Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Vancouver 02/06/09

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como o planejado, foi realizado hoje a Marcha da Maconha em Vancouver. A galera compareceu e tudo correu tranquilo. A Vibe foi como acontece quando um bando de gente se reuni e queima vários becks. Tranquilo, muita paz e várias gargalhadas. Não presenciei nenhum incidente sequer.

gallery_34593_1646_835427.jpg

Rolou vários cookies e brownies.

gallery_34593_1646_1357247.jpg

Marcha e polícia respeito de ambas as partes. Por aqui fumar um baseado não significa falta de respeito.

gallery_34593_1646_254954.jpg

Esse é o Herb. Batalha pela causa faz tempo. Figurassa

gallery_34593_1646_435624.jpg

Centro da cidade, reinvidicando e queimando a sua reinvidicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ae Canadense, dia 1º de julho acontecerá outra, pelo menos por aqui. Canada Day é o bicho.

Eu não entendi sou O negão mas beleza.

Quanto ao que foi dito por uns dos organizadores. A marcha por aqui não tem a Marijuana como foco e sim a Liberdade e Direito do cidadão. Liberdade de poder escolher para si próprioo que lhe convém utilizar. Impressiona o número de mendigos pelas ruas de Vancouver, a maioria junta garrafas e plástico para sobreviver ou para alimentar o vício do alcool. Não deixo de tomar a minha breja mas o estrago do álcool é fato por aqui. Não foi feito críticas contra o álcool ou qualquer outra droga mas sim a importância para a economia caso a planta MACONHA seja utilizada em vários outros setores como por exemplp o Hemp Ethanol ou no setor de alimentação e na indústria farmacêutica. Foi dito como é hipócrita um sistema que diminui o problema com a justiça do usuário porém condena o plantio próprio. Favorecendo assim a criação de traficantes esses sim vistos como monstros. Mas aonde eles pensam que quem consome conseque a erva?? Ou plantando ou comprando, e eles poderiam lucrar horrores se tudo fosse devidamente regularizado e pontos de vendas tendo que pagar impostos assim como qualquer outra mercadoria por aqui. E as taxas são altíssimas.

Mais algumas fotos e a razão do meu post é talvez mostrar que os canadenses consequiram algumas melhorias se compararmos com o Brasil, porém também tiveram que batalhar e a batalha aqui é antiga. Tenho certeza que a nossa causa também um dia chega lá.

gallery_34593_1646_875724.jpg

gallery_34593_1646_1128662.jpg

gallery_34593_1646_645771.jpg

gallery_34593_1646_1251271.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outro

nível

Canadá

Representando nas Américas a inteligencia, a civilidade e a racionalidade.

Lá, até quem não dá dois mantém sempre o respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=KGNYM_cRMsU

Tanto pela questão da Cannabis quanto pela questão do modo de pensar e de ver as coisas, eu sou um grande, grande fã do Canadá. É um dos poucos países onde eu criaria raízes (sem contar a minha ai no sul da america do sul, hehe, com orgulho)

canadense, começo a entender porque vc não vê tanta graça em Amsterdam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Auto47 na segunda foto de bicicleta e jaqueta amarela.

é viagem minha ou este policial está sorrindo? Tipo, parece que ele tá achando graca do carinha vestido de folha... que relax isso!

Como não pirar na onda desse país'??

Marcha e polícia respeito de ambas as partes. Por aqui fumar um baseado não significa falta de respeito.
Link para o comentário