Ir para conteúdo

Tolerância

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sempre me falaram que maconha era a única droga sem tolerância, mas depois de uns tempos, descobri que além de ela ter tolerância, a tolerância está me afetando!

Eu sempre tive esse problema, sempre fui cabeção de mais, desde o primeiro beck eu curti menos lombra que meu amigo que me botou o primeiro beck, e isso não só com maconha, também sou sempre o último da mesa a ficar bebado.

Conheço gente que fuma a mil anos, todo dia e continua curtindo lombra.

Ontem de manhã (sem comer nada) apertei 2 bombas, fumei 1 e fiquei de cara ( nem brisa ), e pensei que no segundo ia bater com certeza, mas também não bateu.

E o pior é que o problema não é do fumo, pq qem fuma comigo fica chapado.

To dando um tempo pra diminuir a tolerância, tem outro jeito de diminuir a tolerância sem ser dando tempo?

E por que tem gente que fuma todo dia e sempre curte o efeito?

Desculpa o texto confuso, mas não sou acustumado a postar em foruns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

complexa suas dúvidas

:wacko:

tem outro jeito de diminuir a tolerância sem ser dando tempo?

E por que tem gente que fuma todo dia e sempre curte o efeito?

você tá preocupado com a quantidade ou com a qualidade da onda??

cada um reage de um jeito, não existe um manual pra se ficar doido, mas tudo tem um bom senso. Tomar 1 garrafa de vodka ou 25gr de maconha por dia? OU fumar uns baseadinhos por semana e aos findis com os amigos???

acho que o mais importante é o que voce está fazendo além de fumar. Estudar, trabalhar, ter um hobie, participar de foruns, enfim....

Bem vindo ao forum, aqui você vai encontrar varios tópicos sobre esses assuntos, ou não, sei lá

boa sorte ae

ps:

sem querer fugir do assunto e tal.

mas acho que tá na hora de ter um controle na aberturas de tópicos.

15 posts no mínimo :huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc conseguir, fica 1 mes sem fumar

A hr que vc voltar vai levar um tapa no coco rsrs

E aí meu pega leve, e ve se tenta pelo menos não fumar td dia

É melhor chapar de vez em quando mas chapar de acordo dq não sentir efeito ou só uma brizinha

E quanto a mim se fumar uma vela ou um fininho, chapo mais com o fininho... vai entender...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ninguêm respondeu a pergunta... Vou ser bem sucinto, não dá pra diminuir a tolerância sem ser dando tempo !

Você tem duas opções, ou fuma mais ainda, ou da uns tempos, diminui a quantidade pra voltar a chapar. :huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desencana...

Talvez seja encanação sua...dificil fumar muito e nao sentir nada, vc deve ficar pensando no grau e acaba nao ficando louco, pq se vc intende a loucura ela deixa de ser loucura, flagra?

ABraços

Link para o comentário

nao si preocupa com a brisa rapaiz...

dexa ela vim...nao fica pensando nela...pq vc acaba pirando...

nunca tive esse problema....ja fumei uns prensado velho q dava ateh raiva...soh fazia fumaça...mais nao eh teu caso..

da um tempo eh bom pq o corpo disacostuma...dai tu da uns tapa e ja fica boladasso...hehe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
muda o strain....

os users medicinais sempre falam isso... jamais usar só um strain, pra evitar resistencia... nao sei se tem fundamento cientifico, mas acredito que ao menos fundamento pratico tenha... entao fica ai a dica (além de diminuir o ritmo da fumaca tb, hehe)

Verifique com um medico tambem como está o seu metabolismo, pode ser um dos motivos...

mas pode ser, como muitos falaram, "psicológico"... nao espere a onda, deixe a porta aberta que ela entra na sua mente....

B)

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

porra velho, nao sei de vcs, mas eu reparei uma coisa.

Se eu fumo e fico na neura esperando a brisa vir, ela não bate legal. Agora se vc fuma relax e tal, bate q é uma beleza!!!

puta isso é o mais loco!!

que delicia, faz tempo que nao queimo um de boa... por isso mesmo nao ando queimando

Link para o comentário

• 3 weeks later...