Usuário Growroom ThiaBo Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Gastar 700 mil pra proibir a marcha é bem suspeito pra mim mais quem sou eu pra reclamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado May 6, 2009 Denunciar Share Postado May 6, 2009 WICKED A GO BURN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 ai growroom, vamos postar lá!!! Só tem um que defende a Marcha, o resto dos comentarios sao fracos... acho que valeria a pena o pessoal comentar bem lá Vou escrever meu coment agora... hehe, eu nao, Bob Marley.... rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Então Copyleft, o link original é esse mesmo que o Avalo postou. Rolou uma confusão. O link que postei originalmente, é o link do blog que repassou a notícia em um sistema de 'feed'. Sem pânico, é orgânico Fala WS, blz irmao? Entao cara, agora que li de novo pra comentar a noticia, ví que la no site da CMI, quem postou a noticia está ligado ao Coletivo MdM, nao? Porque a ultima frase, inclusive no site do CMI, é: Quem fuma? Esse povo não pode ser careta!!! Além disso, no final, tem os links para os emails e o site da Marcha... A dúvida é: quem escreveu, originalmente, este texto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Eu acho que a religião tem que ficar no seu lugar... o de dar amparo espiritual a quem precisa ....só .... aki no brasil rola essas confusoes mesmo ... instituiçao espiritual (igreja por exemplo) quer dar pitaco sobre política, problemas de saude tb, dexa com a policia q eles resolvem... é por essa falta de noçao do trabalho de cada pessoa, q o mundo esta onde está... se cada um se colocasse no seu lugar, fizesse o seu, e certo, provavelmente, nem lei teria q existir... :Ddura: tava conversando com bas outro dia, e chegamos a conclusao, q aki no brasil, nosso pequeno grupo, somos previlegiados, temos informaçao (q nós buscamos), televisão, celular, etc, etc... e realmente eh isso ai mesmo ... é isso q os politicos querem, dexa a minoria pensar q pode fazer alguma coisa, ja q a maioria depende de nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Desculpem o of-topic... ... quando mandam Deus tomar no cu é sinal d q passo dos limites hehehe Cabelo...concordo 100% Não sou religioso e muito menos fanático, mas mandar Deus ir tomar... é uma puta falta de respeito para qualquer pessoa. Na minha opinião deveria levar um BAN...para aprender que A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA. abraços... ...e que DEUS (JAH, YAVÉ, JEOVÁ,...) ilumine à TODOS! (inclusive o AMNÈSIA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Pra começar mano, é igreja, o tamanho da iguinorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Li teu comentario lá Avalo, gostei, mas por ser hoax acho bobagem discutir, basta ver quem assina o texto lá... Melhor gastarmos os dedos no lance do senado ou no site do estudo (que você inclusive já foi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 na verdade eles não querem ver discórdia, eles querem exatamente o contrário, querem "concórdia". eu não falei nada contra os cristãos, falei contra o cristianismo que É uma bosta, independente da conduta individual de cada cristão. é isso aí mesmo que eles querem ver... discórdia... falar assim é muito fácil, mas nem todo cristao faz parte dessa putaria aí e nem todo cristão concorda com a diretrizes que lhes sao dadas... vamos com cama aí, porque senão, escutaremos uma frase igual a sua: "pau no cú dos maconheiros" ainda que, em alguns casos, ele digam "vade reto maconheiros".... rsss é como comentou um sujeito lá no CMI, falta racionalidade nas discussões... vamos ler mais: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...01/409387.shtml http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2...04/351459.shtml a "noticia" original, aberta a comentários http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/...05/446030.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 o tamanho da iguinorancia ...concordo contigo AVALOKITESHVARA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaGoH Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Só não entendo nego pregar a liberdade individual pra fumar maconha e defender a proibição de uma crença pessoal como a religião. Tolerancia galera, nenhuma postura radical é correta, ainda mais quando é sobre coisas que só dizem respeito aos próprios indivíduos. Voltando ao assunto, mó cara de mentira mesmo essa notícia Concordo contigo, cada um na sua sem intolerância e sem intromissão... Vamos acabar com esta opressão sobre o que não interessa a elite dominante.... Paz, Prosperidade e Fraternidade.... DEUS desconhece o que o homem fez com ELE..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Eu ja postei o meu comentario la dizendo oque penso. Fico até desanimado... Tem gente que defende a repressão e as instituições... O povo defende os seus proprios algozes... kralho, não da pra acreditar. O que sera que esse povo ta usando??? Li um comentario ali que é uma das maiores pérolas da imbecilidade. O autor deveria ser crucificado de cabeça pra baixo e com uma estaca enfiada no cú. Vou fumar um e dar uma olhada na horta pra ver se relaxo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 7, 2009 Denunciar Share Postado May 7, 2009 O catolicismo ainda está na época em que queimava as bruxas, os padres ainda comem as criancinhas pelo mundo, o presidente do paraguai ( ex padre ) tem mais filho que um coelho, aqui no Brasil o padre marcelo tenta recuprar o atraso e tenta recuperar as pessoas que foram para igrejas protestantes ...enfim... A visão de Maconha pra eles é a mesma de 50 anos atrás... eu vou colocar ácido lisérgico na água benta pra ver se abre a cabeça do povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaGoH Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 O catolicismo ainda está na época em que queimava as bruxas, os padres ainda comem as criancinhas pelo mundo, o presidente do paraguai ( ex padre ) tem mais filho que um coelho, aqui no Brasil o padre marcelo tenta recuprar o atraso e tenta recuperar as pessoas que foram para igrejas protestantes ...enfim... A visão de Maconha pra eles é a mesma de 50 anos atrás... eu vou colocar ácido lisérgico na água benta pra ver se abre a cabeça do povo KKKKKK...que idéia maravilhosa ..hehehe...fazer hóstia de cogumelo...heheheh...assim eles vão ver DEUS.... Paz, Prosperidade e Fraternidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Essa noticia é totalmente falsa. Não existe ação q possa ser ajuizada originariamente no STF para proibir a Marcha. Infelizmente tem alguem querendo disseminar a intriga entre nós e a igreja. Não sou cristão, mas de certa forma tenho gratidão pela igreja católica, pois desde criança até a faculdade estudei em instituições católicas de ensino. Acho q o respeito q exigimos para conosco e nossa erva, temos q ter com eles, mesmo não concordando com suas práticas e doutrinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 7, 2009 Denunciar Share Postado May 7, 2009 è isso ae, foda-se o erro do catolicismo durande todo esse tempo ( pq o padre naum comeu seu filho ), foda-se as afro religioes que fazem despacho na esquina da minha casa com galinha morta e pinga ( e depois naum vem limpar ), foda-se os arianos que mataram judeus, vamu relevar e respeitar cada decisão...?!?!?!?! Onde moro toda instituições católica é paga e não descola bolsa pra quem eh pobre naum ...será a única ? Enfim religião, futebol e "organico x quimico" naum se discute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 è isso ae, foda-se o erro do catolicismo durande todo esse tempo ( pq o padre naum comeu seu filho ), foda-se as afro religioes que fazem despacho na esquina da minha casa com galinha morta e pinga ( e depois naum vem limpar ), foda-se os arianos que mataram judeus, vamu relevar e respeitar cada decisão...?!?!?!?! Onde moro toda instituições católica é paga e não descola bolsa pra quem eh pobre naum ...será a única ? Enfim religião, futebol e "organico x quimico" naum se discute cara foda-se todo mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 7, 2009 Denunciar Share Postado May 7, 2009 com certeza o respeito é o melhor caminho. Hitler pensava tb q o certo era ele. é aquele lance neh: repeito eh bom e eu gosto dinheiro eh bom e eu gasto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 O problema é que tem gente que não se contenta em pertencer a uma religião e praticar seus dogmas, insiste em impor seus valores ao resto da sociedade e quando possível através da lei. Eu não gostaria de ter nada contra nenhuma religião, mas quando vejo a perseguição dos parlamentares evangélicos, como o Bispo Crivela, aos homossexuais, fico indignado. E os católicos também são assim, vivem pressionando a política e quase sempre do lado errado da questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 com certeza o respeito é o melhor caminho. Hitler pensava tb q o certo era ele. por sinal, líderes de extrema direita tinham apoio da igreja católica vide Franco, Mussolini... o papa bento XVI foi membro da juventude hitlerista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Essa noticia é totalmente falsa. Não existe ação q possa ser ajuizada originariamente no STF para proibir a Marcha. Muito bem observado cara! Isso tinha passado despercebido Enfim religião, futebol e "organico x quimico" naum se discute kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Agora que ja fumei um ( ou uns) to mais sussa. Com marcha ou sem eu vou mesmo continuar fumando e plantando, portanto... Não me incomodo muito com a ilegalidade dos meus atos, ja que quem fez as leis esqueceu de me consultar. Só respeito as leis que eu acho justas e as que eu faço. No fundo acho que se legalizarem a Erva, o barato vai perder um pouco da graça. E se depois de legalizada a Erva cair nas mãos da industria, vai perder toda a graça. Sera apenas mais um produto de consumo para capitalista ganhar dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 legal. e? relaxa. sem rebeldia adolescente. e pau no cu do cristianismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sky_thc Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Dps dessa não sou mais Catalico prefiro a maconha como aliado e guerra contra a igreja catolica ! Tinha que exterminar essa religiao malifelica ,nao serve pra bosta nenhuma, ao invez de ajudar o povo fica comendo criancinhas seus FDP . Eles são os Demonios pq a 3 decada nunca vi gente pior ,recreminam o uso da camisinha que é uma defesa pessoal ,será que eles usam nos abusos ????? fora outros estudos que eles abolinam Os catolicos estão cade vez mais perdendo seus fieis ,graças a Deus nunca perdi meu tempo com isso !!!!!!!!! Eles comrropem a História e limitam nossa Visão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 8, 2009 Denunciar Share Postado May 8, 2009 SEMPRE ELES...atrasaram a evolução científica em séculos, perseguiram, roubaram(e roubam), mataram, sempre estiveram do lado do PODER...TUDO DE RUIM! época boa era quando eles ficavam nos seus devidos lugares...na boca do leão! :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts