Ir para conteúdo

Mtv Debate - "a Política De Drogas é Eficiente?"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Geral,

Hj, as 22h tem o MTV Debate, mais uma vez com o tema Politica de Drogas.

Marco Magri, do Coletivo Marcha da Maconha São Paulo estará presente na mesa, assim como o Prof. Dartiu Xavier da UNIFESP, entre outros.

Vou tentar gravar para fazer um video.

Lembrando que o MTV Debate tem um fórum que o Lobão, mediador, lê os comentários.

Ou seja, COMENTEM!

hehehe

abs e vejo voces na Marcha da Maconha dia 31/5 em São Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Muito legal!! Otima trabalho da equipe da marcha de sp!!

Parabens,realmente é uma otima hora pra conseguir expressar as opinioes e debater o assunto!

Parabens! e bom debate aos participantes!

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa!!

Vou acompanhar, já tomei nota aqui para não esquecer! :P

O Lobão é firmeza!

Avante Growers aguerridos

Avante Marcha da Maconha

Avante Growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns ao coletivo Marcha da Maconha!

Esses próximos debates são efeito da repercurssão do evento. Independentemente da Marcha ser proibida ou não, o espaço na mídia nós conseguiremos.

Vamos aproveitar e nos expressar!

[]'s

http://mtv.uol.com.br/debate/mural

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poutzz foi mto curto!!!

mas foi bem legal!

mal discutiram a proibição da marcha pela obviedade do absurdo que foi...

e o proibicionismo foi altamente criticado de modo consistente... pena q o lobão fala demais haha.. pelo menos é a nosso favor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém notou que aquele cara do movimento marcha da maconha tentou falar do cultivo próprio e rolou uma discussão estranha, me pareceu que o delegado do denarc perguntou pra ele quantos pés ele tinha no apartamento, e ele disse que tinha só para consumo próprio ai o Lobo chamou o intervalo e eles continuaram discutindo, queria saber o q rolou no intervalo a respeito do cultivo, mais foi legal , o delegado disse que cultivo pra consumo próprio, ta liberado conforme decisão do juiz ou delegado, ou seja o critério ainda ta obscuro, mais ja é alguma coisa uma discussão dessas na TV

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e o proibicionismo foi altamente criticado de modo consistente... pena q o lobão fala demais haha.. pelo menos é a nosso favor!

O Lobao nao eh mediador, eh zoneador... ainda que critico, antenado e inteligente, a falta de ordem das idéias dele e a falta de educacao (sim, ele eh meio mal educado, mas nao por sacanagem, eh o jeito dele mesmo) meio que me fazem desanimar de ver o programa dele.... espero estar no YouTube pra eu poder ver... MTV aqui eh um saco e, obvio, na tem o programa do Lobao, rssss

Vlw a atenção

onde me interajo com as reuniões, informações

grato

http://www.marchadamaconha.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu vi o delegado falando sobre pé em apartaento mas nem me liguei que o carinha da marcha tinha lançado que ele tinha um no aparataento !!!!! porra, muito bom o mulek, coragem acima de tudo !

até que enfim a mtv fez algo de bom na programação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não ví ele falando que tinha pés em casa...

o que entendi foi que o gurizão que tava lá disse q a lei não previa o plantio para consumo pessoal e o carinha do DNARC buscou a lei e mostrou o §1º, ai o lobão chamou o comercial, mas não vi ele dizendo que tinha pés em casa! hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse negócio não é bem assim, se tu tiver um cultivo na casa de um amigo ou em outro lugar que não seja tua residencia, pode falar a vontade, outra o delegado garantiu que não tem prisão para quem planta consumo próprio e o cara se sentiu a vontade de falar que ele planta ( acho dificil acontecer uma perseguição ao cara por causa disso)....legal que ele teve peito mesmo que seja por pouco tempo no programa, as coisas não são bem assim, essa paranóia de "ah falou ta fudido", tem tanta merda para a policia se preocupar

Link para o comentário