Usuário Growroom presa Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 SIm, eu ouvi a pergunta tambem, o delegado primeiro disse "se voce tem dois pes no apartamento é pra cultivo, se voce plantar um predio inteiro é trafico" ai em seguida ele perguntou quantos pes o cara tinha, mas nao ouvi a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Valeu Presa, alguma coisa que escrevi tem sentido então, mas eu imagino o q o gurizão falou no intervalo, após aquela discussão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 É..... Acho que o caso serve de exemplo. O caro Sr. Marco Magri, do coletivo Marcha da Maconha, mostrou que se não tivermos culhão não sairemos dessa inércia. Tem que ter peito. Peito pra associar seu nome a "Marcha da Maconha", peito pra aparecer na TV defendendo a causa, e MUITO, mas MUITO peito, pra assumir em rede nacional que cultiva para consumo-próprio. Não lhe coneço pessoalmente, mas se ler, fica aqui meus Parabéns a vc Marco Magri ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Alguem mais viu o programa que possa confirmar que eu não estava ouvindo coisas? kra, EU TAVA MUITO LOKO...AEAUHAEUHUHEAUEH Mas sério, não ouvi, mas não duvido! E realmente naquela hora eu não tava prestando muita atenção, só peguei a parte da lei ali que descrevi Só queria ver a cara do delegado quando o loco falou...aehauhaeuhaueaheaueaheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Peguei as palavras finais do Lobão, espero ver no youtube completo. Mas fiquei animado. Os debates rolando, Marcha e a MTV (ainda que seja uma porcaria) dando espaço só vão ampliando a discussão, tá valendo. E o Lobão no final malhou legal a proibição do direito de livre expressão. É por ai mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 O programa foi bom,na minha opiniao nao muito diferente dos outros dois que a MTV ja fez sobre a maconha e a politica de drogas.Queria parabenizar o pessoal que foi defender nosso lado pq o fizeraram de otima maneira,sem se exaltar,dando respostas inteligentes e colocanto argumentos fortes,muito diferente da oposicao,embora na minha opiniao 2 daquele lado no final ja tinam side convencidos que a proibicao é falha.Parabens pro Marco Magri,pq embora nao tenha falado muito durante o programa citou o que,na minha opiniao,é a chave do problema o auto-cultivo*.Achei que o rapaz de camisa listrada branca e azul e de oculos (nao lembro o nome)que estava defendendo o nosso lado foi exepcional neste debate,colocou muitos argumentos fortes e soube se expressar como ngn na mesa,muito articulado.Como alguem ja falou,PENA QUE O LOBAO FALA TANTO,e tanta merda...devia deixar espaco pros convidados. *Sobre o Marco Magri ter dito que tinha plantacao no ape,nao foi o que eu ouvi...ele quis falar que nao estava previsto em lei o auto cultivo,falou para o delegado "e se eu tivesse alguns pes no meu apartamento",o delegado retrucou com a lei,eles discutiram que ficaria a parametro do juiz e do delegado ver quem era ou nao traficante,e a ultima coisa que lembro escutar antes do intervalo foi o Marco dizendo "se eu planta no meu ap é consumo,num barraco é trafico" ai cortaram...Pelo que eu lembro ele nao falou nada sobre ele literalmente plantar,e nao o culpo,no minimo é a maneira mais sensata de pensar...discutir seu cultivo com o delegado do DENARC,puto pq so conseguia citar leis e falar merda no debate,e o lobao ainda fica provocando (prestem atencao caso vcs vejam o programa denovo) Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 pois é, fiquei de cara com o sr. do coletivo da marcha, na dele, cara de cdf e manda uma dessa na lata, na cara do delegado, em rede nacional que planta ! porra ... isso tem um nome : ATITUDE ! o cara do denarc q tava la é um dos menos pior q aparecem na tv, ele concordou em deversas partes sobre a situação da politica atual das drogas, pelo enos o cara escuta... nesse debate me arrisco a dizer q foi 1 x 0 para o movimento. pra tirar a duvida da galera sobre oq foi dito, será que não rola de disponibilizar na net o debate ? a mtv reprisa tudo milhões de vezes, deve rolar uma reprise do debate. ps. o lobão fala demais e muita merda mesmo, tem coragem de chamar comercial justo na hora mais foda do debate, caraca... podemos tb entrar em contato com o cara da marcha pela organização da esma, creio q não seria dificil o cara se manisfestar aqui no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 http://mtv.uol.com.br/debate/videos já já libera o debate na integra no site da MTV mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Eu não vi tudo Mas uma parte que eu gostei bastante foi quando o terapeuta(acho que era terapeuta) falou da dificuldade que se tem de fazer pesquisas com drogas ilegais, principalemnte no Brasil, pelo fato do tema ser tão nublado e ninguém querer falar sobre pra não ser taxado negativamente. Ele até citou um trabalho que ele fez com dependentes de crack, falando que a maconha é a porta de SAÍDA pro crack, falando que 68% dos viciados em crack conseguiram se livrar do vício usando maconha, e ele falou que quando publicou isso no meio médico mundial e brasileiro ninguém deu bolas, ninguém falou nada, ninguém deu atenção, devido a esse estigma que existe sobre qualquer tema relacionado as drogas ilicitas É pessoal, o pouco que vi também gostei muito, a parte que era a favor do proibicionismo quase nao tinha argumentos fortes, na maioria das vezes usavam argumentos´que já são ultrapassados... É isso, o movimento tem que continuar, e sabado no Rio posto 9 marcharemos com todo o orgulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 o mais cômico foi o psicólogo falando da maconha pirata.... dei tanta risada que minha barriga ficou doendo!!! Pra vc ver... nego se forma e tem diploma pra falar merda ainda quando abre a boca... e tem gente que gasta dinheiro pra fazer consulta esperando resolver suas duvidas com um tapado desse... Gostei do debate, está melhorando bem o que vem sido debatido... já estão até cobrando uma postura mais decente para quem cultiva para o auto sustento, acho que temos que sempre que aparecer na Midia bater nessa tecla do auto-sustento, para que pelo menos uma vista grossa role no que se refere a nossa situação, já que não estamos mais compactuando com a violência como antes de ser gower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Ah eh, bem lembrado Thiabo. Sempre acho nos debates que falta o AUTO CULTIVO na roda. Falta expor (no bom sentido) os growers brasileiros. Expor a causa de pessoas que em alternativa ao comércio ilícito, buscam estudar o cultivo, e plantar sua própria ganja, SEM VITIMAR OU AFETAR NEGATIVAMENTE nenhum outro cidadão. Os outros são afetados apenas positivamente, pois o grower pagou impostos e mais impostos durante o cultivo (lampada, ferts, água, vaso, solo,até o isqueiro na hora de queimar o beck!). E um grower ainda é 'sem querer' um parcero do meio ambiente, afinal se todo mundo tivesse 10 clones no armário, já imaginou quanta planta fazendo fotossíntese ? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Marco mandou benzasso.... Não só no debate. Tem sido ponta de lança em São Paulo.... matou no peito e saiu jogando. Boto fé e dou valor! FORÇA! SOMOZUM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 tá disponível na MTV... http://mtv.uol.com.br/debate/videos Nossa velho, o crack é fruto da política proibicionista... Não sabia dessa, os EUA arroxou tanto os insumos pro refino da cocaína, que nêgo inventou o Crack, o tiro saiu pela culatra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Bah eu não vi o cara falando que plantava...eahuehuaheauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Aquele psiquiatrazinho era muito tosco... "da um frio na espinha e bla bla bla" Maconha pirata?? PORRA... como o companheiro do coletivo falou, quem ficou com frio na espinha fui eu com tanto absurdo excretado pela boca daquele "psiquiatra"... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Agora, como dominam o assunto o Drº Dartiu e o Advogado do "nosso lado" da mesa... Me senti muito representado ali, tudo muito bem embassado, fica difícil discordar... O cara da Marcha foi bem, botou a cara, incluiu o auto-cultivo no papo, mas infelizmente quando ele levantou a bola e o bicho ia pegar, veio o break... O Psiquiatra Bichinha, não sabia nada, foi engolido, a Psicóloga falou sem base e foi rebnatida sempre, e o delegado, bem , o Delegado é o Delegado, ele conhece as leis e tal, mas aplica a política anti-drogas como manda o figurino, prende o pobre e alivia o rico... Mais uma vez, parabéns ao coletivo, parabéns a galera que estuda, e esclarece pra população as verdades... Apesar dos pesares, nunca estivemos tão evoluídos no debate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Agora, como dominam o assunto o Drº Dartiu e o Advogado do "nosso lado" da mesa... Me senti muito representado ali, tudo muito bem embassado, fica difícil discordar... O cara da Marcha foi bem, botou a cara, incluiu o auto-cultivo no papo, mas infelizmente quando ele levantou a bola e o bicho ia pegar, veio o break... O Psiquiatra Bichinha, não sabia nada, foi engolido, a Psicóloga falou sem base e foi rebnatida sempre, e o delegado, bem , o Delegado é o Delegado, ele conhece as leis e tal, mas aplica a política anti-drogas como manda o figurino, prende o pobre e alivia o rico... Mais uma vez, parabéns ao coletivo, parabéns a galera que estuda, e esclarece pra população as verdades... Apesar dos pesares, nunca estivemos tão evoluídos no debate! Esses tecnocratas são umas bestas. Esse tipo de gente é que atrasa o nosso lado. Evoluimos mesmo, e acho que vamos muito além. 2010 tem eleições, vamos ver se aparece algum candidato com peito de tocar no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 realmente a gnt tava bem representado la sim, mas podia ser melhor ainda... só pelo fato do delegado ter concordado com muita coisa q nosso lado do dabete propos foi um puta avanço. sobre o psicologo, sem comentários... o lobão nem dexava o cara falar, ainda bem, e quanto mais ele falava, mais se enrolava... maconha pirata??? e diploma pirata ?? massa, eu curti, cheguei em casa sapeando de canal e canal vi algo sobre descriminalizar ai ja fiquei de olho e acertei no canal. cade o cara da marcha, tem q dar u alo pra gnt aqui po, tamo do seu lado do marcos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 :fuma: nego acha q ser psiquiatra é a mesma coisa q ser psicopata... sacaram o trocadilho ?! ham?! ham?! :fuma: tudo bem foi horrivel pior mesmo foi o discurso do "psycoloco"... depois disso.... 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 A unica coisa que eu tenho a dizer do debate é: O Dr. Luiz Carlos Magno, delegado da DENARC, afirmou em rede nacional que o cultivo para consumo próprio não é passível de encarceramento (previsto em lei). Minha defesa parte da afirmação dada por ele no programa... sendo assim, o meu cultivo que é inteiramente para meu consumo, não me trará grandes complicações (fora o fato de ser fichado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Eu não sou o Marco, mas posso garantir que ele tá aqui. Acho que é mais o caso de não explanar nome e nick, saca? Mas acho que, fácil fácil, dá pra perceber quem é! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Já ta no youtube.com/marchadamaconha o vídeo do debate! Começa com , ao todo sao 5 partes... E http://www.youtube.com/watch?v=Ydww4XkiKqwum mais curto... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 esse mulek ai ta de parabens não é de hoje que eu boto uma fé nele abraçao ai o cara de cdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 esse mulek ai ta de parabens não é de hoje que eu boto uma fé nele abraçao ai o cara de cdf nossa faz tempo que as coisas nao ficam verdes pra esse lado... tirando o layout, claro! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 O Marco mostrou realmente o que deve ser feito! Parabéns caminhemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts