Ir para conteúdo

Mais Um Debate Sobre A Marcha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente, em tds estes debates, que são inclusive os tópicos que mais leio aqui, os opositores da legalização ficam dando voltas e nunca conseguem convencer com seus fracos argumentos.

O ministério público e a juiza não compareceram !!! Perderam por "WO" hehehe...

To começando achar muito interessante que haja cada vez mais esses debates, pois eles estão mostrando a todos que não existem mais argumentos pra continuar com essa proibição idiota.

Lembrando ainda que o Mcrea e o antropólogo estavam receosos de falar por causa da perseguição que andam sofrendo, caso contrário, o bixo ia pegar mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
porra.... esse apresentador foi sensacional....

contratem ele como garoto propaganda... PQP... "é o THC que, alias a planta faz pra se proteger do sol"

espetacular...

olha canadense, se eu estivesse no estudio eu entrava dentro do espaco de gravacao e falava pra ele calar a boca. Serio, teve uma hora que eu queria dar uma porrada nele pelo meu monitor porque ele nao sabe a hora de falar a hora de deixar falar. Organizou mal o tempo e perdeu info importante.

Porque, tirando essa critica, esse programa foi MIL VEZES melhor que o debate da MTV. Foi outro nivel... e de jeito nenhum o apresentador foi mal falador qu o Lobao... soh que nesse, como eram só 3 caras (e um deles conhecido nosso ai) e tres bem inteligentes, ele podia explorar mais... o que foi pior foi o gordinho, coitado... devia estar com medo do chefe, sei la, nao queria dar opinioes... e teve uma hora que os dois meio que discutiram e perderam maior tempo....

O Eduardo Mcrae (eh isso mesmo?) é um genio, sinceramente. O que ele falou, quando perguntando se era contra ou a favor da legalizacao, resume TUDO que eu penso sobre o tema. O cara simplesmente um genio. E depois um "jovem que quer fazer o que está escrito oficialmente valer na prática" levantou outros pontos de vista, caracteristicos de quem vive a cultura jovem cannabica que existe hoje no Brasil e no mundo inteiro..... representando profissionalmente o movimento, uma verdadeira alma rastafarii

É isso, eu vi esse depois do da MTV, achando que nem ia curtir, e tomei uma... nao sabia quem eram os convidados nem o nivel do programa e do apresentador, como o canadense mencionou, altamente informado e afiado, de quem conhece mesmo, nao de quem leu release.

Nota 10 pra mim. De novo, valeu o link

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O apresentador sobresaiu mesmo, até quando disse psicotropico (certo por sinal), o Sergio Vidal achei melhor do que quando foi na MTV, parece um pouco mais seguro agora, gostei desse debate.

Link para o comentário