Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado May 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2009 Salve, galera... Venho sugerir q, caso a justiça venha a proibir a marcha na sua cidade, os manifestantes substituam as letras "M" e "C" por "P" e "M", respectivamente, transformando a palavra "MACONHA" em "PAMONHA" nas faixas e cartazes, o q garantiria nossa manifestação debochando na cara das "otoridades". Algumas folhas de papel, cola, fita adesiva e tinta podem fazer esse improviso. Abração... paz e sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado May 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2009 E a galera gritando: "Eu sou Pamonheiro, com muito orgulho..." Huhuahauhauhauhauahuahuahauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2009 Mó milho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado May 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2009 Grande ideia, imagina a policia prendendo manifestantes por causa de apologia a ``pamonha`` ??? uehauaehuaeheauae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2009 Mó milho !!!! kkkkkk essa foi ótiima ! Os cara é foda ! :Maria: Vamos Marchar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado May 2, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 mo milho heuaheueuhauewha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 Isso é apologia ao milho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 GOSTEI PARCERO CHEGA NA HORA I O ASSUNTO EH SOH GANJA.. KKK... QUERO VER A CARA DI PAMONHA DAS "AUTORIDADES" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 Tão esqucendo do fubá...fubazão bom faz um bolo, tipo space cake de milho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 Tipo assim... Olha eu ali... hauohaouhauohaoha < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 Viva a pamonha uhahahahahahahhahahahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 putz, vai ser um chute no saco dos promotres to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 vou bolar uma espiga na palha do milho pra comemorar comer e morar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado May 2, 2009 Denunciar Share Postado May 2, 2009 quem vai dixavar a espiga?? nao pode usar dixavador.! tem q ser na palma da mao.! hehe EU BOLO 1.!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 Começa amanhã ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 olha aí, se alguem conhece um vendedor de pamonha, dá o toque imagina soh no meio dessa zona que seria essa passeata da Pamonha (no bom sentido, ia ser muito louco, ia deixar o pessoal paralizado) e aí, do nada, aparece um carro PAMONHA FRESQUINHA, PAMONHA CASEIRA É O PURO CREME DO MILHO kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 "eu sou pamonheiro com muito orgulho" essa é a pior musica entoada pelos brasileiros, odeio... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado May 2, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2009 olha aí, se alguem conhece um vendedor de pamonha, dá o toque imagina soh no meio dessa zona que seria essa passeata da Pamonha (no bom sentido, ia ser muito louco, ia deixar o pessoal paralizado) e aí, do nada, aparece um carro PAMONHA FRESQUINHA, PAMONHA CASEIRA É O PURO CREME DO MILHO kkkkkkkkk aí o vendedor de pamonha seria enquadrado como traficante hauehuha ia pro camburão junto com os usuarios de pamonha haueha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Por favor, nas cidades onde as Marchas forem adiadas, é muito importante que mantenhamos a ordem e a tática traçada. Qualquer tipo de manifestação que caracterize descumprimento de ordem judicial não é interessante pra gente. Ano passado, vimos que essa tática, de mudar o caráter da manifestação, não deu certo. Rolou pancadaria em João Pessoa. Esse ano, é importante que fique claro para as autoridades que o evento foi ADIADO. Só assim, forçamos o judiciário a nos julgar, sem arquivamentos. Tenho certeza que todos compreenderão e colaborarão! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Dia 31 entao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 pintolico, tamos a dois anos sendo sensurados cara. nunca vi organização pela legalização mais careta q a nossa! matou a pau! hauhauhuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Tambem acho que apenas adiar a marcha é bobagem...Temos que no minimo mostrar a indignacao...Agente adia ate o dia 31 pra dia 29 proibirem denovo e ai?vai adia ate quando? assim nao da,e do jeito que ta vai ser o que vai acontecer,todo mundo achou que esse ano ia rola e repetiram a mesma merda do ano passado,proibiram em cima da hora...na primeira agente pode ate aceitar,na segunda agente deveria se manifestar com todas as forcas e na terceira devia se rebelar,nem que cause confusao,jamais devemos provocar a violencia mas por exemplo,Ghandi nao bateu em ninguem nas suas manifestacoes,mas apanhou muito das "autoridades" pra muda alguma coisa,as manifestacoes nao eram permitidas tambem...baixar a cabeca e voltar pra casa nao deveria ser uma opcao Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 pintolico, tamos a dois anos sendo sensurados cara. nunca vi organização pela legalização mais careta q a nossa! Pois é... mas botar as caras e trampar ninguém quer, né?? Muito fácil ficar com o seu fora da reta e falar que a galera é careta! Vejo você falar muito sobre sair da net e fazer rolar.... cade você cara? Cade VOCÊS!??? Cade essas opiniões? Pq ngm se interessa em participar, só se interessa em apontar o dedo! Careta de cu é rola! (Com todo respeito!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 bem, no que me toca, eu só discuto as idéias aqui, mas lendo bem o que o Pintolico disse, se há uma organização da Marcha, mesmo que o pessoal discorde, há que seguir o que o pessoal decidiu... eu jamais vou me revoltar com as decisões da organização porque eu nunca ajudei nada, eu soh troco idéia, mas trampar mesmo, dar a cara assim, isso eu nunca fiz então não tenho o menor direto de apontar defeitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado May 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2009 Como o Pintolico falou, isso foi uma decisão da organização da Marcha, para tentarmos realizá-la sem nenhuma restrição jurídica! Agora não é porque a organização da Marcha decidiu adiar o evento que a galera não pode ir lá protestar! Tanto que nós mesmos da organização levamos, como cidadãos indignados com a proibição, mordaças, cartazes em branco, cartazes contra censura, etc... E mostramos nossa indignação! O Coletivo Marcha da Maconha SP, através de um comunidado, mostrou-se indignado com a proibição judicial e agora luta para conseguir a realização do evento! Os cidadãos indignados com a proibição foram lá e, através de um ato, expressaram sua opinião, pena ter tido pouca gente que realmente colou e provavelmente a repercussão do ato será pequena... Mas estamos ae, dando a cara! É isso ae! O movimento não para! Vamo agitar cada vez mais gente pra mostrar nossa causa pro país e instigar um debate público do tema! Quero ver a porra do Parque LOTADO no dia 31/05, concordando ou não com a decisão da organização da Marcha, vamos lutar por nossa causa! Acho que todos temos uma causa em comum e devemos estar juntos nessa! LEGALIZA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts