Ir para conteúdo

Mtv Debate - "a Política De Drogas é Eficiente?"

Recommended Posts

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

hahahaha o mais engraçado é que o Lobão é GROWER!!

2min21seg

Delegado : "Por exemplo, não é mais possivel alguém ir para a cadeia por que está usando um baseado.."

Lobão: "Como eu que na minha época fui preso por um galinho"

delegado: "um galinho de maconha te mandou para o xadrez"

Lobão: "Eu fiquei 3 meses, tive que fugir do Brasil MINHA MUDA (2min30) a minha vida mudou toda...."

Para quem estuda psicologia... Ele tava pensando na plantação dele enquanto falava!

hahaahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem mando bem foram os caras ao lado do Marco IMO, mas o rapaz aparecendo mais em público tende a melhorar, articular melhor, o cara de óculos sabe se expressar bem levou até uma porrada de documento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesse debate os proibicionistas admitiram a derrota! Ficaram totalmente sem argumentos. Foi bem diferente do ano passado, felizmente!

A turminha formada pelo delega, a bruxa e a bicha foi bem fraca em argumentação.

E o Lobão fechou o programa com chave de ouro, protestando contra a proibição da marcha!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe, acho que nao foi bem assim nao cara... o Lobao simplesmente nao deixou o povo "do lado de lá" falar nada... só o delegado... o viadinho burro sem comentarios e a psicologa eh embasada e o pessoal podia ter puxado ela pro lado dos maconheiros...

Entao eu acho que eles tinham argumentos interessantes pra somar, mas o Lobao como sempre fez uma zoeira no programa e ainda puxou a sardinha pro lado do Marco, do Dr. Dartiu Xavier e do outro que esqueci o nome, foi mal... rsss .... o que eu achei fantastico, afinal TODOS os outros meios tendem a ser neutros puxando pro lado proibicionista

pensem nisso a valorizem a MTV... pra mim, o ultimo canal, o ultimo reduto... ainda que esteja cheio de emos e esquisitos por la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, meu cumpadi! Finalmente a neutralidade ficou do nosso lado! Vamos comemorar, que finalmente fomos beneficiados..., foi o dia da caça. Nós sempre fomos a caça, prejudicados em todos os debates.

Acredito que logo teremos liberdade para o cultivo da erva, porque os argumentos proibicionistas estão perdendo a consistencia, eles não tem mais nada pra falar...

A nossa vitoria é só uma questão de tempo! Não da mais pra eles taparem o sol com a peneira, proibir a marcha acaba colocando do nosso lado até pessoas que não usam maconha, mas apreciam a liberdade de expressão.

Proibindo a marcha eles deram um tiro no pé.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, sabe o que me veio na cabeça agora, será q a gente naõ consegue trazer pro nosso lado esses movimentos pela paz??? Acho que ontem mesmo li no jornal que fizeram um manifesto no RJ, com roupas de soldados da PM sujas de vermelho pra protestar a morte deles em combates urbanos. E isso sempre tem uma puta repercussão

To achando que com uma boa argumentação conseguimos mostrar pra esse pessoal que a conquista da paz passa pela extinção do tráfico, e a única forma de acabar com o tráfico a gente bem conhece.

Pensem nisso, acho que esses movimentos seriam um bom aliado pra nossa causa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode rolar sim! Acho que esta faltando mostrar para a sociedade o nosso lado. Afinal, somos tachados de violentos, e quem usa sabe que cannabis não nos leva a cometer atos de violencia.

Quem nunca usou pensa que a cannabis nos tranforma em feras. Se eles soubessem o real efeito..., usavam tambem!

Link para o comentário