Ir para conteúdo

Por Favor Me Ajudem!

Banza2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi galera sou usuario diario de maconha e postei esse tópico pq pela 4 vez rodei forte com o meu pai e ele encano na idéia de faze exame toxicologico de urina em mim de 30 em 30 dias, ja colhi a primeira amostra hj e como eu disse daqui 1 mes vo ter que repeti,mas eu n quero para de fuma,ja pesquisei em varios lugares sobre o tempo de detectação de drogas na urina e cada lugar fala uma coisa,o médico que me deu o frasco pra collher disse q maconha é detectavel até 15 dias,gostaria de saber ao certo quanto tempo a droga pode ser detectada e c existe alguma forma de burla esse exame, desde ja obrgiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa, que pai careta

Quantos anos vc tem? [2]

Ow camarada! Vc pode se negar a fazer tais exames...converse com seu pai...ou, se não tiver jeito, pare de fumar! Tem exames q detectam o uso em até 90 dias....c tá robado irmãozinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho 19 anos, meu pai é mto careta ele é ex-viciado em cocaina e quase morreu por causa disso, ele odeia todo tipo de droga e n é alguem q c de pra conversa,ja tentei conversa com ele varias vezes mas n adianta, ele disse q se eu não para de fuma ele me interna numa clinica de recuperação pra viciados,meu pai não entende mto desse negocio de exame toxicologico isso eu ja percebi,não tem jeito de burla esse exame de urina?tavo até pensando em urina um poco no potinho e depois coloca agua da pia mas fiqei com medo d descobrirem xD shasuahhsua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é, irmãozinho...melhor mesmo fazer como disse o g13...se vc depende do seu pai, se não se sustenta melhor dar um tempo...

Eu me recusaria a fazer e se não tivesse mesmo jeito, sempre q fosse pra coleta levava urina limpa num frasco....pare ou use sua imaginação!

boa sorte ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não tiver jeito eu paro de fumar pelo tempo necessario, mas c tiver algum jeito como por exemplo utiliza algum medicamento,colocar alguma coisa no frasco com a urina ja que o exame q eu faço é dentro do banheiro SOZINHO, ou até mesmo deixar d fumar tantos dias antes do exame pra não detectar, se alguem tiver alguma boa idéia ou ja tenha passado por isso e possa me ajudar eu agradeçeria mto,gosto mto de fumar se isso não fosse realmente importante pra mim eu n teria o trabalho todo com pesquisas e não teria vindo aki pedir ajuda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teu pai é um Escroto velho.

Pra ganhar dele, só sendo mais Escroto ainda. Faz isso que o pablito falou, no dia de testar tu já leva uma urina limpa (tem que arrumar alguém disposto a isso), daí sai o banheiro com o potinho de mijo de algum careta.

Numa boa, se isso for te criar problemas não faça, mas que teu pai tá pedindo pra ser enganado ele está...

Link para o comentário

ah mano, arruma um emprego e sai da casa do teu pai.

[6]

eh dificil morar sozinho viu rapaziada....sem trampo...sem dinhero....sem VIDA...nesse SHITSTEM...

mais o nego tem q batalhar apartir de agora se quizer a tao sonhada INDEPENDENCIA e PAZ...

to nessa luta ae tbm...

**EDIT**-> meu pai nao eh tao noiado assim...mais quero compra meu barraquinho e viver na tranquilidade do meu lar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw ae pela força galera, ja cosnegui arruma um careta que faça o teste pra mim, o problema é q a urina tem q ser colhida na hora,tem q ser fresca mas eu do um jeito, vlw ae pela força, novas ideias são sempre bem vindas, vlw ae abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês falam como se fosse a coisa mais fácil do mundo, vai saber se o cara estuda em colégio particular ou faculdade, vai parar de estudar também?

Eu acho que se o pai dele quer ser enganado que seja, ou então ele fuma quando puder fumar, não é assim, arruma um emprego e sai de casa. Quer dizer que é melhor parar de falar com o Pai, deixar de estudar agora, porque quer fumar maconha???

Meu pai não gostava que eu fumasse, eu dizia que não fumava mais e pronto, harmonia no lar...

Aposto até que se passar uns 2-3 meses de exames ok, ele até maneira nessa história de anti-doping...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso aí, seja politico brother

fica sem fumar uns meses... vc limpa a barra com o chefe e ainda fica com a cebaca limpa... e depois de uns meses, quando ele desencanar dos exames e esquecer de tudo, vc volta a fumar

Mas fume em lugar seguro cara, nao rode, nao seja besta... eu jah rodei, como quase todos, quando ainda era bem mais jovem. Mas hoje eu soh rodo se der MUITO vacilo, acho que aprendi bem...

Outra coisa: quando voltar a fumar, vai ser uma paulada, depois de uns meses, entao saiba disso e va pra uma praia, cachoeira, mato, qualquer coisa... beeem longe de seu pai

E depois, quando vc estiver formado, com sua casa, seu dinheiro e estiver super bem na vida, vc chama seu pai pra uma conversa e fala com ele que vc nunca parou de fumar... e que mesmo fumando vc teve sucesso na vida.... mas na paz brother...

De todo jeito, se o dinheiro com o qual vc compra sua maconha vem de seu pai, vc nao tem escolha, afinal, o dinheiro eh dele e se ele nao quer te dar dinheiro pra vc fumar maconha, a decisao eh soh dele.

Vai de boa... se prepara para ficar seis meses sem fumar, mas acredito que lah pero 3-4 ele jah esquece dessas neura.... mas vc em que se comportar muito bem, nao dar razao pra ele desconfiar...

Politica meu amigo... se vc nao tem MUITO poder, esse é o caminho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teu pai pode estar falando da maneira errada contigo, mas acho que ele tá preocupando com você, nada melhor que ele, um cara vivido, que já passou por varias paradas, e talvez ele não queira que alguam coisa nesse sentido aconteça com você.

Acho que ele botou o terror pra ver sua reação.

Se você acha que mentir pra ele vai ser a melhor coisa, tudo bem, mas quando voce der bobeira de novo, pode ser pior.

Tenta ser político mas um politico honesto hehe

Escreve uma carta, sei lá. Dizendo que você não vai deixar de trabalhar ou estudar por causa disso, fala pra ele que é uma fase na sua vida e que você pode mostrar pra ele que pode ficar sem, pois a maconha não vicia como a cocaína e tal, sem a necessidade de gastar dinheiro com um teste desse. E se for pra tranquilizar fala que voce até vai num medico pra avaliar se voce tá lesado, ou não e tem muito psiquiatra que vai dizer isso de boa ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exame de urina: Em usuários esporádicos de 3 a 7 dias, os metabólitos da cannabis somem.

Em usuários crônicos (ou que fumam 1 por dia), 30 dias para desaparecer.

Exame de sangue: Provavelmente não é feito para detectar drogas, pelo menos não no seu caso. Mas se tiver que fazer, a mesma regra do exame de urina vale aqui (na verdade some do sangue antes de sumir da urina).

Exame de cabelo ou unhas: Até 6 meses podem ser detectados. Esse exame custa aproximadamente 600 reais.

Não há remédios, chás, balas, drops ou qualquer outra coisa que "mascare" sua urina. Tudo que você ler na NET sobre isso é baléla.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...