Ir para conteúdo

Marcha Da Pamonha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, galera...

Venho sugerir q, caso a justiça venha a proibir a marcha na sua cidade, os manifestantes substituam as letras "M" e "C" por "P" e "M", respectivamente, transformando a palavra "MACONHA" em "PAMONHA" nas faixas e cartazes, o q garantiria nossa manifestação debochando na cara das "otoridades".

Algumas folhas de papel, cola, fita adesiva e tinta podem fazer esse improviso.

Abração... paz e sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olha aí, se alguem conhece um vendedor de pamonha, dá o toque

imagina soh no meio dessa zona que seria essa passeata da Pamonha (no bom sentido, ia ser muito louco, ia deixar o pessoal paralizado) e aí, do nada, aparece um carro

PAMONHA FRESQUINHA, PAMONHA CASEIRA

É O PURO CREME DO MILHO

kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
olha aí, se alguem conhece um vendedor de pamonha, dá o toque

imagina soh no meio dessa zona que seria essa passeata da Pamonha (no bom sentido, ia ser muito louco, ia deixar o pessoal paralizado) e aí, do nada, aparece um carro

PAMONHA FRESQUINHA, PAMONHA CASEIRA

É O PURO CREME DO MILHO

kkkkkkkkk

aí o vendedor de pamonha seria enquadrado como traficante hauehuha ia pro camburão junto com os usuarios de pamonha haueha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por favor, nas cidades onde as Marchas forem adiadas, é muito importante que mantenhamos a ordem e a tática traçada.

Qualquer tipo de manifestação que caracterize descumprimento de ordem judicial não é interessante pra gente.

Ano passado, vimos que essa tática, de mudar o caráter da manifestação, não deu certo. Rolou pancadaria em João Pessoa.

Esse ano, é importante que fique claro para as autoridades que o evento foi ADIADO. Só assim, forçamos o judiciário a nos julgar, sem arquivamentos.

Tenho certeza que todos compreenderão e colaborarão!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem acho que apenas adiar a marcha é bobagem...Temos que no minimo mostrar a indignacao...Agente adia ate o dia 31 pra dia 29 proibirem denovo e ai?vai adia ate quando? assim nao da,e do jeito que ta vai ser o que vai acontecer,todo mundo achou que esse ano ia rola e repetiram a mesma merda do ano passado,proibiram em cima da hora...na primeira agente pode ate aceitar,na segunda agente deveria se manifestar com todas as forcas e na terceira devia se rebelar,nem que cause confusao,jamais devemos provocar a violencia mas por exemplo,Ghandi nao bateu em ninguem nas suas manifestacoes,mas apanhou muito das "autoridades" pra muda alguma coisa,as manifestacoes nao eram permitidas tambem...baixar a cabeca e voltar pra casa nao deveria ser uma opcao

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pintolico, tamos a dois anos sendo sensurados cara. nunca vi organização pela legalização mais careta q a nossa!

Pois é... mas botar as caras e trampar ninguém quer, né??

Muito fácil ficar com o seu fora da reta e falar que a galera é careta!

Vejo você falar muito sobre sair da net e fazer rolar.... cade você cara?

Cade VOCÊS!???

Cade essas opiniões? Pq ngm se interessa em participar, só se interessa em apontar o dedo!

Careta de cu é rola! (Com todo respeito!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, no que me toca, eu só discuto as idéias aqui, mas lendo bem o que o Pintolico disse, se há uma organização da Marcha, mesmo que o pessoal discorde, há que seguir o que o pessoal decidiu... eu jamais vou me revoltar com as decisões da organização porque eu nunca ajudei nada, eu soh troco idéia, mas trampar mesmo, dar a cara assim, isso eu nunca fiz então não tenho o menor direto de apontar defeitos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o Pintolico falou, isso foi uma decisão da organização da Marcha, para tentarmos realizá-la sem nenhuma restrição jurídica!

Agora não é porque a organização da Marcha decidiu adiar o evento que a galera não pode ir lá protestar!

Tanto que nós mesmos da organização levamos, como cidadãos indignados com a proibição, mordaças, cartazes em branco, cartazes contra censura, etc... E mostramos nossa indignação!

O Coletivo Marcha da Maconha SP, através de um comunidado, mostrou-se indignado com a proibição judicial e agora luta para conseguir a realização do evento!

Os cidadãos indignados com a proibição foram lá e, através de um ato, expressaram sua opinião, pena ter tido pouca gente que realmente colou e provavelmente a repercussão do ato será pequena... Mas estamos ae, dando a cara!

É isso ae! O movimento não para!

Vamo agitar cada vez mais gente pra mostrar nossa causa pro país e instigar um debate público do tema!

Quero ver a porra do Parque LOTADO no dia 31/05, concordando ou não com a decisão da organização da Marcha, vamos lutar por nossa causa! Acho que todos temos uma causa em comum e devemos estar juntos nessa!

LEGALIZA!!!

Link para o comentário