Usuário Growroom Picax Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Geral, Hj, as 22h tem o MTV Debate, mais uma vez com o tema Politica de Drogas. Marco Magri, do Coletivo Marcha da Maconha São Paulo estará presente na mesa, assim como o Prof. Dartiu Xavier da UNIFESP, entre outros. Vou tentar gravar para fazer um video. Lembrando que o MTV Debate tem um fórum que o Lobão, mediador, lê os comentários. Ou seja, COMENTEM! hehehe abs e vejo voces na Marcha da Maconha dia 31/5 em São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Muito legal!! Otima trabalho da equipe da marcha de sp!! Parabens,realmente é uma otima hora pra conseguir expressar as opinioes e debater o assunto! Parabens! e bom debate aos participantes! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 5, 2009 Denunciar Share Postado May 5, 2009 marcha dia 31/05, anh, que, onde, kem foi :eek: ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Opa!! Vou acompanhar, já tomei nota aqui para não esquecer! O Lobão é firmeza! Avante Growers aguerridos Avante Marcha da Maconha Avante Growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 eae g13 brother dia 31 de MAIO daki 20 e poucos dias... apareça nas reuniões! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Parabéns ao coletivo Marcha da Maconha! Esses próximos debates são efeito da repercurssão do evento. Independentemente da Marcha ser proibida ou não, o espaço na mídia nós conseguiremos. Vamos aproveitar e nos expressar! []'s http://mtv.uol.com.br/debate/mural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Só uma correção! O programa começa 22h30!! Vamos assistir ae galera!! pra quem não tem mtv ou não tá em casa: http://www.tvtuga.com/content/view/1157/885/# É nóis! Bora Marco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 tá mto bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 6, 2009 Denunciar Share Postado May 6, 2009 Po, nao acredito q perdi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 poutzz foi mto curto!!! mas foi bem legal! mal discutiram a proibição da marcha pela obviedade do absurdo que foi... e o proibicionismo foi altamente criticado de modo consistente... pena q o lobão fala demais haha.. pelo menos é a nosso favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Bom programa, foi positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Minha coroa viu... não sei se mudou algo pra ela, mais ela é legal comigo no geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Pra quem perdeu amanha vai passar a reprise a 1 30 da manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Alguém notou que aquele cara do movimento marcha da maconha tentou falar do cultivo próprio e rolou uma discussão estranha, me pareceu que o delegado do denarc perguntou pra ele quantos pés ele tinha no apartamento, e ele disse que tinha só para consumo próprio ai o Lobo chamou o intervalo e eles continuaram discutindo, queria saber o q rolou no intervalo a respeito do cultivo, mais foi legal , o delegado disse que cultivo pra consumo próprio, ta liberado conforme decisão do juiz ou delegado, ou seja o critério ainda ta obscuro, mais ja é alguma coisa uma discussão dessas na TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 6, 2009 Denunciar Share Postado May 6, 2009 eae g13 brother dia 31 de MAIO daki 20 e poucos dias... apareça nas reuniões! abraço Vlw a atenção onde me interajo com as reuniões, informações grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Cara o que eu entendi foi aquilo que escrevi, só se eu tava muito loco quando aconteceu a discussão, foi uma coisa muito rapida, talvez alguem mais viu e possa responder tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 e o proibicionismo foi altamente criticado de modo consistente... pena q o lobão fala demais haha.. pelo menos é a nosso favor! O Lobao nao eh mediador, eh zoneador... ainda que critico, antenado e inteligente, a falta de ordem das idéias dele e a falta de educacao (sim, ele eh meio mal educado, mas nao por sacanagem, eh o jeito dele mesmo) meio que me fazem desanimar de ver o programa dele.... espero estar no YouTube pra eu poder ver... MTV aqui eh um saco e, obvio, na tem o programa do Lobao, rssss Vlw a atenção onde me interajo com as reuniões, informações grato http://www.marchadamaconha.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 po, eu vi o delegado falando sobre pé em apartaento mas nem me liguei que o carinha da marcha tinha lançado que ele tinha um no aparataento !!!!! porra, muito bom o mulek, coragem acima de tudo ! até que enfim a mtv fez algo de bom na programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 6, 2009 Denunciar Share Postado May 6, 2009 http://www.marchadamaconha.org Vlw, obrigado ..... Bom a gente vai acompanhando, se o cara rodar daqui umas semanas...a gente fica sabendo declarar na tv que cultiva ten que ter pistolão, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 eu não ví ele falando que tinha pés em casa... o que entendi foi que o gurizão que tava lá disse q a lei não previa o plantio para consumo pessoal e o carinha do DNARC buscou a lei e mostrou o §1º, ai o lobão chamou o comercial, mas não vi ele dizendo que tinha pés em casa! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 o mais cômico foi o psicólogo falando da maconha pirata.... dei tanta risada que minha barriga ficou doendo!!! aheuahuaheeuaheaueaheauaheueaheauaheueauheaheuaeheauheaueaheauheaueaheauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Esse negócio não é bem assim, se tu tiver um cultivo na casa de um amigo ou em outro lugar que não seja tua residencia, pode falar a vontade, outra o delegado garantiu que não tem prisão para quem planta consumo próprio e o cara se sentiu a vontade de falar que ele planta ( acho dificil acontecer uma perseguição ao cara por causa disso)....legal que ele teve peito mesmo que seja por pouco tempo no programa, as coisas não são bem assim, essa paranóia de "ah falou ta fudido", tem tanta merda para a policia se preocupar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 6, 2009 Denunciar Share Postado May 6, 2009 TEM TANTA GENTE KERENDO FUDER O PROX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 outra tenho certeza que o delegado fez a pergunta quantos pés tu tem no apartamento? eu não tava tão louco assim hauahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Alguem mais viu o programa que possa confirmar que eu não estava ouvindo coisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts