de parede ( de construção )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não da porra nenhuma..., laudo feito pelo IEPC. Não tem essa de (dizia quem usava), vc só vai saber se fizer o teste!

Eu fiz. Por isso posso atestar que não da nada...

Qualquer premprem faz mais efeito que essa merda. Eu ouvia falar desse troço como se fosse uma maravilha, que depois de usada nunca mais o cara conseguia parar, que era uma delicia. etc...

Pra mim é uma droga inócua..., assim como a cocaína, que tambem não da viajem nenhuma, serve apenas como anestesia!

Pra viajar, tem que ser uma Erva, mesmo!!!! O resto é resto...

Agora, pra ficar bicudo, zoiudo, e em estado de alerta geral, só mesmo o velho cristal ( que era usado pelos kamikazes).

O bicho é feito com insumo agricola, e um tirinho do tamanho de um palito de dente da um efeito de 6 horas no mínimo.

Mas, esse eu ainda não encontrei aqui no Brasil...

Link para o comentário

Não da porra nenhuma..., laudo feito pelo IEPC. Não tem essa de (dizia quem usava), vc só vai saber se fizer o teste!

Eu fiz. Por isso posso atestar que não da nada...

Qualquer premprem faz mais efeito que essa merda. Eu ouvia falar desse troço como se fosse uma maravilha, que depois de usada nunca mais o cara conseguia parar, que era uma delicia. etc...

Pra mim é uma droga inócua..., assim como a cocaína, que tambem não da viajem nenhuma, serve apenas como anestesia!

Pra viajar, tem que ser uma Erva, mesmo!!!! O resto é resto...

Agora, pra ficar bicudo, zoiudo, e em estado de alerta geral, só mesmo o velho cristal ( que era usado pelos kamikazes).

O bicho é feito com insumo agricola, e um tirinho do tamanho de um palito de dente da um efeito de 6 horas no mínimo.

Mas, esse eu ainda não encontrei aqui no Brasil...

Eu não tomei baque, mas "usei petilho" ( crack mais puro ) e crack comum tb

Dizer que não da nada é inocência, o coração vai a mil, muito mais forte que a coca e de menor duração

Vc naum usa de novo porque eh muito bom, mas sim por quase necessidade, pra amenizar a depre qvem depois..a nóia

Talvez vc queria dizer "viajar" = relaxar...

viajem mesmo é LSD ( não esses anfetamina ), mas o que o Syd Barret usava

ou heroina

te coloco " um véu de noiva" pra vc dar uma paulada e quero ver vc dizer que naum da nada, rsrsrsr

vários ninjas pulando pelo muro atras de vc, rsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ih, a muié que me atendeu disse que nunca usou nada!!!!! Que raio de pesquisadores tem nesse troço????? A pesquisa dos caras é feita na base do fulano disse, ciclano relatou, ja ouvimos casos, etc... Enfim, , mais achismos, baseados em relatos alheios. Esses doutores jamais poderiam trabalhar no IEPC, que é lugar de gente séria, que pesquisa mesmo na pratica...

Teoria saliva, qualquer um pode ter. Eu quero conversar com quem entende do assunto, não perco tempo com leigos.

Bati o telefone na cara da figura depois de dar uma sonora gargalhada...

Se eles nunca experimentaram nada,,, não sabem nada! E, pela voz a menina que me atendeu ainda estava nos culhões do pai dela quando eu ja estava muito louco me formando na faculdade de musica...

Link para o comentário

Ih, a muié que me atendeu disse que nunca usou nada!!!!! Que raio de pesquisadores tem nesse troço????? A pesquisa dos caras é feita na base do fulano disse, ciclano relatou, ja ouvimos casos, etc... Enfim, , mais achismos, baseados em relatos alheios. Esses doutores jamais poderiam trabalhar no IEPC, que é lugar de gente séria, que pesquisa mesmo na pratica...

Teoria saliva, qualquer um pode ter. Eu quero conversar com quem entende do assunto, não perco tempo com leigos.

Bati o telefone na cara da figura depois de dar uma sonora gargalhada...

Se eles nunca experimentaram nada,,, não sabem nada! E, pela voz a menina que me atendeu ainda estava nos culhões do pai dela quando eu ja estava muito louco me formando na faculdade de musica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heroina eu nunca usei, ainda não tive oportunidade. LSD é legal, mas só na primeira fase,depois vc tem que tomar muito pra ter efeito..., aí perde a graça.

Mas, o tal crak eu usei e juro por Deus que não me deu nada..., nem mesmo depre. Bom, depre deu um pouco porque eu gastei 20 reais no baguio, que na minha opinião não vale 10 centavos.

Mas, vc ta certo amigo: Quando eu digo viajar, é isso mesmo que vc entendeu: Deixar a mente vagando, sentir a euforia do seu próprio pensamento..., claro que vc sabe do q

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heroina eu nunca usei, ainda não tive oportunidade. LSD é legal, mas só na primeira fase,depois vc tem que tomar muito pra ter efeito..., aí perde a graça.

Mas, o tal crak eu usei e juro por Deus que não me deu nada..., nem mesmo depre. Bom, depre deu um pouco porque eu gastei 20 reais no baguio, que na minha opinião não vale 10 centavos.

Mas, vc ta certo amigo: Quando eu digo viajar, é isso mesmo que vc entendeu: Deixar a mente vagando, sentir a euforia do seu próprio pensamento..., claro que vc sabe do q

Link para o comentário