Ir para conteúdo

Por Favor Me Ajudem!

Banza2

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Teu pai pode estar falando da maneira errada contigo, mas acho que ele tá preocupando com você, nada melhor que ele, um cara vivido, que já passou por varias paradas, e talvez ele não queira que alguam coisa nesse sentido aconteça com você.

Acho que ele botou o terror pra ver sua reação.

Se você acha que mentir pra ele vai ser a melhor coisa, tudo bem, mas quando voce der bobeira de novo, pode ser pior.

Tenta ser político mas um politico honesto hehe

Escreve uma carta, sei lá. Dizendo que você não vai deixar de trabalhar ou estudar por causa disso, fala pra ele que é uma fase na sua vida e que você pode mostrar pra ele que pode ficar sem, pois a maconha não vicia como a cocaína e tal, sem a necessidade de gastar dinheiro com um teste desse. E se for pra tranquilizar fala que voce até vai num medico pra avaliar se voce tá lesado, ou não e tem muito psiquiatra que vai dizer isso de boa ;)

ae irmao, essa sugestao do semente de luz eh ainda melhor que o que eu tinha falado.... realmente, seja politico, mas honesto....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essas situações são realmente complicadas, a uns 15 anos atras quando minha mãe achou uma pedra de 50g quase morreu do coração, ai fui argumentar dizendo: " Que isso mãe?! Hoje em dia isso é muito natural, muita gente fuma", Nossa brow, ai foi que a velha pirou mesmo, ja nas outras vezes eu falava que ia parar que tinha sido a ultima vez e um abraço. So que eu ja trabalhava e me sustentava, e um pouco diferente. Entao vc tem 3 opções: Pára de fumar, assume ou "seja politico" ja parei...nao vou mais fumar...etc...etc...etc...etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se não tiver jeito eu paro de fumar pelo tempo necessario, mas c tiver algum jeito como por exemplo utiliza algum medicamento,colocar alguma coisa no frasco com a urina ja que o exame q eu faço é dentro do banheiro SOZINHO, ou até mesmo deixar d fumar tantos dias antes do exame pra não detectar, se alguem tiver alguma boa idéia ou ja tenha passado por isso e possa me ajudar eu agradeçeria mto,gosto mto de fumar se isso não fosse realmente importante pra mim eu n teria o trabalho todo com pesquisas e não teria vindo aki pedir ajuda.

vc tem cachorro? pode levar a urina dele com voce....barriu eh se der que voce ta com carrapato

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

MultiQuote

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...