Usuário Growroom Pintolico Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 do Multishow Pensa Nisso mostra documentário sobre os efeitos da droga no corpo humano Pegando carona na Marcha da Maconha, que acontecerá no próximo dia 9 em sete cidades do país, o Multishow passa a bola e exibe o documentário “Super High Me” no Pensa Nisso desta semana. O filme foi feito por uma galera de comédia stand up americana e se passa como uma grande sátira ao “Super Size Me” (Documentário sobre uma dieta à base de fast food). Na história, o comediante Doug Benson, que gosta bastante de dar um dois, vai passar um mês totalmente limpo e fazer uma bateria de testes físicos e psicológicos. Depois disso, no mês seguinte, ele passa a fumar maconha todo dia, e volta a fazer os mesmos testes completamente chapado. Tudo isso para descobrir os verdadeiros efeitos da marijuana no corpo humano. O documentário também coloca em foco como o povo da Califórnia se comporta em relação à erva, pois no estado ela pode ser consumida para uso médico. Com isso, acabou se formando um mercado pararelo, pois foi ficando muito fácil conseguir qualquer atestado para a compra. Quer um aperitivo? Dá uma olhada no vídeo. O Multishow aproveita e pergunta: você acha que a maconha pode atrapalhar o seu organismo? HORÁRIO PRINCIPAL: Sexta, às 22h30 HORÁRIOS ALTERNATIVOS: Sábado, às 05h30 Domingo, às 04h30 Segunda, às 01h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado May 8, 2009 Denunciar Share Postado May 8, 2009 boa irmao... tenho esse filme em casa na minha antiga cidade...nao trouxe pra ca ainda...nao deu pra ver...miltishow vai mi dar uma nova oportunidade... mt bom...abraço.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2009 Uau. NUNCA imaginei que um documentário desse tipo seria exibido na Tv brasileira (mesmo que paga) tão cedo. Sinal de mudança dos tempos.... a coisa tá vindo!!! Alias, ótimo documentário escolheram. Vai dar uma boa 'banalizada' na maconha pra quem assistir, mostrar que é algo normal, que uma pessoa pode fazer seu uso (e intenso kkkk) durante 30 dias seguidos, sem ao final relatar danos graves ou irreversíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 9, 2009 Denunciar Share Postado May 9, 2009 boa Pintolico, dei uma sacada lá na programação e o de hoje (sex) ainda é sobre outro tema! o das cinco da matina já é "a dieta da maconha"... abraço e até a marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2009 muito afude esse dcumentário, ehauaehueahueehauhauh como eu queria ter feito ele :bong: :bong: :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts