Ir para conteúdo

Justiça Proíbe Marcha Da Maconha Em Sp

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom tirando policiais, maconheiros e os outros assuntos paralelos, como estamos pra marcha caralho? Não me contento em ser calado por algo tao incorreto como a nossa DEMO caracia, qual é a moral dos caras? é a mesma coisa que o funcionario mandar o patrao calar a boca. Nos sustentamos eles, nos trabalhamos pra caralho pra pagar essas merdas de impostos que não são nada baratos, nos trabalhamos pra por a porra de um pão na mesa. Nós trabalhamos pra caralho pra por a porra de um baseado na boca e é do nosso direiro dizer se isso é ou não é bom pra nossa vida, ninguem aqui atrapalha vida de terceiros pra isso, ninguem aqui encomoda o proximo. Eu não aceito essa bosta de pais, eu nao aceito ordens dequem é desordenado. Eu sei que não vou me calar, não vou me conter, o que temos direitos temos direitos. E eu to ai ate o fim dessa bosta, com lei ou sem eu vou continuar fazendo as mesmas coisas, mas eu não vou me conter porque meia duzia de pau no cu preconceituoso vieram enfiar batata na boca do povo, ja chega tanta merda acontecendo e ninguem levanta a voz pra porra nenhuma né? Se não exigirmos nosso direito não vai ser o papa que fara isso por pura intervenção divina, se é que existe alguma força mistica como esta... eu sei que a maconha é real, a repressão é real, as distorções de ideias é real, a repressão é real, o trafico tambem é, e que estão dando uma de fascista pra cima de nós, tentando nos calar a força bruta também é real, AGORA COLOCAREMOS NA BALANÇA:

NOS SOMO REAIS?

NOSSOS DIREITOS SAO REAIS?

ENTAO VAMOS FAZER QUE SEJA REAL A INDIGUINAÇAO CONTRA TUDO QUE IMPOE PRA GENTE! JA ENGOLIMOS MUITA MERDA. PRECISAMOS MOSTRAR QUE NOS E QUE SOMOS OS DONOS DO PAIS, NOS E QUE MANDAMOS NESTA MERDA! NOS E QUE PAGAMOS TUDO! INCLUSIVE OS PATOS!

TO AI EM SP PRA ESGUELAR NOSSOS DIREITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Nada

prefiro ir pelas palavras de firmeza do Bas

Estão.

E como é de conhecimento de todos, nosso advogado é um dos maiores criminalistas do país.

O Dr. Nilo Batista

Caso isso chegue em brasília, não tenha nenhuma dúvida que ele estará lá em carne e osso defendendo o nosso direito.

Não tenham nenhuma dúvida que vamos ganhar essa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero ver todos lá, não podemos fazer "apologia" isso não significa "não ir",

quero ver todos com camisetas verdes e brancas, com um silvertape na boca e sentados no chão.. será facil de me encontrar

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que num é bem assim tavinhorzn

Tem que fazer uma coisa organizada pra num acabar em borrachada e queimar o filme da marcha.

O parque é um lugar público e pode acabar gerando muito mais problemas e fugir da proposta da marcha: um debate pela legalização

dai podem confundir maconheiro com baderneiro, ou dizer q maconheiro é tudo baderneiro.

boa sorte ai para toda growlera q tá esperando botar o povo na rua!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que num é bem assim tavinhorzn

Tem que fazer uma coisa organizada pra num acabar em borrachada e queimar o filme da marcha.

O parque é um lugar público e pode acabar gerando muito mais problemas e fugir da proposta da marcha: um debate pela legalização

dai podem confundir maconheiro com baderneiro, ou dizer q maconheiro é tudo baderneiro.

clap clap clap

Concordo plenamente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que os maconheiros deveriam seguir o exemplo do Gandhi. Se todo mundo se reunir, pedindo pra abrir espaço pra discussão e ninguém fizer nada, seria lindo aparecer um monte de gente sendo presa por não fazer nada.

Se isso funcionou na India no início do século, pq não funcionária aqui?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq aqui seria como na china, baixa o cacete nos monge, q não dá nada! Prende tudo q é bandido!!

heuhuhauheuaeheah

Mas tem q aguentar com elegância ;) em SP rolou a Marcha da censura, cartazes em branco e etc, algo muito criativo por sinal ^^

Por enquanto temos razão, não vamos dar motivos para perde-la :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Precisamos seguir firme na nossa estratégia jurídica.

Para nossa causa chegar ao STJ ou STF, precisamos perder nas instâncias estaduais antes.

Para termos nossa causa julgada nos tribunais, temos que adiar a Marcha, pois se não eles alegam que não tem o que ser julgado, já que a data já passou. Como fizeram em 2008.

Adiar a Marcha não é correr da raia, é uma medida necessária para que possamos obrigar a justiça a julgar nosso movimento.

Se no dia 31, nossos recursos ainda não forem vitoriosos, temos que adiar para 30 de junho e comparecer ao Parque para comunicar o adiamento.

Temos que ter paciência, e não podemos nos esquecer que Gandhi lutava pela independência da Índia. Quando ele levava porrada, o país inteiro se indignava. O que vocês acham que acontece quando maconheiros apanham da polícia? Acho que a maioria aplaude.

Link para o comentário