Ir para conteúdo

Marcha De Porto Alegre Pode Ser Permitida Pelo Mp

leprechaunz

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR
Percebesse como eles sao super bem preparados..........

A rua ta cheia de genios e ninguem sabia inclusive eu........

Cara... Quem faz um curso ser bom é o aluno e não a Instituição de ensino ou o corpo docente... Alunos bons existem num curso de medicina, de história, de geografia ou do CFO. E ruins também.

Tem PM que é porco e tem PM que não é, assim como tem maconheiro que é bandido e maconheiro que não é.

O direito que a sociedade tem de te rotular de bandido porque vc fuma cannabis é o mesmo que vc tem de rotular o João de Porco porque ele é PM.

O que estou falando (mais uma vez) é que não faz sentido lutar contra o rótulo de bandido rotulando os outros de maneira tão agressiva.

Assim como a midia divulga fatos ruins relacionados a maconha, tbm divulga fatos ruins relativos a politicos e a policia. Dificilmente vemos matérias enaltecendo ações encabeçadas por maconheiros, políticos ou policiais.

Então fica na sociedade a imagem de que político é ladrão, de que PM é safado e de que maconheiro é badido e sustenta o tráfico. Quando a gente compra isso da midia, acabamos atirando no nosso próprio pé, ou seja, chamar PM de porco = chamar maconheiro de bandido.

Então, se vc usar a lógica simples, vai entender que quando vc chama um PM de Porco está automaticamente se chamando de bandido e sustentador do tráfico.

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu não quero comprar briga do Avalo nem nada do tipo...

Naaada pessoal tambem,

Mas voce se acha superior a alguem por conhecer O dono desse forum ? <_<

É capaz dos caras até me banirem por esse comentario..mas enfim... -_-

EDIT: Eu tb não sou um dos melhores amigos de PM não, mas acho que não precisamos descer até tal ponto ...

Nao me acho superior a ninguem nao cara,mas se vc axa isso só lamento....

EDIT nao quero sair de fodao aki nao so nao consigo ficar calando em certos assuntos mas de boa morreu aki..........

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara... Quem faz um curso ser bom é o aluno e não a Instituição de ensino ou o corpo docente... Alunos bons existem num curso de medicina, de história, de geografia ou do CFO. E ruins também.

Tem PM que é porco e tem PM que não é, assim como tem maconheiro que é bandido e maconheiro que não é.

O direito que a sociedade tem de te rotular de bandido porque vc fuma cannabis é o mesmo que vc tem de rotular o João de Porco porque ele é PM.

O que estou falando (mais uma vez) é que não faz sentido lutar contra o rótulo de bandido rotulando os outros de maneira tão agressiva.

Assim como a midia divulga fatos ruins relacionados a maconha, tbm divulga fatos ruins relativos a politicos e a policia. Dificilmente vemos matérias enaltecendo ações encabeçadas por maconheiros, políticos ou policiais.

Então fica na sociedade a imagem de que político é ladrão, de que PM é safado e de que maconheiro é badido e sustenta o tráfico. Quando a gente compra isso da midia, acabamos atirando no nosso próprio pé, ou seja, chamar PM de porco = chamar maconheiro de bandido.

Então, se vc usar a lógica simples, vai entender que quando vc chama um PM de Porco está automaticamente se chamando de bandido e sustentador do tráfico.

abs a todos

Vc está certo malboror cofesso que encerrei por aki ja falei até demias,esse papo nao vai levar a lugar algum e só ta desviando o topico....mals ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nao me acho superior a ninguem nao cara,mas se vc axa isso só lamento....

Num acho não, é que pelo jeito que voce escreveu, me deu a entender isso...

em todo caso ...

Foi mal se interpretei errado...!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou me desculpar com o forum ate com o proprio avalo pq realmente nao tem pq ficar aqui discutindo esse tipo de assunto no forum,podemos ate discordar das coisas , e conversar civilizadamente e chegar num denominador comum assim como disse o o maldoror entao deixo aki meu pedido de desculpas principalmente pra vc avalo que é o que menos me indendtifico em relaçao a linha de pensamento e para o resto dos foristas aki que presenciaram tal fato...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A marcha é algo lícito a priori, ou seja, não precisa da autorização do MP para acontecer.

O que acontece é que o MP pode pedir em juízo a suspensão por um motivo qualquer, como apologia ao crime.

Logo, o título CORRETO para essa notícia deveria ser "MP não entrará com ação para tentar impedir a marcha em Porto Alegre" ou algo nesse sentido.

Passou batido de todos essa ai... valeu por lembrar, inclusive a questao do titulo eh um detalhe mas eh mt significativa, jah que mostra que estamos acostumados com a proibicao.... e quando temos um direito, esquecemos disso... bem, nem todos e nem sempre, mas as coisas estao tao enraizadas...

O mundo deve ser um lugar de diálogos e concensos e não de intolerância.

É isso... eu queria muito que isso acontecesse no Growroom. Sinceramete, por aqui ser um lugar de maconheiros, creio que este seria o primeiro lugar onde este tipo de coisa deveria acontecer. Deveriamos ser exemplo disso. Me incluo na critica.

Eu acho que a galera ta fumando de mais cara ... :Ddura:

Acho que fumando de menos... eu fumei um, entrei nesse topico aqui e nem quero discutir nao... só conversar...

Ainda que eu esteja numa preguica gigaaaaante de escrever... hehe, serio, pra escrever uma frase tah demorando horas... qq coisa depois eu comento ai....

Ah, ja o primeiro edit... rs.. Ortelha, de boa, desculpa também qualquer coisa

Segundo edit... MaldororBR, po, nao tenho nada que adicionar... li o que vc escreveu e o ponto principal é esse ai, mesmo discordando de uma coisa ou outra, conversar numa boa sem ofender... e vc falou em politico, policial e maconheiro... ou seja, eu recebo ao menos dois "rotulos" e sobre isso, é o que vc disse e eu concordo.... NAO COMPRAR OS ROTULOS QUE A MIDIA NOS VENDE. Pra mim isso é sabedoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, aqui em poa a marcha só ocorreu bem e tranquilamente porque conseguimos habeas corpus, senão ia ser isso mesmo, tava liberado lutar pela legalização, mas qualquer cartaz verde com folhinha desenhada seria ordem de prisão por "incitação ao uso indevido"

Quem não se envolve em organizar as marchas nas suas cidades poderia pensar um pouco mais sobre a relação nefasta que existe entre oligopólios da mídia e os comandos de policiamento. Aqui no RS não é oligopólio, é monopólio mesmo, o mesmo que em SC aliás, é a Rede Brasil Sul de comunicação, ou pros mais chegados, o Partido RBS.

A gente enviou ofício pras autoridades e eu tava lá na reunião com o Comando de Policiamento. Não sobraram idéias da parte deles, inclusive de um Major que eu já conhecia (um cara legal até, presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes) e que tentou ficar botando isso e aquilo no meio, fazendo desistir da marcha. Respondemos a tudo e defendemos a necessidade da marcha pelo fato de a política de drogas ser uma política pública, e que o preconceito e a hipocrisia hoje impedem que mais pessoas diretamente interessadas (como os próprios usuários) participassem dela. Muito bem, o que aconteceu? O que aconteceu é que o Partido RBS já havia notificado o Comando a respeito, vi com meus próprios olhos o documento enviado pro comandante, e ele disse isso mesmo, que já havia sido comunicado, que era "pauta de crime" e simplesmente ignorando toda a nossa conversa, disse que apologia seria respondida com prisão, e que pra ele ali toda a marcha era apologia.

No dia da marcha conversamos com os integrantes do 9º Batalhão, que ja tinham ficado sabendo do Habeas corpus que nos permitia levar cartazes com a folha e logotipos da marcha, e explicando bem direitinho que apologia só existe numa Marcha quando a organização louva ou elogia explicitamente alguém que já estivesse usando (e isso nunca aconteceria), e eu digo pra vocês aqui que deu pra ver o quanto os comandantes do batalhão haviam gostado desta decisão, é a real, eles recebem ordens, e são obrigados a cumprir com uma lei estúpida e esquizofrênica, pressionados pela "sociedade", que nunca têm voz, na verdade "a sociedade" é só a imagem que a mídia faz da sociedade.

Estamos aí fizemos a Marcha acontecer e fincamos nossa bandeira, de forma pacífica, ano que vem tem mais e temos que nos preparar porque nossos adversários não são a corporação ou a brigada militar, são os corruptos que respondem à máfia, essa imprensa anti-ética que congrega todos os interesses que nos querem ver ainda criminalizados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, só posso te dar os parabéns de pé e te cumprimentar... mesmo que a gente de com a cara no muro, principalmente no meio militar (o M, da PM.... nao eh atoa), a gente faz nossa parte quando conversa e tenta... como Gandhi fez um dia. Tenzin Gyatso também fez... e, poxa, vc fez igual cara... foi lá e conversou com os caras mais afetados pela politica, pessoas "duras", travadas... por todos os lados... parabéns por encarar e conversar... essas atitudes vao mostrando pouco a pouco que maconheiro já nao é aquele sujo maluco, bandido e lesado nao...

Fotos da Marcha em POA

http://www.principio-ativo.blogspot.com/

Link para o comentário