Ir para conteúdo

Pesquisa Mostra Que 50% Dos Usuários De Maconha No País Acaba Utilizando Cocaína Ou Crack

Mr.Smoking

Recommended Posts

• Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Maluco, olha oque eu fiz>>>>>>>

vc sabe oque ~e viajem, e o tal crak não me deu isso. Então pra que usar? Quem conhece a ganja, não troca por nada, ela é absoluta!!!!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!

Se o crack te desse o mesmo prazer da ganja...aí eu me assustaria ...rsrs

um excitante e o outro é um potecializador e relaxante

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluku, se eu fumasse todo o crac do mundo, não conseguia ter efeito que o beck que eu usei agora...

se aquela doida fumar um desses ela para de atender o telefone pra dizer que a erva faz mal!

Abraços

pode crer, eu nem lembro mais se paroxítona terminada em ditongo crescente recebe acento, rsrsrsrsrsr :wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu reli aquela revista "Época", que tem a folha na capa. Na reportagem fala de uma pesquisa feita na Inglaterra que indicava que 5% dos usuários de Maconha acabavam nas outras drogas, ou que 5% dos usuários de drogas pesadas começaram com maconha, algo assim, total contrário a esse resultado chumbrega aí. Podem conferir na revista, tem até o nome da instituição que fez a pesquisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Distrito Federal

Maconha é “porta de entrada” para o uso de cocaína e crack, revela pesquisa

http://www.dzai.com.br/correioweb2/noticia...tv_ntc_id=21626

Dados coletados pelo Vivavoz, entre janeiro de 2006 a setembro de 2007, indicam que 50% das pessoas que ligaram para o serviço no Distrito Federal e se declararam usuários de maconha também costumavam consumir cocaína ou crack. Esse resultado fica muito próximo dos números constatados pelo serviço do Brasil inteiro no mesmo período. Ao todo, 49% dos brasileiros que ligaram para o Vivavoz e disseram utilizar maconha, também referiram o uso de cocaína ou crack.

0800-510-0015

A reportagem informa que a maconha é porta de entrada para outras drogas. Para que essa informação fosse correta, seria necessário responder ao seguinte:

- houve grupo de controle?

- os participantes são uma amostra aleatória dos usuários de cannabis ou são uma amostra enviesada?

- que análises estatísticas foram realizadas?

- foram isolados outros fatores sociais? Por exemplo, a maioria dessas mesmas pessoas também consumiu alcool, açúcar, televisão e jornais. Qual dessas drogas foi a porta de entrada?

daew galera.. acabei de ligar.. amoça muito simpática não sabia me informar a quantidade de entrevistados. perguntei pra ela assim.. "então vcs vêem a maconha como uma droga, nao como uma plnata ou melhor, uma flor de uma planta?" R.: "não! ela ehj uma droga. com o uso prolongado vc pode ter muitos maleficios pra sua saúde."

"simm.. mas eu conheço pessoas q fumam a mais de 20 anos e nao apresentaram nenhum dos sintomas q vc tinha dito antes.."

"Isso depende do organismode cada um.. tem pessoas q demoram mais pra aparecer os malefícios."

"entaum eu, COM CERTEZA vou ter algum tipo de doença por fumar?"

"em mais tempo ou menos tempo, sim"

"entaum se eu plantar em casa 1 pé, ele vai nascer, afinal eh uma planta, como q fica??"

"vc vai ser preso!!!"

"preso?? pra consumo próprio?? sou traficante pq tenho uma planta em casa??"

"é"

e pra finalizar.. "qual a sua profissão?"

"engenheiro eletricista"

"qual a sua escolaridade?" nessa ordem!!!

"acho q se eu sou engenheiro é superior completo, neh??"

depois q eu comecei a perguntar dados mais coerentes da pesquisa como desvio padrao, qtde de entrevistados, ela nao sabia me responder.. ela disse pra eu ligar depois q eles me dariam a resposta.. daew u falei q ligaria hj a tarde pra saber.. daew eles me deram um e-mail pra fazer essa comunicação.. acho q eles nao querem q eu ligue mais.. uhahuahuhuahua

taew o e-mail se alguem quiser mandar alguma coisa: vivavoz@fcspa.edu.br

abaixo a hipocrisia e a falta de informação!!!!

[decepcionado com o o atual estado do país] <_<

ah!! perguntei sobre a redução de danos

"somente trabalhamos atraves de ligação usando recursos motivacionais da pessoa para ela para de usar" daew fica a pergunta no ar.. entaumpra q o e-mail?? galera LIGUEM!! ENCHAM O SACO! soh dessa maneira q podemos mostrar nossa indignação!

ela nao soube me dizer os tipos d problemas q os maconheiros alegam qnd ligam.. somente oq a gente lê na net.. na msm ordem, provavelmente.. uhahuahuuahuhauha

Link para o comentário

O cara que ta afim de começar a usar qualquer coisa ( seja por curiosidade, frustrações ...suícidio passivo ... ) já se predispoem a usar qualquer coisa...

O cara fuma maconha pensando que vai ver sangue saindo do chuveiro e se decepciona

Usa coca ou crack pensando que vai ver elefante no vaso sanitário...se decepciona, pois alem de naum ver nada, ele só se vê viciado

dificilmente vai ter acesso a heroiná ou a um bom acido

e fica na cola, coca, crack

depois que toma conciencia da merda que fez..busca se livrar de tudo e pra amenizar a abstinencia quimica, ,,,usa a maconha

portanto, em muitos casos, maconha é a porta de saída

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso mesmo eu digo que maluco nasce, não se faz...

Os caras vão estudar pracaraio e não vão chegar a parte alguma. E, so podem oferecer este discurso tipo:

um dia vc vera os efeitos, vai se arrepender, sua vida sera destruida, etc...

Porra, eu bebo, fumo, cheiro, trepo e adoro feijoada. Todos esses habitos eu tenho ha mais de 20 anos.

Minha saúde não poderia estar melhor, sou casado, tenho 2 filhos lindos, vivo confortavelmente, e estou começando aos 43 anos uma nova carreira, que nada tem com a minha formação. Continuo esperando os tais efeitos nocivos!!! Até a minha motivação continua intacta. Então, quando os efeitos destrutivos chegarem eu procuro um centro de ajuda desses pra fazer um curso de careta! E, enquanto não chegam... FOGO NA BOMBA!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
entaum se eu plantar em casa 1 pé, ele vai nascer, afinal eh uma planta, como q fica??"

Como fica? Bom, aí depende de varios fatores. Se for sativa fica maior, se for indica fica mais baixa. Pessoalmente, prefiro as sativas. O efeito é mais gostoso.

Luís, a menina é careta. Imagina a cara dela quando vc mandou essa..., sacanagem!!!!!

Afinal, e uma planta!!!!!!!!! essa foi impagavel

to rindo ate agora

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ACHO QUE ELES QUEREM DIZER QUE OS EFEITOS APARECEM QDO VC PARA DE FUMAR E NAUM ENQUANTO TA FUMANDO

QDO PAREI DE FUMAR O SINTOMA QUE EU TINHA ERA QUE EU NAUM VIA A HORA DE FUMAR DE NOVO, RSRSRSR

Conheco uma doença que tem exatamente este sintoma,se chama VICIO hehehe.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O g13 conhece o sintoma, o Fisherman conhece a doença e eu conheço a cura. É só acender mais um que ta td em ordem. O Confucio falou que acender uma VELA é melhor que amaldiçoar a escuridão.

Então, ele tava certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Como fica? Bom, aí depende de varios fatores. Se for sativa fica maior, se for indica fica mais baixa. Pessoalmente, prefiro as sativas. O efeito é mais gostoso.

Luís, a menina é careta. Imagina a cara dela quando vc mandou essa..., sacanagem!!!!!

Afinal, e uma planta!!!!!!!!! essa foi impagavel

to rindo ate agora

pois eh corsario.. o problema é que eles nao vêem como uma planta.. foi o E.T. q deixou aew umas sementes e esqueceu de levar embora qnd voltou pra casa...

to esperando ateh agora o e-mail com dados coerentes da pesquisa.. eu estudei jah estatística e falta muita coisa.. eu cobrei deles isso e ateh agora nd.. vamos ver qq dah... se nao me responderem, amanha to ligando de novo...

e vcs??? jah ligaram??? qq aconteceu???

[]'s

Ps.: eu ainda nao tenho meu grow.. mas depois de ter comprado um prensado e ter vindo SERRAGEM no lugar do chá to pensando seriamente em fazer isso escondido dos meus pais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu liguei uma vez e me atendeu uma menina, com uma voz infantilizada. Nâo conseguiu argumentar com coerencia, disse que nunca usou nada, mas conhece os efeitos pelas pesquisas etc e tal

A franga alem de careta é burra, e eu sou alergico á burrice, portanto dei uma sonora gargalhada e recomendei que ela prove as substancias para depois falar. E bati o telefone!

E acho que vc vai esperar muito tempo pela resposta deles, porque eles não tem como te responder.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é manipulado com certeza de onde saiu esse valor totalmente irreal? O maluko la traz disse a real a cs é na verdade uma porta de saida para outras drogas....tem outra se for relacionar usuarios de drogas pesadas verá que 90% deles utilizam a maconha para se livrar/aliviar de efeitos colaterais do consumo dessas drogas....

O mundo definiu um conceito em relação a cs e vai resistir sendo hipócrita até quando puder. Temos ai formado o nosso velho conhecido o Pré-conceito, neste caso um conceito velho, errado e ignorante.

Acreditem amigos as novas cabeças tem nascido tambem com velhas mentalidades e é exaamente isso que ainda tem ajudado a resistir contra nossa luta.

Veja o caso dessa entidade, meninas jovens, sem conhecimento algum da vida, só o que elas fazem é vomitam nos ouvidos das pessoas toda aquela merda que alguém "mastigou para elas". Vamos lá Homo sapiens evolui, logo logo os macacos vão acabar dominando mesmo.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

VIVAVOZ

ÁREA DE ATUAÇÃO: Apoio a dependentes quimicos

FATO ESTATÍSTICO: 49% dos viciados em crack e cocaína afirmam que começaram na maconha

CONCLUSÃO DETURPADA: Maconha é porta de entrada pro crack

MOBRAL

ÁREA DE ATUAÇÃO: Alfabetização de adultos

FATO ESTATÍSTICO: 47% dos alunos possuem um Fusca

CONCLUSÃO DETURPADA: Fusca é carro de analfabeto

vendo assim fica claro o absurdo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah cada um cada um , eu ate acho que maconha pode ser pros caretas a porta de entrada ,

por exempllo um dia vc vai ver alguem cherando e tals , ai por isso falei que cada um cada um , ng e bobo e sabe que coca e crack

faz mal , se quer experimentar experimenta ue . . .

Abraços

Link para o comentário