Ir para conteúdo

Marcha Da Pamonha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu acho que cada um tem que fazer oque pensa independente da "orientação nacional"

Cada um tem uma realidade, ano passado proibiram em curitiba e DF mesmo assim o pessoal foi manifestar seu repudio contra a proibição de boa sem intervenção da policia, em outros locais foi diferente

esse cidadão que esta com o cartaz da pamonha por exemplo foi o cara que mais apanhou na historia das marchas da maconha no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É cabelo, desculpa, acho que, da mesma forma como a sua crítica não foi pessoal, a minha também não.

Apesar do tom....

É mais um desabafo.... já ouvi de tudo nessa porra.

Somos caretas, cagões, estamos errados com isso, com aquilo, a data é ruim, o show vai rolar, o nome é pala...

As vezes eu tenho que me esforçar, me lembrar doq estamos fazendo e cagar pra algumas coisas.

Cara... como assim careta? Estamos pautando um debate criminalizado, sobre uma droga proibida, num país moralista, gente foi presa, estamos travando uma batalha jurídica monstra, dando a cara contra os resquícios da ditadura e, além de tudo, ainda temos que ser perfeitos???

Po.... ngm fala nada do MST, que PROIBE seus militantes de usar drogas! Isso sim é de fuder e inaceitável em movimentos sociais.

E o movimento gay, que vendeu a manifestação deles... são o que?

Ve lá.... boto minha mão no fogo, com todos os erros, estamos muuuito a frente de muito movimento ai, exercendo controle social e batendo na porta dos engravatados lá em Brasília.

MINHA MENINA DOS OLHOS SIM! PRA MIM, A POSTURA AGORA É: CRITICOU, ARGUMENTOU... SENÃO, NÃO DOU BOLA!

SOMOZUM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o movimento não é careta só quer tratar a marcha com seriedade se não vira baderna... tá ligado?

Aplausos à seriedade de recife! que levou tanta gnt à marcha que puderam até fumar nela!!!!

o que será que leva os maconheiros de recife sairem as ruas pra protestar??será q é por que lá tem plantação? e aki não tem!?!?!?!

por que em são paulo temos tanto medo de aparecer e nos sujarmos na sociedade...e em recife não!

proporcionalmente acho que temos o numero de usuários em sampa sendo o mesmo numero de moradores de recife

e ainda sim o coletivo SP pena pra divulgar a marcha pra que no dia apareçam os valentes 500 gatos pingados sendo esses vários cariocas catarinenses interioranos mineiros...

CADE A PORRA DOS PAULISTAS!

....lamentável

Link para o comentário