Ir para conteúdo

Demostenes Torres E O Cultivo Caseiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera, olha o absurdo que este Senador flw a algum tempo atraz.

vamos todos mandar um e-mail pra ele falando da nossa realidade. quem sabe ele compreendendo nosso ponto de vista, possa levar nossas ideias adiante na casa dos estados (Senado).

http://www.senado.gov.br/sf/SENADORES/sena...=3399&leg=a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho real medo que essa mudança na lei seja aprovada!

Ae pessoal, vo postar aqui o e-mail que eu escrevi pra esse senador

"Senador Demóstenes veio acompanhado pela internet nas seções do senado a sua ardua tentativa de modificar a lei 11.343 assinada pelo presidente em 2006 na qual juridicamente separam-se as figuras de traficante e de consumidor, é importante dizer que tal separação de ambas as figuras é totalmente válida uma vez que as duas figuras agem de forma distinta e acarretando diferentes consequencias de suas ações.

Um ponto que vejo o Sr defender com muita garra é o fato de que NÃO EXISTE PLANTIO PARA CONSUMO PRÓPRIO, alegando que as plantas de cannabis sativa plantadas em casa dão um produção muito pequena em relação a quantidade que um usuário de maconha "precisa" para sentir-se satisfeito (vale sempre lembrar que pessoas diferentes tem perfis diferentes de consumo, assim existem pessoas que consomem mais que outras). Venho aqui ao senhor com toda a humildade dizer que muitas pessoas simplesmente plantam em casa pois sentem-se incomodadas com o fato de financiar o tráfico e vem no plantio feito em casa como uma solução(mesmo que ilegal) para não mais delegar parte de seus recursos financeiros a pessoas "do mal" ou a pessoas que com esse dinheiro gerarão mais violencia, entenda Senador, apenas plantamos em casa pelo simples fato de termos total controle de produção de uma substancia que obtida no mercado negro é adulterada com muitas outras substancias aumentando o nível de risco que essa substancia realmente teria se fosse "controlada".

Em relação ao discurso em que o senhor afirma que não existe plantio para consumo próprio devido a insuficiente produção da plantação caseira apenas tenho que dizer humildemente que pesquise mais sobre o assunto, pois este seu discurso esta equivocado. Como países que já legalizaram a plantação de maconha para consumo próprio para fins medicinais existe? Os pacientes simplesmente plantam para ter uma mínima produção e acesso irrestrito(devido a quantidade da produção) a seus remédios?

Não quero me alongar, mas acredito que o senador REALMENTE precisa verificar com mais detalhes a informação que está divulgando para tentar derrubar uma lei que é considerada um progresso, qualquer ação contra esta lei seria um retrocesso no sistema de drogas do Brasil.

Se possível, aguardo respostas."´

Um abraço, quanto mais e-mails falando sobre como ele está errado melhor...

Link para o comentário

Tem q assinar o manifesto contra o PL

Assinar aqui:

http://www.gopetition.com/online/14443/sign.html

O Projeto de Lei Nº252, proposto pelo senador Demóstenes Torres (DEM) logo após a aprovação da Lei 11.343, foi encaminhado à relatoria ontem e aguarda o parecer do senadorAntônio Carlos Valverde (PSB).

Esse Projeto de Lei propõe: Alterar a Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, para prever pena de detenção no caso de descumprimento injustificado das medidas educativas aplicáveis ao uso indevido de drogas, bem como para punir mais severamente o plantio destinado a consumo pessoal.

Acompanhe a tramitação:

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Mate..._cod_mate=78816

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, se essa lei for aprovada será o cumulo, um retrocesso GIGANTESCO pra gente

Imagina se preso por estar fumando maconha, pelo amor de deus o mundo todo caminhando pra uma redução de danos e um senador desses indo na direção contrária

Se isso for aprovado vai ser um absurdo.... tenho medo pra falar a verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q cara ignorante... meu deus!

1º O governo com essa lei não está admitindo o cultivo para consumo próprio... ainda é crime, passivel de pena, somente não há mais pena de reclusão!

2º Coca não precisa ser refinada para ser utilizada... duh!

3º 4, 5 pés dão 3 baseado, meu deus, péssima strain hein! Meus 4 pés de prensado duraram 3 meses =D

4º EXISTE SIM CULTIVO PARA CONSUMO PRÓPRIO!!! Eu próprio consumi todo meu fumo ^^

5º Tomá no cú esse careca fdp! Nada contra carecas, só contra esse...heheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vale a pena ver tudo... os links das partes da Avaliação da nova política de drogas na CCJ do Senado:

(parte 01)

(parte 02, a que o irmao já tinha postado acima)

(parte 03)

(parte 04, final)

Vale muito a pena ver, principalmente quem nao conhece bem como funciona o Senado

Valeu pelo link Pedra "Galo Gigante" Cósmica.... rsss

a racionalidade do Demóstenes é no mínimo curiosa

"Nao há plantio pra consumo próprio, isso nao existe." E qual o argumento dele? Tanto para a coca quanto para a maconha, ele diz que nao há consumo prórpio porque, para fazer 1 grama de cocaína sao necessarios 100 KG de folhas e para fazer 4 cigarros de maconha, o sujeito ia precisar de vários pés...

Isso está errado. Mas vamos fazer de conta que está certo, que é isso mesmo:

Se para consumo próprio, o sujeito tem que plantar, vamos dizer, 50 pés, quantos pés ele vai precisar para realizar a venda (o oposto do "consumo próprio")? Na matemática do Demóstenes, o sujeito vai precisar de uns 500-1000 pé de maconha...

Ou seja: nao há plantio para consumo próprio porque as plantas nao "rendem"? Senhor Senador, por favor, explique-me a lógica por traz deste teu raciocínio....

Sinceramente, pelo tom de voz, pela postura e pelas vezes que uma pessoa engasga, dá pra diferenciar um argumento inventado de um argumento verdadeiro. Dá pra ver certinho: ele começa a "inventar" entre os 43 e 44 segundos do vídeo... reparem, ali dá pra ver certinho que ele inventa algumas coisas... quem saca de psicologia vai ver direitinho...

5º Tomá no cú esse careca fdp! Nada contra carecas, só contra esse...heheheheheh

"Já foi mulher, agora é negro, espero que se lembrem de mim quando for a vez dos calvos. "

Demóstenes Torres, 42 anos, senador (PFL-GO), sobre a intenção do governo de nomear um negro para o Supremo Tribunal Federal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só pra destacar... pessoal, vamos argumentar... vamos postar comentarios, mandar emails... eu sempre me senti culpado por nunca fazer nada nem pela Marcha nem pelo movimento... nada às claras e oficial, pelo menos... entao o que estou fazendo eh escrever... jah escrevi pra aquele colunista que fala besteira da Marcha e pra Opus Christi, ´so hoje... acho que se ao menos um user do GR fizer isso todos os dias, usando argumentacao clara, objetiva, educada e racional, podemos mudar muita... nosso poder é grande, com argumentos sólidos podemos mudar ou pelo menos "dar uma luz" à "opinião publica"... pelo menos assim penso... entao, vou fazer uns quotes aqui pra destacar, porque como bom maconheiro, sei que somos meio distraidos... rsss :fuma:

vamos todos mandar um e-mail pra ele falando da nossa realidade. quem sabe ele compreendendo nosso ponto de vista, possa levar nossas ideias adiante na casa dos estados (Senado).

http://www.senado.gov.br/sf/SENADORES/sena...=3399&leg=a

Vale acrescentar:

Demóstenes Lazaro Xavier Torres

Aniversário: 23/01 (ae , tem que mandar uns buds de aniversário pra ele....rsss)

Naturalidade: Anicuns (GO)

Ala Senador Filinto Müller, gabinete 10

Tel.: (61) 3311-2091 a 2099

Fax: (61) 3311-2964

e-mail: demostenes.torres@senador.gov.br

Tem q assinar o manifesto contra o PL

Assinar aqui:

http://www.gopetition.com/online/14443/sign.html

Acompanhe a tramitação:

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Mate..._cod_mate=78816

Algumas informações e notícias gerais sobre o Demóstenes. Algumas coisas eu já sabia outras busquei na net:

:Ddura: Atual relator da CPI do Apagão Aéreo - e ele curte bastante uma CPI....adora! Além disso, é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado

:Ddura: Ele é advogado (!!!), já foi promotor, Secretario de Segurança de Goias, é Senador e não conseguiu ser governador....

:Ddura: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,M...34-5601,00.html

:Ddura: http://memoriadeelefante.wordpress.com/demostenes_torres/

:Ddura: http://congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx?id=19875 (importante!!!!!!!!)

Sobre o Demóstenes, disse Humberto Adami:

O senador Demóstenes tem um jeitão sério e um currículo respeitável. Não explicou, contudo, porque estava pedindo liminar ao Ministro Presidente do STF, por telefone, quando foi grampeado, já que não era advogado do caso. Até hoje não deu explicações. No tocante ao projeto das cotas, além de mau informado, tem posições simplistas e sem base, além da conversa de mesa de bar. Seu jeito "topo-tudo" na oposição, não o faz estar mais certo. Nem por ser senador da república, tem mais opinião do que qualquer outro cidadão brasileiro.

Resumindo: ainda que nao seja um FDP de porte maior e ainda que tenha feito boas contribuições ao Senado, pra mim, ele ainda é um péssimo representando nosso no Senado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Eu tive fazendo estudos"...

Vou ter que mandar o link do Growroom pra ele estudar mais um pouco...

Imagina o tamanho do baseado que da pra fazer com um pé... me da ate medo haouhaouhao

O exemplo do PRONAF então foi o melhor de todos... MACONHA NA AGRICULTURA FAMILIAR JÀ !!!

haouhaohaoa

ps. Sem tirar onda com os carecas ein galera... eu estou me tornando um deles :X

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Eu tive fazendo estudos"...

Vou ter que mandar o link do Growroom pra ele estudar mais um pouco...

Imagina o tamanho do baseado que da pra fazer com um pé... me da ate medo haouhaouhao

O exemplo do PRONAF então foi o melhor de todos... MACONHA NA AGRICULTURA FAMILIAR JÀ !!!

haouhaohaoa

ps. Sem tirar onda com os carecas ein galera... eu estou me tornando um deles :X

que cara mais burro esse demostenes, quem quiser comer o cu dele é só dar a desculpa que vai implantar um chip pra melhor funcionamento do intestino que ele va cair , filho da puta

Link para o comentário