Usuário Growroom bon vivant Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Não sei se o post é repetido, se for me desculpem a pala e tranquem o tópico... vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 eu ainda nao tinha visto aqui no Grow! Valeu ai o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 Realmente, em tds estes debates, que são inclusive os tópicos que mais leio aqui, os opositores da legalização ficam dando voltas e nunca conseguem convencer com seus fracos argumentos. O ministério público e a juiza não compareceram !!! Perderam por "WO" hehehe... To começando achar muito interessante que haja cada vez mais esses debates, pois eles estão mostrando a todos que não existem mais argumentos pra continuar com essa proibição idiota. Lembrando ainda que o Mcrea e o antropólogo estavam receosos de falar por causa da perseguição que andam sofrendo, caso contrário, o bixo ia pegar mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 PARABÉNS ALMA! PRABÉNS TMB AO PROF. DR. MAC RAE abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 porra.... esse apresentador foi sensacional.... contratem ele como garoto propaganda... PQP... "é o THC que, alias a planta faz pra se proteger do sol" espetacular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenomo Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 Muito bom! Foda mesmo é ver que eles não tem argumento algum, em contrapartida o Vidal e o McRae estão alí super bem preparados, argumentando coerentemente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 porra.... esse apresentador foi sensacional.... contratem ele como garoto propaganda... PQP... "é o THC que, alias a planta faz pra se proteger do sol" espetacular... olha canadense, se eu estivesse no estudio eu entrava dentro do espaco de gravacao e falava pra ele calar a boca. Serio, teve uma hora que eu queria dar uma porrada nele pelo meu monitor porque ele nao sabe a hora de falar a hora de deixar falar. Organizou mal o tempo e perdeu info importante. Porque, tirando essa critica, esse programa foi MIL VEZES melhor que o debate da MTV. Foi outro nivel... e de jeito nenhum o apresentador foi mal falador qu o Lobao... soh que nesse, como eram só 3 caras (e um deles conhecido nosso ai) e tres bem inteligentes, ele podia explorar mais... o que foi pior foi o gordinho, coitado... devia estar com medo do chefe, sei la, nao queria dar opinioes... e teve uma hora que os dois meio que discutiram e perderam maior tempo.... O Eduardo Mcrae (eh isso mesmo?) é um genio, sinceramente. O que ele falou, quando perguntando se era contra ou a favor da legalizacao, resume TUDO que eu penso sobre o tema. O cara simplesmente um genio. E depois um "jovem que quer fazer o que está escrito oficialmente valer na prática" levantou outros pontos de vista, caracteristicos de quem vive a cultura jovem cannabica que existe hoje no Brasil e no mundo inteiro..... representando profissionalmente o movimento, uma verdadeira alma rastafarii É isso, eu vi esse depois do da MTV, achando que nem ia curtir, e tomei uma... nao sabia quem eram os convidados nem o nivel do programa e do apresentador, como o canadense mencionou, altamente informado e afiado, de quem conhece mesmo, nao de quem leu release. Nota 10 pra mim. De novo, valeu o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 Muito bom, recomendo este video que deve servir de base para o nível dos debates. A ciência colocada na prática. Tinha que ter uma mesa de debates destas todos os dias pra ver se melhora esse país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 Debate Show de bola..... Alto nível !! O aprensetandor mandou bem, detalhe para o comentário sensacional e irônico: "E você que está aí em casa, aproveite, porque a Constituição autotiza, e participe conosco do programa...." :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 11, 2009 Denunciar Share Postado May 11, 2009 E esse aqui http://www.youtube.com/view_play_list?p=C740CD78F14FD61B Pra quem nao viu no dia reprise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 O apresentador sobresaiu mesmo, até quando disse psicotropico (certo por sinal), o Sergio Vidal achei melhor do que quando foi na MTV, parece um pouco mais seguro agora, gostei desse debate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts