Ir para conteúdo

Seita Católica Proíbe A Marcha Da Maconha No Brasil.‏

White smoke

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Então Copyleft,

o link original é esse mesmo que o Avalo postou.

Rolou uma confusão. O link que postei originalmente, é o link do blog que repassou a notícia em um sistema de 'feed'.

Sem pânico,

é orgânico

Fala WS, blz irmao?

Entao cara, agora que li de novo pra comentar a noticia, ví que la no site da CMI, quem postou a noticia está ligado ao Coletivo MdM, nao? Porque a ultima frase, inclusive no site do CMI, é:

Quem fuma? Esse povo não pode ser careta!!!

Além disso, no final, tem os links para os emails e o site da Marcha...

A dúvida é: quem escreveu, originalmente, este texto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu acho que a religião tem que ficar no seu lugar... o de dar amparo espiritual a quem precisa ....só ....

clapclapclapclapclap

aki no brasil rola essas confusoes mesmo ...

instituiçao espiritual (igreja por exemplo) quer dar pitaco sobre política, problemas de saude tb, dexa com a policia q eles resolvem... é por essa falta de noçao do trabalho de cada pessoa, q o mundo esta onde está...

se cada um se colocasse no seu lugar, fizesse o seu, e certo, provavelmente, nem lei teria q existir... :Ddura:

tava conversando com bas outro dia, e chegamos a conclusao, q aki no brasil, nosso pequeno grupo, somos previlegiados, temos informaçao (q nós buscamos), televisão, celular, etc, etc...

e realmente eh isso ai mesmo ... é isso q os politicos querem, dexa a minoria pensar q pode fazer alguma coisa, ja q a maioria depende de nós...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem o of-topic...

... quando mandam Deus tomar no cu é sinal d q passo dos limites hehehe

Cabelo...concordo 100%

Não sou religioso e muito menos fanático, mas mandar Deus ir tomar... é uma puta falta de respeito para qualquer pessoa.

Na minha opinião deveria levar um BAN...para aprender que A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA.

abraços...

...e que DEUS (JAH, YAVÉ, JEOVÁ,...) ilumine à TODOS! (inclusive o AMNÈSIA)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li teu comentario lá Avalo, gostei, mas por ser hoax acho bobagem discutir, basta ver quem assina o texto lá...

Melhor gastarmos os dedos no lance do senado ou no site do estudo (que você inclusive já foi)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na verdade eles não querem ver discórdia, eles querem exatamente o contrário, querem "concórdia".

eu não falei nada contra os cristãos, falei contra o cristianismo que É uma bosta, independente da conduta individual de cada cristão.

é isso aí mesmo que eles querem ver... discórdia... falar assim é muito fácil, mas nem todo cristao faz parte dessa putaria aí e nem todo cristão concorda com a diretrizes que lhes sao dadas... vamos com cama aí, porque senão, escutaremos uma frase igual a sua:

"pau no cú dos maconheiros"

ainda que, em alguns casos, ele digam "vade reto maconheiros".... rsss

é como comentou um sujeito lá no CMI, falta racionalidade nas discussões...

vamos ler mais:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...01/409387.shtml

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...04/351459.shtml

a "noticia" original, aberta a comentários

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/...05/446030.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Só não entendo nego pregar a liberdade individual pra fumar maconha e defender a proibição de uma crença pessoal como a religião.

Tolerancia galera, nenhuma postura radical é correta, ainda mais quando é sobre coisas que só dizem respeito aos próprios indivíduos.

Voltando ao assunto, mó cara de mentira mesmo essa notícia

Concordo contigo, cada um na sua sem intolerância e sem intromissão... Vamos acabar com esta opressão sobre o que não interessa a elite dominante....

Paz, Prosperidade e Fraternidade....

DEUS desconhece o que o homem fez com ELE.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja postei o meu comentario la dizendo oque penso. Fico até desanimado... Tem gente que defende a repressão e as instituições...

O povo defende os seus proprios algozes... kralho, não da pra acreditar. O que sera que esse povo ta usando???

Li um comentario ali que é uma das maiores pérolas da imbecilidade. O autor deveria ser crucificado de cabeça pra baixo e com uma estaca enfiada no cú. Vou fumar um e dar uma olhada na horta pra ver se relaxo...

Link para o comentário

O catolicismo ainda está na época em que queimava as bruxas, os padres ainda comem as criancinhas pelo mundo, o presidente do paraguai ( ex padre ) tem mais filho que um coelho, aqui no Brasil o padre marcelo tenta recuprar o atraso e tenta recuperar as pessoas que foram para igrejas protestantes

...enfim...

A visão de Maconha pra eles é a mesma de 50 anos atrás...

eu vou colocar ácido lisérgico na água benta pra ver se abre a cabeça do povo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O catolicismo ainda está na época em que queimava as bruxas, os padres ainda comem as criancinhas pelo mundo, o presidente do paraguai ( ex padre ) tem mais filho que um coelho, aqui no Brasil o padre marcelo tenta recuprar o atraso e tenta recuperar as pessoas que foram para igrejas protestantes

...enfim...

A visão de Maconha pra eles é a mesma de 50 anos atrás...

eu vou colocar ácido lisérgico na água benta pra ver se abre a cabeça do povo

KKKKKK...que idéia maravilhosa ..hehehe...fazer hóstia de cogumelo...heheheh...assim eles vão ver DEUS....

Paz, Prosperidade e Fraternidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa noticia é totalmente falsa. Não existe ação q possa ser ajuizada originariamente no STF para proibir a Marcha.

Infelizmente tem alguem querendo disseminar a intriga entre nós e a igreja.

Não sou cristão, mas de certa forma tenho gratidão pela igreja católica, pois desde criança até a faculdade estudei em instituições católicas de ensino.

Acho q o respeito q exigimos para conosco e nossa erva, temos q ter com eles, mesmo não concordando com suas práticas e doutrinas.

Link para o comentário

è isso ae, foda-se o erro do catolicismo durande todo esse tempo ( pq o padre naum comeu seu filho ), foda-se as afro religioes que fazem despacho na esquina da minha casa com galinha morta e pinga ( e depois naum vem limpar ), foda-se os arianos que mataram judeus, vamu relevar e respeitar cada decisão...?!?!?!?!

Onde moro toda instituições católica é paga e não descola bolsa pra quem eh pobre naum ...será a única ?

Enfim religião, futebol e "organico x quimico" naum se discute

Link para o comentário

• Usuário Growroom
è isso ae, foda-se o erro do catolicismo durande todo esse tempo ( pq o padre naum comeu seu filho ), foda-se as afro religioes que fazem despacho na esquina da minha casa com galinha morta e pinga ( e depois naum vem limpar ), foda-se os arianos que mataram judeus, vamu relevar e respeitar cada decisão...?!?!?!?!

Onde moro toda instituições católica é paga e não descola bolsa pra quem eh pobre naum ...será a única ?

Enfim religião, futebol e "organico x quimico" naum se discute

cara foda-se todo mundo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que tem gente que não se contenta em pertencer a uma religião e praticar seus dogmas, insiste em impor seus valores ao resto da sociedade e quando possível através da lei. Eu não gostaria de ter nada contra nenhuma religião, mas quando vejo a perseguição dos parlamentares evangélicos, como o Bispo Crivela, aos homossexuais, fico indignado. E os católicos também são assim, vivem pressionando a política e quase sempre do lado errado da questão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
com certeza o respeito é o melhor caminho.

Hitler pensava tb q o certo era ele.

por sinal, líderes de extrema direita tinham apoio da igreja católica

vide Franco, Mussolini...

o papa bento XVI foi membro da juventude hitlerista

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que ja fumei um ( ou uns) to mais sussa.

Com marcha ou sem eu vou mesmo continuar fumando e plantando, portanto...

Não me incomodo muito com a ilegalidade dos meus atos, ja que quem fez as leis esqueceu de me consultar. Só respeito as leis que eu acho justas e as que eu faço. No fundo acho que se legalizarem a Erva, o barato vai perder um pouco da graça. E se depois de legalizada a Erva cair nas mãos da industria, vai perder toda a graça. Sera apenas mais um produto de consumo para capitalista ganhar dinheiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dps dessa não sou mais Catalico prefiro a maconha como aliado e guerra contra a igreja catolica !

Tinha que exterminar essa religiao malifelica ,nao serve pra bosta nenhuma, ao invez de ajudar o povo fica comendo criancinhas seus FDP .

Eles são os Demonios pq a 3 decada nunca vi gente pior ,recreminam o uso da camisinha que é uma defesa pessoal ,será que eles usam nos abusos ?????

fora outros estudos que eles abolinam

Os catolicos estão cade vez mais perdendo seus fieis ,graças a Deus nunca perdi meu tempo com isso !!!!!!!!!

Eles comrropem a História e limitam nossa Visão !

Link para o comentário