Ir para conteúdo

Seita Católica Proíbe A Marcha Da Maconha No Brasil.‏

White smoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho que sabendo que a noticia eh falsa e o pessoal postando la criticando, tah de boa... eu acho uma perda de tempo falar mal da Igreja Católica. Eu simplesmente nao concordo com eles e pronto.... e vivo em paz em meio de todo tipo de religiao e pensamento. Evito falar mal porque nao quero que fiquem falando mal mim ou de minhas ideias... e acho que em planos sutis isso funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pra quem fica chocado com o meu ato de mandar Deus tomar no cu, que reze todo dia com medo de morrer, pois pra quem nao acredita nele tanto faz eu provocar ou nao. Não disse em nenhum momento isso pra desrespeitar crença nenhuma, afinal se ele existe quem vai pro inferno sou eu né? Então ta limpo! Pra mim ta bom, la tem mulher, cerveja, maconha e rock! rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela benção! agora estou iluminado. Parei, essa é só minha opinião, se voce quer dar um nome pra toda força natural vai em frente. Pra mim o DEUS que zombo é outra parada e o buraco é bem mais embaixo. Enfim, não vim pra estragar o topico, afinal, é só minha opinião independente do que pensam, independente se me preocupo em escrever portugues correto ou não. Tô nem ai, mas se o pasquale do vaticano não perdoa minha "innguinoramsia" estrou tremendamente lascado nesta vida.

Sem brincar, tenho minha opiniao, sim falei um pouco exagerado enquanto estava revoltado coma noticia, desculpem os que se sentiram ofendidos. Mas, eu não creio nisso, e a minha opinião final: Deus não criou o homem, o homem criou deus.

Link para o comentário