Ir para conteúdo

Justiça Proíbe Marcha Da Maconha Em Sp

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Verdade e Reconciliação"

Imagino que vc nunca leu o Elite da Tropa né (minha assinatura).. pois é... esse é um dos temas principais, expor a verdade e chegar à paz. Mas se um lado manda o outro tomar no cú, fica difícil.

se vamos por aí, vou ali fumar um... e ler uns artigos..

http://www.ibase.br/modules.php?name=Conteudo&pid=902

http://www.ciari.org/investigacao/processo..._africa_sul.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Falando assim da policia, quando vcs acham que vão deixar de tomar tapa na cara por causa de um baseado?

Ta ai um clarissimo exemplo do abuso do poder,quem manda dar esse cargo importantissimo que é ser policial pra esses cerebros de amendoim,se pá eles acham q a cabeça serve só pra colocar o cap pqp,vao estudar Vagabundos....

PS essa nao foi pra vc Avalokiteshvara que diga-se depassagem muito inteligente........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, eu nunca dei nem tomei tapa na cara, nunca em toda minha vida. Sou uma pessoa de respeito. Dou dois e mantenho o respeito. Desde 1995, lembra?

Mas se vc nao respeita o PM que está aí na rua, vc nao vai ser respeitado. Essa é a verdade.

É minha ultima resposta. Eu falo de paz de reconciliação e vc me manda chupar um prego... mesmo que tenha editado depois...

ps.: meu edit, para nao ficar pessoal tb

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola pessoal,

Nao participo ativamente da organizacao da marcha e apenas acompanho quando posso a movimentacao da mesma,mas tenho uma opiniao que gostaria de compartilhar.

Voces ja pensaram em ao inves de adiar a marcha,instruir os participantes que iriam marchar no dia 3 a comparecerem ao ibirapuera sem nenhum cartaz ou camiseta,nada que remeta a maconha,e por exemplo apenas com mordacas?Seria uma resposta a proibicao da marcha,espontanea e sem nenhuma apologia,assim nao poderia ser impedida(certo?).Pode-se mandar uma nota pelos blogs e talvez ate sites de noticias,como o globo.com

Acho que seria um protesto valido,que chamaria atencao pra causa nao so pelo maconha,mais pelo problema da liberdade de expressao e da necessidade de discusao sobre este (a descriminalizacao/legalizacao da maconha)e muitos outros assuntos "polemicos"...

O que acham?Sera que da tempo?

OBS:TENTEI POSTAR NO SITE DA MARCHA MAS NAO CONSEGUI,ALGUM PROBLEMA COM O SERVIDOR.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se pá tem Pm aqui no meio querendo zuar o movimento e queimar nosso filme...

Tô nem ae se legalizar ou não ...

Sem educação isso aqui não vai dar em nada mesmo ...

Valeu ... bom domingo 3 de maio de 2009. passa bola.. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Garanto que em SP tem muito mais maconheiro do que Policial.

Cabe a galera sair na rua e fazer a revolução...

Eles podem parar 1 ou 2, mas nunca milhares!

Vamos pintar nossas caras e gritar nossas palavras de ordem!

A marcha vai acontecer, não me importo de ir na delegacia assinar um papel!

Quero gritar minha idéia e mostrar para quem ver que eu vou contro essa merda de sistema.

O Collor estaria no poder se alguns não tivessem quebrado as regras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da idéia do Fisherman, acho mais eficazdo que mordaça nas estátuas.

Falar pra vocês marcharem é fácil pra mim que estou no exterior, mas quem tiver presente no dia vá e tente desde já convecer o maior número de pessoas pra irem lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Voces ja pensaram em ao inves de adiar a marcha,instruir os participantes que iriam marchar no dia 3 a comparecerem ao ibirapuera sem nenhum cartaz ou camiseta,nada que remeta a maconha,e por exemplo apenas com mordacas?Seria uma resposta a proibicao da marcha,espontanea e sem nenhuma apologia,assim nao poderia ser impedida(certo?).Pode-se mandar uma nota pelos blogs e talvez ate sites de noticias,como o globo.com

Acho que seria um protesto valido,que chamaria atencao pra causa nao so pelo maconha,mais pelo problema da liberdade de expressao e da necessidade de discusao sobre este (a descriminalizacao/legalizacao da maconha)e muitos outros assuntos "polemicos"...

CARAS

NA BOA

A MARCHA TA CAMINHANDO, E CHEGA LÁ!

ESPERO QUE OS DIRIGENTES APRENDAM COM O PROPRIO ERRO

E QUE SEJA PASSADA ESSA IDEIA PRA ELES

COMO A MARCHA NAO TEM UM PLANO B DESSE TIPO CASO HAJA PROIBIÇÃO DE ULTIMA HORA?

ACHO AMADORISMO ATÉ

DESPERDIÇAR UMA ORGANIZAÇÃO TODA PRA NAO TER NEM UM PLANO B PRA SE MANIFESTAR CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

APRENDA COM OS PROPRIOS ERROS, MARCHA!

PRA MARCHA 2010 TEM QUE SER ESSE O PLANO B - MARCHA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

JA ATE DEIXAR AVISADO NO PLANO E TUDO, PROS COLETIVOS E ETC

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei que mundo colorido é esse que vc vive

pm já chega aloprando quando bem entender, não tem essa de não respeitar os otários, pq ninguém falta com respeito na frente deles

bem, eu nunca dei nem tomei tapa na cara, nunca em toda minha vida. Sou uma pessoa de respeito. Dou dois e mantenho o respeito. Desde 1995, lembra?

Mas se vc nao respeita o PM que está aí na rua, vc nao vai ser respeitado. Essa é a verdade.

É minha ultima resposta. Eu falo de paz de reconciliação e vc me manda chupar um prego... mesmo que tenha editado depois...

ps.: meu edit, para nao ficar pessoal tb

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é isso mesmo que é. Eles chamam de 'guerra contra as drogas'. Mas isso não existe, não se trava uma guerra contra objetos inanimados, isso é uma guerra contra as pessoas. Contra as próprias pessoas que eles estão aí pra proteger. O governo proíbe as drogas dizendo que elas são prejudiciais e então lança uma guerra contra a sua população. É pra se ficar revoltado mesmo!

Link para o comentário

Fala serio hein: PLANO B, Marcha Liberdade de Expressão.

Quem ta de fora do processo melhor ficar quieto para nao falar besteira

Marcha pela liberdade de expressão houve no ano passado. E o que ganhamos com isso??

NADA! Os processos foram arquivados e a ladainha continuou esse ano

Sugiro que leiam. Se informem um pouco mais sobre o movimento, bem como sobre as medidas legais q estão sendo tomadas.

Recursos, Habeas Corpus, STF, etc...

Senão não tem nem nível pra discussão. Podemos parar por aqui.

Tenham certeza q nao tem ninguém de bobeira e muito está sendo feito para q a marcha DA MACONHA seja realizada ainda esse ano em todas as cidades onde foram proibidas.

Força

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas,se formos desistir porque nao deu em nada nao sei oq vc esta fazendo tentando organizar a MARCHA DA MACONHA,que alem de nao dar em merda nenhuma muitas vezes denigre mais a imagem dos consumidores de cannabis que ficam como um bando de baderneiros gritando "a maconha e uma delicia" ou "sou maconheiro com muito orgulho"

Acho valido adiar a marcha e lutar pra que ela ocorra,nunca falei em substituir a marcha da maconha por um protesto para "liberdade de expressao"(vai muito alem disso,e espero que voce tenha essa conciencia),apenas acho que adiar e mandar quem comparece para casa e ficar nisso mesmo é ridiculo,pode conseguir liberar depois,o problema é ela ter sido proibida,ja ta marcado uma data,ja tem local,proibiram falar da maconha agente vai e protesta contra isso mostra que agente nao ta de brincadeira,nao e apenas um bando de maconheiros querendo mostrar que a maconha é legal,mostra que agente ta preucupado com outras coisas alem disso,mostra que agente quer discutir o tema e nao apenas sair na rua um dia com cartazes com a folha da maconha,manda os policiais fumarem,pq senao oque agente quer é realmente fazer apologia...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não sei que mundo colorido é esse que vc vive

pm já chega aloprando quando bem entender, não tem essa de não respeitar os otários, pq ninguém falta com respeito na frente deles

Pois é mano o cara fala como se a PM fosse um conto de fadas,aki naum é a disney nao meu fiiiii,aki é onde a criança chora e a mamae nao vê e quero ver quem tem garrafas pra vender cumpad........Esse papo de respeitar pra ser respeitado com PM nao cola é balela,tando na gringa é mole falar diz ae cabelo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo. Eu acho válido sim uma manifestação pela liberdade de expressão. Não to falando pra que essa manifestação ocorra em substituição da marcha, a marcha deve ocorrer sim, mas que algo deve ser feito contra essa mordaça isso deve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ola pessoal,

Nao participo ativamente da organizacao da marcha e apenas acompanho quando posso a movimentacao da mesma,mas tenho uma opiniao que gostaria de compartilhar.

O que acham?Sera que da tempo?

OBS:TENTEI POSTAR NO SITE DA MARCHA MAS NAO CONSEGUI,ALGUM PROBLEMA COM O SERVIDOR.

Abracos

Mr.Fisherman

fantastico cara... camisas brancas, na paz, sem cartaz nenhum, só umas violas, o pessoal na boa... se nao caracterizar a Marcha, simplesmente nao ha NADA que possa ser feito... e se rolasse o esquema da pamonha sugerido em outro thread ia ser fino.... mas tem que ver isso aí que o Bas disse... de todo jeito, espere voltar o forum da Marcha e poste la, porque aqui realmente eh soh pra trocar uma ideia... pra fazer acontecer, eh por la ne...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é mano o cara fala como se a PM fosse um conto de fadas,aki naum é a disney nao meu fiiiii,aki é onde a criança chora e a mamae nao vê e quero ver quem tem garrafas pra vender cumpad........Esse papo de respeitar pra ser respeitado com PM nao cola é balela,tando na gringa é mole falar diz ae cabelo....

Nao queria falar disso porque nao eh o assunto principal...

mas, olha soh

PM é uma merda é uma maravilha. Igual toda policia. Tem péssimos e tem excelentes. Como toda profissao. Como medicos, dentistas, advogados... e até maconheiros, tem vacilao e tem gente boa... nao percebe isso quem está cego pelo preconceito.... ou os que estao traumatizados demais... bem, os traumas ha de respeitar ne...

outra coisa eh essa parada ai de estar na gringa e tal... to de brincadeira aqui nao amigo, estou bastante ciente de tudo que rola no Brasil porque eu sou dai e to aqui pegando conhecimento pra levar para aí...

e ae cabelo, como vc sabe que jamais estive por aí pelas bandas? Concordemos com a maneira de ser deles ou nao, o bope eh simplesmente a melhor tropa que há e todo bom policial, principalmente os que vcs nao estao vendo por ai na rua, treina com o pessoal do bope... essa parada de guerra... bem, vou ser bem claro. Quando o pau come, vc está dentro de casa ou entao corre pra lá... e eu muitas vezes estou fora de casa, sem protecao. Ou seja, vc nao ve a guerra.. vc soh ouve... e depois ve na TV, ve as consequencias... mas na chapa quente vc nao fica nao! Sai correndo....

Morei um ano em tua cidade antes de vir pra cá.

Falar pelos cotovelos dá nisso cara, jah te falei varias vezes, nao fala o que vc nao sabe! Nao tenho nada contra ti, racho de seus casos e tal, mas vc esculacha, porra, parece que nunca ouviu planet po

Voltando ao topico...

O que quer que seja feito, acho inteligente que ao menos no dia da Marcha todos sejam respeitosos com os PM e civis que estarao na area... para nao dar pra eles a razao e nao queimar o filme da Marcha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Copiei o meu post do topico Marcha da Pamonha:

Agora não é porque a organização da Marcha decidiu adiar o evento que a galera não pode ir lá protestar!

Tanto que nós mesmos da organização levamos, como cidadãos indignados com a proibição, mordaças, cartazes em branco, cartazes contra censura, etc... E mostramos nossa indignação!

O Coletivo Marcha da Maconha SP, através de um comunidado, mostrou-se indignado com a proibição judicial e agora luta para conseguir a realização do evento!

Os cidadãos indignados com a proibição foram lá e, através de um ato, expressaram sua opinião, pena ter tido pouca gente que realmente colou e provavelmente a repercussão do ato será pequena... Mas estamos ae, dando a cara!

É isso ae! O movimento não para!

Vamo agitar cada vez mais gente pra mostrar nossa causa pro país e instigar um debate público do tema!

Quero ver a porra do Parque LOTADO no dia 31/05, concordando ou não com a decisão da organização da Marcha, vamos lutar por nossa causa! Acho que todos temos uma causa em comum e devemos estar juntos nessa!

LEGALIZA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

planet é o caralho mauahaha cabelo tu é o melhor nos post bro kkkkkkk,mas ae mano podemos chegar a seguinte conclusao esse cara ai PM nao é pq pra ser PM tem q ser HOMEM acima de td pq sao eles que enfrentam a guerra de frente,cara mal sabe que no rio PM nao usa nem uniforme qndo nao ta trab senao morre facil facill.Repito estar na gringa e falar é facil mano,sai de tras das cortinas ai bro e vem viver a realidade,vista sua farda pegue sua arminha kkkk e vem p guerra malandr...

Ta muitas vezes fora de casa sem proteçao uahaha tadinho dele kkkk,agente aki no rio que ta super protegido pelos falsos PMS qndo subimos uma favela pra pegar o fumo diz ae Avalokiteshvara uahah que piada bro na moral se liga veio,virou policia pq quis e por sinal policial maconheiro uahahha que defende os dois lados...

Cabelo roxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os caras reclamam da polícia mas quando a própria polícia os entende, eles não entendem a polícia.

Preconceito bobo, polícia é gente também, e aqui no brasa é mal-paga, mal-treinada e mal-direcionada.

A culpa é do policial ou do secretário de segurança?

Não to dizendo que o policial é bonzinho agora.

Só acho que somos reféns de uma política pública fadada ao fracasso (guerra às drogas).

Guerra contra as drogas? A guerra é contra o cidadão!

Tínhamos que ter uma instituição policial séria, isso sim.

Link para o comentário