Ir para conteúdo

Cannabis No Pos Operatorio

MarrucoKTY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera,

queria a opiniao de voces, é seguro fumar maconha apos uma cirurgia? Ja ouvi gente falando que cigarro prejudica a cicatrizacao, deixa o processo mais lento...Sera que o mesmo se aplica a nossa cannabis?

Bom so queria a opiniao de voces...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

E ai galera,

queria a opiniao de voces, é seguro fumar maconha apos uma cirurgia? Ja ouvi gente falando que cigarro prejudica a cicatrizacao, deixa o processo mais lento...Sera que o mesmo se aplica a nossa cannabis?

Bom so queria a opiniao de voces...

Vlw

E ai cara, tomara que vc esteje curando bem. Eu nao sou medico, e eles te responderiam melhor baseado no seu quadro clinico, mas

cigarro e Cannabis sao duas coisas bem diferentes. Eh que nem comparar Uisque com Suquinho de laranja...eu nunca parei de usar a erva, mesmo depois de ficar doente etc, por ser de baixa toxicidade e trazer pensamentos positivos, acho que so poderia ajudar, afinal o stress tras muitas doencas e se podemos aliviar o stress..enfim nao sou medico, mas so sei que a fumaca do cigarro e da Cannabis nao sao nada iguais..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fraga bro...

Fiz uma cirurgia no ombro... tive que colocar um pedaço de ferro e tudo...

Eu usei todo dia para dormir... pois sentia muitas dores...

O medico falou que minha recuperacao foi excepcional...

ou seja ... EM MIM não deu nada !

Mais cada caso eh um caso ...

Só toma cuidado com a dosagem...

Se usar demais.... voce sente exatamente o que foi cortado, o que foi mechido, e , no meu caso, o pino de ferro dentro do osso...

e isso dói ;]

[]s

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o melhor seria, use por conta e risco!

depois o cara morre ai por qq coisa ai vão falar q o nivel de thc estava mto elevado causando a morte instantanea! rs

bom eu uso, o que vale é a dose...se usar mto vai sentir onde pegou a cirurgia e isso as vezes é desagradavel.

mas geralemente me anima, me faz comer legal e me anima, anima e anima!

PAZ

e CURA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po é só vcs analizarem...

a erva é antibiótico, anti-inflamatório, analgésico e anti-espasmódico...

deixa o organismo mais forte devido a larica, a mente sã devido a tranquilidade e alegria da lombra...

´´sujeito feliz = resposta mais rápida do organismo``

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh kra faz tempo q eu nao fico doente mas se eu voltar a ficar q eh provavel um dia acontece... primeira coisa q vo faze eh fumar uns 2 becks por dia :DD huhuhuh foda-se eu sei q faz bem e ja era!! soh nao exagerar como todos dizem e paz e boas curas! :DD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é... eu acho viagem entrar num fundamentalismo de que a maconha faz bem e pronto.

A maconha tem sim diversos efeitos benéficos, inclusive pra quem está enfermo.... mas qual é gente? Vamos esquecer que FUMAR faz mal? Não é muito pensar que existem zilhões de substâncias tóxicas que, somadas com o dano físico e mecânico da fumaça no organismo, podem sim diminuir a resistência do organismo ou ser maléfico. Depende muito... cada caso é um caso!

O toque do Canadense é fantástico! Vamos fazer um uso responsável da parada galera.

A gente nem sabe do que o cara foi operado, como vamos sugerindo pra ele usar?

Na minha opinião, muito complicado isso...

Força, paz e bem!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então cara, primeiramente desejar uma recuperação rapida para vc. Acredito que a cannabis no pós operatorio seja 100% seguro além de poder trazer beneficios (ajudar com as dores, ansiedade, passar o tempo mais rapido além da alegria que a erva trás para nossas vidas).

Como não sei que cirurgia foi feita, aconselho somente a tomar cuidade de como vai fazer uso da erva. Fumar pode fazer vc tossir e dependendo de onde foi a cirurgia pode atrapalhar na cicatrização, por forçar alguns musculos quando tossimos. Por isso tenta ingerir de alguma forma ou se tiver um vaporizador é mais tranquilo. Se for fumar, vai maneiro! Não vai dar aquelas prendidas no pulmão.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Minha patroa fumou no pos operatorio e relatou que avilia um pouco as dores mas causou uma sensibilidade incomoda. A dor nao some mas fica mais suportavel, como se ajudasse a esquecer das dores. A sensibilidade fazia com que sentisse todos os pontos, o que ela relatou ser um pouco incomodo. Quando acertou a dose, relatou agradavel relaxamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando tirei o siso tomei nesconha todo dia também (até fiz um tópico aqui).

Se for uma cirurgia na boca ou na garganta não acho muito legal fumar não. Mas se for em outros lugares, não vejo porque.

Ajuda a tirar dores, dá fome e você não morre tédio ficando em casa o dia todo, hahaha.

Só sucesso!

• Like 1
Link para o comentário

Arranquei o dente faz 1 mês o medico falou para não fumar só nas primeiras 24 horas, mas como sou teimoso depois de umas 4 horas coloquei um algodão e queimei um, e assim foi a semana toda so que sem o algodão que foi so no primeiro dia! Voltei para tirar os pontos o dentista falou que eu tenho uma otima cicatrização!

So meio contra a remedios então nem antibiotico eu tomei e posso dizer que estou 100%.

Não estou dizendo que a maconha cura tudo, mas que serve para muitas coisas serve sim!

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

Mano vo responder depois de dez anos msm tô nem aí kk

Então eu sofri um acidente grave de  de moto tive várias fraturas +2 fraturas expostas no tornozelo e tibia, tenho 2 placa e 11 pinos 

Fumei por toda a recuperação com a autorização do médico! E fumo até hoje kk

Quando perguntei se podia na primeira consulta após a cirurgia ele fico meio com cara fechada e acabou enrolando e nao respondeu naquele dia.

Na consulta seguinte ele me chamou e falo que eu poderia fumar que ajudaria na recuperação, acho que ele foi buscar informações com outros médicos entre a 1° e a 2° consulta!

Meu pé se recuperou tranquilo guardada a gravidade das fraturas,

Meu pé sempre estava sequinho, sem inchaço ele falou que a recuperação foi excelente!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

fala irmao tranquilo, cara eu fumo canabis tbm e tinha essa mesma dúvida, mas vi que muita gente aqui ta falando q não tem problema fumar maconha depois da cirurgia, porem esta errado, pois não se trata da substância que esta fumando e sim da fumaça, o corpo de um fumante seja de cannabis ou cigarro, é diferente do corpo de uma pessoa que não fuma, pois a fumaça faz o corpo reagir a coisas de uma maneira diferente, como após uma cirurgia que qualquer fumaça prejudica o corpo a cocatrizar e pode causar  necrosa na pele, e ate abrimento de pontos, o recomendado é ficar 3 semanas depois da cirurgia sem fumar, espero ter ajudado boa sorte

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fiz uma cirurgia e depois de 10 dias da operação resolvi fumar um beck, a experiência que eu tive não foi nada agradável, o coração acelerou, o local da cirurgia ficou super sensível, eu sentia pulsar, os pontos doíam muito e comecei ter uma dor muito forte. Teve uma hora que me levantei para buscar um remédio de dor e me senti muito mal, com tontura e sensação de desmaio. Então eu acho que isso é muito relativo e tem que ter cautela, até por que a maconha faz você ficar muito mais perceptível as coisas e as sensações. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, greenluver disse:

Fiz uma cirurgia e depois de 10 dias da operação resolvi fumar um beck, a experiência que eu tive não foi nada agradável, o coração acelerou, o local da cirurgia ficou super sensível, eu sentia pulsar, os pontos doíam muito e comecei ter uma dor muito forte. Teve uma hora que me levantei para buscar um remédio de dor e me senti muito mal, com tontura e sensação de desmaio. Então eu acho que isso é muito relativo e tem que ter cautela, até por que a maconha faz você ficar muito mais perceptível as coisas e as sensações. 

Você fumou que maconha?

Prensados as vezes costumam trazer esse tipo de sensação - taquicardia e euforia - isso geralmente rola com flores que são colhidas precocemente e não tem um pós-colheita legal, o que é comum e corriqueiro nas plantações ilegais.

Há também de se observar qual a característica da genética - nessas horas o bom e velho High CBD é quem procuramos e não encontra-se quase nada de CBD nas landraces sulamericanas, só THCzada !

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://clinika-med.ru/besplatnoe-medicinskoe-obsledovanie]Бесплатное медицинское обследование[/url] или [url=https://klinika-med163.ru/news/27-kachestvennyj-priem-terapevta-v-moskve-ot-kompanii-medico-zabota-o-vashem-zdorove.html]прием врача терапевта[/url]

[url=https://klinika-med163.ru/news/26-priem-dermatologa-v-moskve-ot-kompanii-medico-kachestvennaja-konsultacija-i-lechenie.html]прием дерматолога[/url]

https://clinikamed.ru/priem-terapevta

Ещё можно узнать: [url=http://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/169-srochnye-analizy-ili-ponyatie-cito.html]cito перевод с латыни[/url]

Услуги гинеколога в Самаре
Link para o comentário