Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Vancouver 02/06/09


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Como o planejado, foi realizado hoje a Marcha da Maconha em Vancouver. A galera compareceu e tudo correu tranquilo. A Vibe foi como acontece quando um bando de gente se reuni e queima vários becks. Tranquilo, muita paz e várias gargalhadas. Não presenciei nenhum incidente sequer.

gallery_34593_1646_835427.jpg

Rolou vários cookies e brownies.

gallery_34593_1646_1357247.jpg

Marcha e polícia respeito de ambas as partes. Por aqui fumar um baseado não significa falta de respeito.

gallery_34593_1646_254954.jpg

Esse é o Herb. Batalha pela causa faz tempo. Figurassa

gallery_34593_1646_435624.jpg

Centro da cidade, reinvidicando e queimando a sua reinvidicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae Canadense, dia 1º de julho acontecerá outra, pelo menos por aqui. Canada Day é o bicho.

Eu não entendi sou O negão mas beleza.

Quanto ao que foi dito por uns dos organizadores. A marcha por aqui não tem a Marijuana como foco e sim a Liberdade e Direito do cidadão. Liberdade de poder escolher para si próprioo que lhe convém utilizar. Impressiona o número de mendigos pelas ruas de Vancouver, a maioria junta garrafas e plástico para sobreviver ou para alimentar o vício do alcool. Não deixo de tomar a minha breja mas o estrago do álcool é fato por aqui. Não foi feito críticas contra o álcool ou qualquer outra droga mas sim a importância para a economia caso a planta MACONHA seja utilizada em vários outros setores como por exemplp o Hemp Ethanol ou no setor de alimentação e na indústria farmacêutica. Foi dito como é hipócrita um sistema que diminui o problema com a justiça do usuário porém condena o plantio próprio. Favorecendo assim a criação de traficantes esses sim vistos como monstros. Mas aonde eles pensam que quem consome conseque a erva?? Ou plantando ou comprando, e eles poderiam lucrar horrores se tudo fosse devidamente regularizado e pontos de vendas tendo que pagar impostos assim como qualquer outra mercadoria por aqui. E as taxas são altíssimas.

Mais algumas fotos e a razão do meu post é talvez mostrar que os canadenses consequiram algumas melhorias se compararmos com o Brasil, porém também tiveram que batalhar e a batalha aqui é antiga. Tenho certeza que a nossa causa também um dia chega lá.

gallery_34593_1646_875724.jpg

gallery_34593_1646_1128662.jpg

gallery_34593_1646_645771.jpg

gallery_34593_1646_1251271.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

outro

nível

Canadá

Representando nas Américas a inteligencia, a civilidade e a racionalidade.

Lá, até quem não dá dois mantém sempre o respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=KGNYM_cRMsU

Tanto pela questão da Cannabis quanto pela questão do modo de pensar e de ver as coisas, eu sou um grande, grande fã do Canadá. É um dos poucos países onde eu criaria raízes (sem contar a minha ai no sul da america do sul, hehe, com orgulho)

canadense, começo a entender porque vc não vê tanta graça em Amsterdam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Auto47 na segunda foto de bicicleta e jaqueta amarela.

é viagem minha ou este policial está sorrindo? Tipo, parece que ele tá achando graca do carinha vestido de folha... que relax isso!

Como não pirar na onda desse país'??

Marcha e polícia respeito de ambas as partes. Por aqui fumar um baseado não significa falta de respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...